0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 743
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
A Abertura da Visão Espiritual
« em: Outubro 08, 2018, 04:38:48 »


A ABERTURA DA VISÃO ESPIRITUAL

Ver espiritualmente não significa ser melhor, o dom da visão espiritual pertence ao nosso ser mais interior, e é adquirido no percurso de várias encarnações. Nosso Eu maior pode ter adquirido este dom e eventualmente ele pode não se manifestar em nossa vida corrente.

Em cada encarnação que fazemos vivenciamos novas experiências, e em algumas delas pode haver um aparente retrocesso. Podemos em uma determinada encarnação deixar aflorar sentimentos negativos que ficaram retraídos em encarnações passadas. Em uma vida podemos ser uma pessoa dócil e amiga, e na vida seguinte podemos ser um tirano insano. Isto não significa retrocesso, mas apenas que estamos vivenciando aspectos ainda não aprendidos. Para aprender uma lição precisamos vivenciá-la. Não podemos ser bonzinhos sem ter sido maus em uma determinada fase. Cada sentimento precisa ser vivenciado e transmutado. Assim, eventuais sentimentos negativos ainda não vivenciados podem aflorar em uma encarnação futura. Assim aos olhos dos outros, como personalidade encarnada, estaremos sendo uma pessoa ruim. E ao mesmo tempo poderemos estar utilizando um dom como a visão espiritual, que foi adquirido ao longo das encarnações.

Devemos dissociar as habilidades espirituais do conceito de bondade. Nossa alma pode ser muito evoluída, mas eventualmente poderemos estar passando por uma encarnação onde nosso comportamento não é o melhor.

Os dons espirituais são como todos os outros dons físicos, um bom atleta, um gênio ou um grande artista não são necessariamente boas pessoas. E como sempre, um dom pode ser utilizado para o bem ou para o mal.

Ter a visão espiritual, enxergar as energias mais sutis, almas desencarnadas que estão ao nosso lado, geralmente não é uma coisa agradável. Grande parte destes seres não possuem aparência agradável, e a maioria dos que estão por aqui não são amistosos. Os espíritos de luz que ficam neste plano estão sempre em minoria, e quando estão aqui, estão para cumprir determinadas missões, que geralmente não incluem a sociabilidade. Precisam ser eficientes e cumprir o seu papel, sem ficar conversando com aqueles que os enxergam.

Assim, adquirir esta visão, desenvolvê-la e passar a conviver com esta outra realidade requer um preparo e é um grande aprendizado.  É importante ter o domínio deste dom para poder ligá-lo e desligá-lo quando necessário. Permanecer sempre visualizando este outro mundo não é uma coisa agradável.

através de Pramashanti


Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com