0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 753
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
Ver Penas em todo o lado
« em: Outubro 10, 2018, 05:49:31 »

Tudo na vida nos fala, comunica... têm um espírito Consciente e Divino.

Os nossos ancestrais, sabiam que a Natureza era muito mais do que o chão que pisavam, o céu que contemplavam, ou os animais que os alimentavam, na verdade, toda a Natureza, tudo no Universo era o lado visivel da Divindade e a Sua expressão.

Como tal, cada sinal da Natureza era um sinal do Espírito Divino. O Microcosmo humano, uma manifestação do Macrocosmos.

Este conhecimento foi passado para nós e assim criámos várias Artes, mas todas elas derivam da mais pura e inocente experiência de Viver a Vida Simples.

Os ancestrais sempre deram muito valor às penas, pois os pássaros eram considerados os mensageiros do Céu, dando informações do Astral aos filhos de Terra.

Assim, sempre que for fazer uma caminhada pela Natureza contemple apenas o que Ela lhe fala através dos pequenos Mistérios.

Assim, sempre que alguém lhe oferecer ou encontrar uma pena, relembre-se que o Grande Espírito está a comunicar consigo de uma forma muito directa.


Pena negra - Uma pena negra têm uma mensagem muito benéfica. Indica que o Espírito do Corvo está a proteger o seu caminho. Provavelmente está num momento de Abertura Espiritual e esta pena é um símbolo de que, embora o caminho possa parecer difícil, está protegido pelo Astral. Deixe os medos e as duvidas pois está marcado o seu andar neste trilho sagrado.
Dá-nos a Sabedoria Mística que advém de um Verdadeiro Filho Espiritual.


Pena branca - Encontrar uma pena branca é um sinal de muita Luz no seu caminho. Indica que as questões que estiverem na sua mente têm uma resposta positiva e cheia de bênçãos. Indica também que é altura de integrar as ideias no mundo real. Sonhos, esperanças e projectos podem agora se concretizar.
Encontrar esta pena é um sinal claro de que está acompanhado pelos Guias, nesse preciso momento e que está no caminho certo da sua vida.


Pena Castanha – Uma pena castanha indica a necessidade urgente de se enraizar. Encontrar uma pena desta cor, faz-nos relembrar a conexão entre o Eu e a Mãe Terra. Viva o dia a dia como se trata-se algo sagrado. Enraizar não é fazer meditações sobre a Mãe Terra, enraizar é viver, experimentar a Terra, perceber que o maior acto de crescimento espiritual está mesmo na vivência da nossa humanidade, na nossa casa, nas nossas relações, no nosso trabalho, etc.
Esta pena recorda-nos que não devemos descuidar do nosso lar e do nosso dia-a-dia.


Pena Cinzenta – Encontrar uma pena cinzenta traz consigo a observação de que provavelmente, estes últimos tempos têm sido de grande mudança. Algumas coisas foram deixadas para trás e que a vida é uma sucessão de momentos altos e baixos.
Esta fase da vida têm sido errática e cheia de imprevistos. Mas encontrar esta pena, traz o conforto de perceber que a paz na sua vida está a chegar muito brevemente. Os momentos de instabilidade estão a passar e que para os deixar ir, é necessário uma certa neutralidade da sua parte. A Paz está a caminho.


Pena Branca e Preta – Esta pena, indica que grandes mudanças estão a acontecer ou se aproximam, mudanças importantes e estruturais. É necessário ter em mente que estas mudanças serão sempre benéficas, mesmo que sejam difíceis de inicio. O Espírito da Águia acompanha esta fase, também ela têm de passar por uma “morte” para renascer de novo. Faz parte do processo da vida.

Neste momento não vale a pena lutar contra o inevitável e apenas se deixe ir com a corrente. Mantenha-se atento aos seus pensamentos e confie que estas mudanças são algo necessário para o seu renascimento pessoal. É uma pena muito sagrada e trabalhada de forma correcta pode ser um salto evolucionar fantástico.


Pena Castanha com Preto (tipo Faisão) – Encontrar esta pena é uma mensagem benéfica de equilíbrio e tranquilidade. Esta pena traz um reagrupar das forças terrenas e físicas com as forças astrais. É uma pena de trabalho, de integração e de acção. É o momento de agir em virtude do que o Espírito pede. Sem medos e sem duvidas, mas sempre com os pés bem assentes na terra, pois esta pena faz a ponte entre mundos. É importante trabalhar a espiritualidade mas com a consciência da encarnação.

Esta pena traz também a sabedoria do Espírito do Faisão,  e ajuda-nos a trabalhar problemas emocionais que tenham a ver com a família, fertilidade e criatividade.


Pena Castanha com Branco (tipo Faisão) – Esta pena, castanha com laivos brancos, indica acima de tudo uma protecção muito forte e marcante. Protecção energética e física. Poderá estar a passar por algumas situações difíceis, e rodeado de pessoas que nem sempre dizem o que sentem e fazem alguns ataques energéticos, os conhecidos vampiros energéticos.

Esta pena traz protecção contra essas forças. Ajuda também a encontrar a felicidade para que esses ataques não tenham forças para subsistir. Mais uma vez está conectado com o Espírito do Faisão.
Esta pena acompanha também uma mensagem de que neste momento o melhor a fazer é não ser notado pelos outros, pede discrição e que se proteja das conversas alheias.


Pena Preta com luminosidade Roxa, Vermelha, Azul ou Cinzenta – Encontrar esta pena é um sinal muito poderoso do Espírito. É uma pena muito sagrada que indica uma grande Luz Mística e Divina na sua vida. Poderosos momentos de conexão com o Divino estão a acontecer. Está num momento de grande Abertura Espiritual e crescimento. Forte sentido Espiritual. O caminho está a ser bem percorrido e traz consigo uma resposta de “sim, é por aqui”. Esta conexão transforma-se em grandes dons e é altura de você próprio os reconhecer e os trabalhar. Esta pena traz Luz e grande Sabedoria Mística.


Pena Vermelha – Encontrar esta pena e trabalhar com ela, activa os poderes do Fogo, da acção e da vitalidade. Provavelmente este é um momento da sua vida que lhe está a pedir para agir, para enfrentar, mesmo quando acha que não têm as forças para o fazer. Pois bem, esta pena é uma mensagem do Espírito indicando que possui estas forças, que é necessário coragem para agir e realmente resolver os problemas que precisam de ser resolvidos. Têm essa força em si, basta deixar que ela saia. Indica Vitalidade, boa saúde e força física. Fala-nos também de como é importante estar Apaixonado pela Vida e por si mesmo.


Pena Amarela – Encontrar esta pena e trabalhar com ela, activa os poderes do Ar. A sua mensagem é de que neste momento é necessário rapidez mental e desembaraço. Ela ajuda-nos a racionalizar as situações e a “ver de fora”, de forma desapegada. Confere alegria e felicidade, um espírito leve e despreocupado. Indica-nos como é importante não dar demasiada relevância aos problemas e perceber como todos eles têm solução. Ver “fora da caixa”.

Encontrar uma pena amarela também se relaciona com o Sol e com a capacidade de percebermos como temos tanta abundância à nossa volta. Lembra-nos como é importante o foco para melhorar as nossas vidas. 


Pena Verde – Encontrar esta pena e trabalhar com ela, activa os poderes da Terra. A sua mensagem é de que somos infinitamente abençoados pela Abundância em tudo o que nos circunda. Simboliza dinheiro, prosperidade, saúde e fertilidade. Indica-nos também que nada disso cai do céu, mas sim que se semeia na Terra.

Dá-nos a força para trabalhar, para ir em frente e para semear o que queremos, cuidar e quando for a altura, colher. Ter essa firmeza e paciência é uma das mensagem desta pena.

Ela indica também bonitos processos emocionais e que o coração está pronto para encontrar o Amor e o companheirismo que os outros têm para oferecer.
 

Pena Azul – Encontrar uma pena azul é uma mensagem de grande Missão. Provavelmente está no momento em que a sua alma está a ser chamada para ajudar o próximo. As habilidades psíquicas estão a ser despertadas. A Intuição, a Visão e a conexão com o Divino está a abrir-se.

Tente de alguma forma por esses dons ao serviço dos outros.
Esta pena traz também um sentimento de paz e calma. Se estiver a passar um momento de grande agitação emocional, medite um pouco com esta pena, pois vai ajudar-lo a encontrar equilíbrio. Ela trabalha e activa os poderes da Água e das Emoções.

Fonte: https://www.hipnoterapiastral.com/blogue/as-mensagens-das-penas


Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com