Autor Tópico: Como receber orientação intuitiva de seus guias espirituais  (Lida 53 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo

Como receber orientação intuitiva de seus guias espirituais
« em: Março 12, 2018, 03:30:58 pm »
Para conectar-se com o seu guia siga estes simples passos:

1. Relaxe em um lugar tranquilo. Tome algumas respirações relaxantes pelo nariz e solte o ar pela boca. Basta tentar ainda sua mente.

2. Quando a respiração torna-se "natural" falar com os seus guias. Silenciosamente dizer-lhes que quer conhecê-los um de cada vez e que está aberto para receber sua orientação.

3. Silenciosamente pedir que o guia que você precisa para atender à maioria neste momento se darem a conhecer a você agora.

4. Imagina (ver no olho da mente) que você está subindo uma colina suave na bela paisagem. É quente e ensolarado lá fora. Você sente o calor do sol em seus braços e face. Como você chegar ao cume da colina você vê uma pequena figura ao longe vindo em sua direção na estrada. Este é o seu guia.

5. Este guia levanta um braço e renuncia a você. Você renuncia a volta. O guia ainda está muito longe para dizer se é um homem ou uma mulher. Não tenho qualquer expectativa - não é de todo necessário que seu guia é nativo americano. Seu guia pode assumir qualquer forma e ser um ou outro sexo, ou sem um gênero específico também.

6. Você continuar caminhando árvores passado, um pequeno riacho murmurante e com cada passo, o guia está cada vez mais perto e mais detalhes são discerníveis.

7. Em algum ponto você é capaz de dizer se a pessoa caminhando em direção a você é um homem ou mulher, embora você não pode fazer as suas características faciais ainda. Você vê o que eles estão usando e pode tornar as cores de suas roupas.

8. Agora você está cara a cara. Você vê-los claramente. Você tanto chegar e abraçar. Você conheceu uma personalidade que se preocupa profundamente com você e cuja única finalidade é proteger o seu bem-estar. Você sente o amor que emana de seu guia.

9. Agora, o guia diz-lhe seu nome. É ........ Você ouve a sua voz é suave e amorosa.

10. Eles explicam como eles irão ajudá-lo e pode até dizer-lhe que o seu propósito nesta encarnação é. Não fique desapontado se no primeiro encontro tudo que você recebe é uma introdução. O guia se comunica com você que irá guiá-lo sempre que for necessário. Tudo que você precisa fazer é a prática de escuta.

11. Fique o tempo que você precisa, em seguida, retornar à plena consciência de seu entorno.

Não se esqueça de anotar todas as informações que foram dadas hoje. Lembre-se que você pode voltar a reunir-se com seu guia sempre que desejar. Você também pode atender às suas outras guias desta forma.

Faça o seu primeiro introdutório sessão. Não bombardeie seu guia com perguntas neste momento. Basta ouvir. É preciso prática e tempo para se acostumar a trabalhar com os seus guias para que não tente ir ao mar pela primeira vez.

Uma palavra de cautela, porém, eu aconselho você a se acostumar a trabalhar com um antes de enfrentar os outros. O melhor você começar a se comunicar com o primeiro o mais fácil será para ouvir os outros e não ficar confuso sobre quem está "falando".

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra



Tags: