Menino de 8 anos fez o parto da irmã

Iniciado por Mestre Cruz, Outubro 10, 2018, 05:18:49 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Chama-se Marcus, tem 8 anos e nunca sonhou que ajudaria a irmã a nascer. Aconteceu esta semana (Novembro 2016) em Tettenhall, Inglaterra.

A mulher, Jodie, de 38 anos, estava em casa quando começou a ter contrações. O marido, de 42 anos, saiu de casa por instantes, na expectativa de ver a ambulância chegar.
Quando voltou a entrar, encontrou o seu filho Marcus de joelhos a fazer o parto da própria irmã, seguindo apenas as indicações que os paramédicos lhe davam pelo telefone.
Quando a equipa de emergência chegou, a bébé já só tinha os pés dentro da mãe. Jodie e a bebé foram levadas para o hospital e tiveram alta no dia seguinte. Tinha corrido tudo bem, foi um sucesso.

Apesar o êxito, Marcus garantiu à imprensa inglesa que não será paramédico: "Nunca mais vou fazer isto. Nunca. Foi muito estranho, porque estava a acontecer na minha casa e não era um bebé qualquer. Era a minha mãe e a minha irmã".
Marcus só queria que a equipa médica chegasse mas, segundo a mãe, manteve-se sempre calmo e concentrado. "Estamos muito orgulhosos dele", disse o pai
[/size]



Imagem e som em : https://www.jn.pt/mundo/interior/menino-de-8-anos-fez-o-parto-da-irma-5518442.html#ixzz4R2Lzg3aE