0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 753
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
Desaparecimentos mais intrigantes da História
« em: Outubro 02, 2018, 05:51:40 »
20 DESAPARECIMENTOS MAIS INTRIGANTES DA HISTÓRIA
Não é fácil desparecer sem deixar nenhum rastro, mas a história mostra que isso pode acontecer – mesmo com um exército de 250 homens. Veja os 20 desaparecimentos mais misteriosos


A COLÔNIA DE ROANOKE
No século 16, mais de cem colonos britânicos desapareceram da ilha de Roanoke, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Isso aconteceu depois que o líder da colônia, John White, partiu para a Inglaterra para buscar suprimentos. Quando ele voltou, não encontrou nenhum vestígio da sua família ou da colônia. Hoje, acredita-se que os colonos possam ter se juntado a uma tribo local nas ilhas Hatteras.

A TRIPULAÇÃO DO MARY CELESTE
Em 1872, um mês após o Mary Celeste deixar Nova York, o capitão David Morehouse viu o navio à deriva e enviou sua equipe para investigar. Eles ficaram surpresos ao descobrir que não havia ninguém a bordo e nenhum sinal de batalha, mas tinha comida e água suficientes para seis meses. Piratas, fantasmas e monstros marinhos são apenas algumas das muitas teorias sobre o desaparecimento do navio.

BENJAMIN BATHURST
Em 1809, este enviado diplomático britânico desapareceu de Viena, depois de ter sido chamado de volta a Londres. Uma noite, quando seu empregado foi buscá-lo em seu quarto, Bathurst não podia mais ser encontrado. Aparentemente, o jovem de 25 anos era mentalmente instável e acreditava que era perseguido por Napoleão. Poucas semanas depois, duas mulheres encontraram uma calça de Bathurst com buracos de bala, mas sem nenhum sinal de sangue.

AMBROSE BIERCE
Ambrose Bierce era um escritor que desapareceu aos 70 anos de idade. Em 26 de dezembro de 1913, poucos dias antes da Batalha de Ojinaga, Bierce escreveu sua última carta dizendo que estava se unindo a Pancho Villa na Revolução Mexicana. Ninguém nunca mais teve notícias de Bierce. Ainda mais estranho é que nenhum dos jornalistas americanos que cobriram a batalha mencionou sua presença. Alguns acreditam que Bierce nunca tenha chegado ao México, e que tenha se suicidado no Grand Canyon.

PERCY HARRISON FAWCETT
O personagem Indiana Jones foi inspirado neste aventureiro que desapareceu com seu filho em 1925, em busca de uma cidade perdida na floresta amazônica. Anos mais tarde, um homem contou a história de um branco idoso, insistindo que era Fawcett. Apesar de várias missões de resgate, nenhum sinal dele foi encontrado.

JIMMY HOFFA
Em 30 de julho de 1975, o chefe do Teamsters, a Irmandade Internacional dos Caminhoneiros, foi ao encontro de dois homens no estacionamento de um restaurante em Michigan e nunca mais foi visto. No entanto, os homens que supostamente estavam com Hoffa apresentaram álibis e disseram que o tal encontro nunca aconteceu. O corpo do sindicalista nunca foi encontrado.

HARRY HOLT
Em 17 de dezembro de 1967, o primeiro-ministro da Austrália foi nadar no mar e nunca mais voltou. Foi lançada uma das maiores missões de resgate do país, mas o corpo dele nunca foi encontrado. O político de 59 anos sofria de problemas no coração, mas a ausência de um corpo deu origem a muitas lendas. Alguns disseram que ele foi levado por um submarino chinês ou soviético, outros falaram que o sumiço foi causado por extraterrestres.

LORD LUCAN
Em 1973, Lord Lucan se separou de sua esposa, Veronica Duncan, ficou alcoólatra, e entrou em uma batalha judicial pela guarda de seus três filhos. Em novembro de 1974, Veronica entrou em um bar coberta de sangue. A polícia então encontrou o corpo de uma babá, que tinha sido espancada até a morte, na casa de Verônica. Ela acusou Lucan de ter matado a moça. Um mandado de prisão internacional foi emitido contra Lucan, mas ele nunca foi encontrado. Pessoas desde então relataram tê-lo visto andando sobre o Monte Etna, jogando cartas em Botswana, e se trocando em um vestiário em Vancouver.

OS IRMÃOS SODDER
Na noite de 24 de dezembro de 1945, Jenny e George Sodder acharam que tinham perdido seus cinco filhos durante um incêndio em sua casa, mas estranhamente não foi achado nenhum corpo nos escombros. A ausência dos corpos e a descoberta que a linha de telefone tinha sido cortada sugerem que as crianças foram levadas antes do incêndio. O caso nunca foi resolvido.
JIM THOMPSON
Jim Thompson, um espião americano durante a Segunda Guerra Mundial, mudou-se para a Tailândia depois da guerra e montou uma empresa que produzia seda para exportação. Em março de 1967, ele saiu para caminhar nas montanhas da Malásia e nunca mais voltou. Apesar das buscas por Thompson, nenhum vestígio foi encontrado. Seu envolvimento anterior com espionagem sugere que ele possa ter sido sequestrado. Como resultado desse desaparecimento intrigante, sua casa em Bangkok virou atração turística.

VOO 19
O voo 19 era composto de cinco aviões de torpedo da Marinha norte-americana. Em dezembro de 1945, ele desapareceu enquanto voava da Flórida para as Bahamas. Os Estados Unidos enviaram um hidroavião em busca dos cinco aviões, mas ele explodiu enquanto voava, e nenhum vestígio dos aviões foi encontrado. Esta história deu origem à reputação atual da região, o Triângulo das Bermudas.

AMELIA EARHART
Amelia Earhart foi a primeira mulher a voar sozinha sobre o Atlântico em 1928. Ela desapareceu durante a tentativa de estabelecer um novo recorde em 1937. Ela e seu navegador não chegaram ao ponto de reabastecimento na ilha Howland, no Pacífico, o que sugere que o avião ficou sem combustível e afundou no mar. No entanto, há rumores de que ela fez um pouso de emergência em uma pequena ilha onde teria sido capturada pelo exército japonês.

LOUIS AIMÉ AUGUSTIN LE PRINCE
O inventor francês Louis Aimé pegou um trem para Paris em 1890. Após a chegada do trem, não havia nenhum sinal dele, até mesmo sua bagagem tinha desaparecido. Foi feita uma busca pelo inventor, que incluiu a Scotland Yard, mas o mistério nunca foi resolvido. Uma teoria diz que o inventor americano Thomas Edison foi responsável pelo desaparecimento, porque os dois competiam por patentes.

FREDERICK VALENTICH
Em 21 de outubro de 1978, este jovem piloto contatou a torre de controle de Melbourne afirmando que seu avião Cessna 182 estava sendo seguido por um dispositivo não identificável. Segundo ele, o aparelho projeta uma luz verde metálica. A conversa terminou abruptamente, e Valentich e seu avião nunca foram encontrados. Algumas pessoas cheias de imaginação falam que o desaparecimento foi causado por extraterrestres.

CYNTHIA ANDERSON
Em 1981, esta jovem secretária desapareceu a caminho do trabalho. Quando seus chefes chegaram no escritório, não viram nenhum sinal de Cynthia, apesar de que seu carro estava parado no estacionamento. Um fato curioso é que foi encontrado em sua mesa um livro sobre o rapto de uma mulher.

D. B. COOPER
O famoso sequestrador D. B. Cooper desapareceu em 24 de novembro de 1979, logo após ter obtido um resgate de 200 mil dólares. Ele recebeu o dinheiro em troca da liberdade dos passageiros de um Boeing 727. Em seguida, saltou de paraquedas do avião e nunca mais foi visto.

O REGIMENTO DE NORFOLK
Em 1915, um batalhão de 267 homens estava protegendo os postos franceses e ingleses contra os alemães no Mar Negro, em Dardanelos. Enquanto eles prestavam ajuda a um corpo do exército da Nova Zelândia, um contingente britânico os observava de longe. Eles viram uma nuvem gigante descer em volta do batalhão e, quando ela se levantou, os 267 homens tinham desaparecido.

A TRIPULAÇÃO DE UM AVIÃO NA SIBÉRIA
Em 1961, quatro homens responsáveis por garantir o serviço de correio por via aérea deixou de seguir uma das etapas planejadas da rota. Dois dias depois, o avião foi encontrado, em solo, em bom estado e com combustível. A cem metros de distância, um círculo perfeitamente traçado foi descoberto. Dentro dele, a grama estava queimada e a terra, afundada, levando alguns a acreditar que isso indicava a presença de um OVNI.

PRAIA DE EASTON
Um dia em 1850, os pescadores da Praia de Easton, na ilha de Rodes, viram um barco indo para a costa. Quando o navio chegou, descobriu-se que ele estava completamente vazio. No entanto, o café estava passado, diários de bordo iam até a data, as ferramentas de navegação estavam em perfeitas condições, havia cheiro de tabaco no ar, e um cão estava sentado sozinho no convés. Nenhum corpo foi encontrado ou levado para a costa nas semanas seguintes.

RICHEY EDWARDS
Em fevereiro de 1995, o guitarrista dos Manic Street Preachers, uma banda punk do País de Gales, desapareceu. Ele foi visto pela última vez saindo de um hotel em Londres. Duas semanas depois, seu veículo foi encontrado no estacionamento de um posto de gasolina. Após 13 anos sem dar sinal de vida, os pais de Edwards deram ele como morto. O seu desaparecimento permanece sem explicação até hoje. Alguns fãs acreditam que ele ainda esteja vivo.


https://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundo/20-desaparecimentos-mais-intrigantes-da-hist%C3%B3ria/ss-BBwbfuZ?li=BBoPMmd#image=3


Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com