0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 751
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
Kodoish Kodoish Kodoish
« em: Outubro 08, 2018, 04:36:40 »


Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Pronúncia:
Kodóich, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabeyót
Interpretação:
Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo
– ou:
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes, e outras variantes, mas o importante é que a vibração deste mantra continua sendo sempre o mesmo e original se usarmos a expressão da tradição judaico-cristã.
Porém, expressões traduzidas também podem ser usadas, mas não possuem o “momentum” apropriado que o mantra original possui.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth:

1. une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.
2. A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai
3. Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.
4. Cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.
5. É a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem.
6. Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação, a energia direta dos Mestres de Luz
7. A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth.
8. Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.
9. Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela “hierarquia negativa”. Simplesmente cante ou diga repetidamente, o “Código Sagrado”.
10. A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no 3o. Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.
11. Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Proteção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai em comum.
12. Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projetar energia para fazer o trabalho do Reino
13. Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso 3o.Olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências.
14.Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.
15.Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.


Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.


adaptado de:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/p/mantra-kodoishi.html


Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com