0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 693
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
O que é a Clariaudiência
« em: Outubro 01, 2018, 05:31:42 pm »


O que é a Clariaudiência?

Clariaudiência segundo a Doutrina Espírita é a faculdade mediante a qual o médium ouve vozes, sons, palavras, ruídos, sem a utilização do sentido da audição física, que estão além da percepção normal de nossa audição física comum.

Quase sempre desperta em médiuns que já manifestaram a clarividência. Como essas impressões sonoras não são transmitidas aos órgãos auditivos físicos, o médium tem a impressão de que ouve dentro do cérebro. No meio espírita é também chamada simplesmente de audição.

Como clarividência, clariaudiência é uma habilidade que todos os seres humanos podem possuir diferentes graus. O exemplo mais comum de uma experiência de Clariaudiência é a manifestação de um evento humano familiar chamado uma “crise de consciência”. Muito tem sido feito da “pequena voz dentro” que avisa o indivíduo das possíveis ramificações de uma futura lei. Isto é pensado para ser uma simples questão de ética, mas muitos sofrem lutas com suas consciências que irão incluir mensagens muito claras que podem ser fortes exemplos da experiência Clariaudiência. O argumento para a presença de moderno-dia no popular ao vivo de “guias espirituais” é fortemente apoiado aqui. Também foi sugerido que pensamentos parvos, não refinados ou geralmente inexplicáveis que pop em sua cabeça cada dia podem ter a ver com o lado travesso de seu espírito guias, que se comunicam diretamente através de clariaudiência.

Diz-se que uma experiência de Clariaudiência é precedida por um sentimento de ligeira pressão no topo da cabeça – a área do corpo humano “coroa chakra” – seguido de entrega direta e recepção de informações. Em alguns casos, a experiência de Clariaudiência será precedida de uma sensação olfativa. Este fenômeno é pensado para ser uma forma de “clairsentience” e é amplamente relatado em casos de clarividência capacidade também. Indivíduos experimentando padrões perfume antecedem um evento psíquico frequentemente têm relatado a ocorrência de padrões florais. Para os indivíduos, que aprenderam a aproveitar ou gerir seu dom, a incidência de um padrão de perfume pode servir como algo de um sistema de alerta precoce, alertando-os para o próximo Clariaudiência ou evento psíquico para que eles possam fazer ajustes para melhor receber as informações.

Tem sido sugerido que a doença mental da esquizofrenia pode afligir o indivíduo com uma capacidade de Clariaudiência hiperativa, entregando-se ao indivíduo sob uma forma não muito diferente de uma rádio com mau funcionamento. Nessa condição, as informações são pouco fiáveis, indiscriminadamente entregues e praticamente incessante em suas demandas sobre o assunto. O misdelivery de informação psíquica pode levar a uma personalidade excessivamente paranoica e imprevisível. Como é sabido, a condição pode ser controlada de forma por medicação, que pode oferecer alívio desta instância de estressante e assustador do que pode parecer como clariaudiência ido derem errada. Assim como já vimos, clariaudiência pode ser uma bênção e uma maldição mas será sempre ativa na esfera psíquica.





Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com