SIMPATIA DO INCENSO PARA GANHAR DINHEIRO

Iniciado por Médium Cruz, Fevereiro 25, 2019, 11:53:52 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Médium Cruz

Para a realização desta simpatia, você irá precisar dos seguintes objetos:
– uma nota de dinheiro
– 1 incenso de maçã verde
– um copo de água
– 1 colher de açúcar

Com tudo o que precisamos em mão, comece por enrolar a nota de dinheiro em volta do incenso, deixando-o envolto na sua base. Ao lado, coloque o copo de água e misture-a com a colher de açúcar.
Se o ambiente já estiver preparado, acenda o incenso e deixe-o queimar.

"Poderes divinos dados ao Universo, venha trazer a mim a quantia que me é justa. Abençoe minha vida financeira e não me deixe padecer. O Senhor que habita os mais altos céus pode vir me abençoar e cuidar de minha vida. Ele também pode trazer a benção de que preciso. Derrame sobre mim e sobre minha família a alegria e a prosperidade de uma vida repleta de harmonia. Que eu saiba gastar este dinheiro com sabedoria e honra. Amém!".

Após o término desta oração, permaneça no ambiente onde o incenso está queimando em silêncio até que ele alcance a nota amarrada em sua base. Quando ela também começar a escurecer, repita a oração seguinte três vezes, intercalando com goles no copo de água:

"Que deste sacrifício de que pouco tenho, o dinheiro multiplicado a mim possa aparecer.
Agradeço sem fim pela benção que me será dada, bem como a vida que poderei desfrutar!"

Se o dinheiro não escurecer ou não pegar fogo, é porque uma prova de fé e confiança ainda é necessária. Repita o processo até quatro vezes. Se até lá a nota permanecer intacta é porque você ainda não está preparado para administrar a quantia a ser recebida.