0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 743
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
Magos Negros
« em: Outubro 08, 2018, 04:38:20 »


Os magos negros, são espíritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remota e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos. Toda iniciação foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade. A escola de Iniciação era apenas direcionada às leis benéficas e positivas do Universo, nada voltado para o lado negativo

Em geral, a pessoa era admitida nos colégios iniciáticos muito jovens, quando crianças. Num processo lento e gradual, à medida que oferecia condições e a maturidade despertava, o aprendiz recebia ensinamentos compatíveis com seu momento evolutivo e sua capacidade. Até que, ao completar mais ou menos 42 ou 49 anos, faixa etária observada na maioria das ordens iniciáticos, era recebido como mago maior ou alçado à categoria de grão-mestre daquele templo de sábios. A partir de então, o mago branco estava apto a conduzir outros aprendizes, formando novos colégios iniciáticos.

O período longo de aprendizado era favorável ao desenvolvimento da disciplina mental e do poder de manipular certos fluidos, segundo as leis do mundo oculto.
Mas nem todos se sujeitavam ao processo sem interesses particulares e, por vezes, escusos.
Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e domínio mental sobre os demais membros de suas ordens, acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época. Num determinado momento, esses seres que se formaram que não tinham afinidade e prazer nenhum em se relacionar com o lado positivo do Universo, saíram dessa ordem iniciativa, formando um grupo de magos, os Magos Negros ou Magos das Trevas.

Esses espíritos vivem até hoje no plano espiritual muito denso e planejam planos terríveis contra a humanidade, tendo como objetivo impedir a evolução da humanidade. Possuem diversas bases no plano espiritual onde possuem cientistas, sentinelas, espíritos escravos e cobaias. Nessas bases eles fazem experimentos e experiências com pessoas, sendo que muitas delas são encarnados que, quando vão dormir são levadas em espírito para essas bases. Lá eles fazem experiências com elas, com modificações energéticas, com o ectoplasma delas, chakras entre outros, implantam chips para modificar energeticamente, desequilibrando-a.

Os Magos são espíritos muito inteligentes, com forte poder mental, possuem um grupo chamado Legião dos Dragões.

Muitos dos políticos... Quero dizer aqui que não são todos, mas especialmente os de importância mundial, que são influentes mundialmente; quando dormem são levados para reuniões junto desses magos, manipulando suas mentes, por implantes, etc., conseguindo com isso guerras, doenças, pandemias entre outras séries de fatores sombrios pelo mundo.

Muitos afirmam que esses espíritos são provenientes do Sistema Capela, que atravessava uma fase de mudanças profundas, de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração, e esses espíritos sempre dificultando o progresso do Planeta e retardando seu próprio progresso. Isto foi há centenas de milhares de anos. Nosso planeta está chegando num momento assim atualmente. Os espíritos que eram recalcitrantes e não aceitaram a evolução, foram impedidos de reencarnar ali, sendo projetados para planetas menos evoluídos, alguns vieram parar no nosso planeta, que na época era um mundo primitivo. Dotados de grande poder intelectual e mental, recusaram-se a tomar o corpo físico rudimentar dos habitantes da Terra daquelas longínquas eras, e se mantiveram na espiritualidade. Como fugir às Leis naturais? Tudo têm um preço, e pagamos por esse preço, eles ao invés de tomarem o caminho da evolução através das reencarnações, preferiram acumular poder à custa de outros, e em vez de irem em direção  da Luz, desceram aos abismos das trevas.

Atualmente, sua sociedade da maldade e crueldade está caótica, pois existe a limitação, e o Planeta está em transformação, e não há como comportar seres como estes.

Observaremos algumas passagens dos livros de Robson Pinheiro:

1) “Entidades cuja vibração se afina a tais interesses egoístas estabelecem ligação mais intensa com seus médiuns, os magos negros, a fim de vampirizar suas energias. É comum observar, em casos assim, processos de simbiose espiritual. Os parceiros do conluio tenebroso passam a vibrar em conjunto, alimentando-se um do outro durante longos períodos, até que o elemento dor os desperte e coloque limites nos desregramentos e abusos cometidos”
(Livro Aruanda)

2) — O que os magos negros pretendem com os espíritas e umbandistas, especificamente?

   — Como já infiltraram seus agentes e suas idéias escabrosas entre aqueles que se julgam os únicos representantes legítimos do Cordeiro, os líderes religiosos e fiéis tomados pelo fanatismo, agora pretendem investir em novo núcleo. Os chamados médiuns, os chefes de terreiro e os dirigentes espíritas oferecem solo fértil nos quais semear tais pesquisas, pois também trazem elementos ambíguos e espinhosos, que poderão ser enfocados pelos magos negros. Por exemplo, podemos citar o desejo de aparecer, a busca pelo aplauso e pelo reconhecimento público, ou ainda a vontade de sobrepujar o outro na destreza para lidar com as forças sutis da natureza, no exercício de um pretenso poder, outorgado pela própria megalomania e pela vaidade. Para alcançar êxito nessa etapa inicial de sedução, os magos apresentam às suas futuras cobaias propostas subjacentes, aumentando a importância desses fatores na mente das pessoas. A sede egocêntrica ganha relevo. Quando elas vislumbram a possibilidade de atingir os objetivos que almejam, então cedem voluntariamente à ação dos magos negros, que se disfarçam em mentores e mestres de reconhecida autoridade moral. “Dessa forma, são conduzidas a esta cidade (abordando a estrutura encontrada no plano astral), onde se transformam em cobaias de experiências mentais e emocionais…” (Livro Legião – Um olhar sobre o reino das sombras)

      3) — Sabe, meus filhos, a compreensão do ser humano e da realidade que cria em torno de si é rica e elaborada, inclusive no que se refere às questões mais simples do seu cotidiano. Imagine quando levamos em conta seus dilemas e os conceitos esdrúxulos que advém de experiências dramáticas, vivenciadas nos dois planos de existência.

— Sendo assim, no que concerne à fase fetichista e sobre esse estágio de aprendizado, é possível notar que os espíritos consorciados aos magos negros, já naquela época (Atlântida, Lemúria, Babilônia e Caldéia) bastante distante do conhecimento iniciático, efetivamente introduziram sacrifícios humanos e de animais em suas práticas. Visavam não apenas à condensação da força mental, mas também formavam campos magnéticos de baixíssima freqüência, desprezando por completo o ensino espiritual. Davam início à magia negra mais primitiva e vulgar, que descambaria de vez, mais tarde, na chamada feitiçaria. Nesse conluio com as entidades das trevas, homens e espíritos desavisados se transformaram em instrumentos das forças do abismo. É um período que, cronologicamente, encontra seu ápice na Idade Média; felizmente, logo depois, é suplantado por idéias mais humanas e sadias, muito embora os efeitos de conchavos do gênero ainda perdurem nos dias atuais, em processos obsessivos gravíssimos.
(Livro Legião – Um olhar sobre o reino das sombras)

...
Obras para consulta:

Os Dragões – Wanderley oliveira, pelo espírito Maria Modesto Cravo.
Aruanda- Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio.
Legião, Um Olhar Sobre o Reino das Sombras -  Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio.
A Marca da Besta -  Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio.
Magos Negros -  Robson Pinheiro, pelo espírito Pai João de Aruanda.

Também em O Livro dos Espíritos - Allan Kardec:

“Por que, no mundo, tão amiúde, a influência dos maus sobrepuja a dos bons?
(Q. 932)

Responde o Espírito da Verdade:
“Por fraqueza destes. Os maus são intrigantes e audaciosos, os bons são tímidos. Quando estes o quiserem, preponderarão.”


https://espiritismolevadoaserio.blogspot.pt/2012/01/magos-negros_15.html


Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com