Autor Tópico: Invasão de OVNIs no Reino Unido  (Lida 81 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo

Invasão de OVNIs no Reino Unido
« em: Março 04, 2018, 11:40:44 pm »
Teriam os alienígenas de repente obtido um renovado interesse na região ocidental do Reino Unido?
A imprensa regional tem reportado um pico nos avistamentos e eventos anômalos naquela parte do país, que já é conhecida por seus misteriosos acontecimentos, lendas, e agroglifos – é claro, supostamente causados por visitantes alienígenas.
O Somerset Live relata que houve dois avistamentos de OVNIs somente semanas após alegações de que um ser alienígena foi visto em Yeovil, Somerset.
Uma testemunha reportou no site  UFO Stalker ter visto um OVNI no céu sobre a Estrada Lysander e a A3088, em Yeovil, no dia 4 de março. No relato registrado no UFO Stalker, a testemunha, cujo nome não foi divulgado, disse:
Citar
    Não vi nada naquele momento; tiramos uma foto da paisagem perto da Estrada Lysander.
    O Sol estava muito brilhante, assim não pudemos ver nada naquele momento.  Notamos isto mais tarde na foto, quando chegamos em casa. Acho que a direção do objeto era o oeste.

Outra testemunha reportou um estranho avistamento em 21 de fevereiro, por volta das 06h30, acima de Yeovil. A pessoa forneceu ao UFO Stalker uma filmagem feita de uma câmera estática em seu jardim, usada para filmar a vida selvagem.

A testemunha escreveu em seu relato:
   
Citar
A filmagem mostra uma fileira do que parecem ser oito luzes se movendo na direção leste para o sudeste. Eu não estava presente no momento do evento.

Estranhos eventos também têm sido reportados em Gloucestershire.
Gloucestershirelive.co.uk reportou sobre um vídeo de uma estranha luz filmada sobre Gloucester no dia, por volta das 05h00.
Um dia antes, o site publicou um vídeo filmado por Rob Wheatman sobre Elmbridge, o qual usou o zoom para ampliar a estranha luz. Ele disse:
   
Citar
Eu vi isso como uma ‘estrela’ cintilante do jardim em Elmbridge, indo ao sul. O que me alertou foi uma luz alaranjada que saiu dela e viajou em velocidade para o nordeste.

    Agarrei meu vídeo e por sorte ele tinha um zoom de 40x, e foi quando eu obtive as imagens bizarras da luz que vi.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Muitas vezes as pessoas confundem planeta nas primeiras horas da manhã por OVNIs, e quando filmam usando o zoom da câmera, eles podem causar alguns efeitos visuais bizarros que parecem como se o objeto estivesse mudando de formato.
Scott Brando, editor do site ufoofinterest.org disse que a foto tirada em direção ao Sol em Yeovil era somente um brilho na lente (lens flare).  Isto acontece quando a luz refrata dentro da lente da câmera, criando estranhos globos ou círculos na foto, que na verdade não estão lá.  Esta é uma ocorrência comum quando se aponta a câmera em direção ao Sol.

Embora Scott Brando esteja correto sobre fotos tiradas com a câmera apontadas para o Sol, ele também alega não ter ainda visto nenhuma foto real de OVNIs, dizendo que todas são falsas. Muito fácil fazer tal alegação quando se mantém um site exclusivamente para desbancar o fenômeno dos OVNIs e utilizar somente vídeos vindos de canais dúbios no YouTube.
Se ele fosse realmente um estudioso do assunto, teria chegado à mesma conclusão que todo ovniólogo descente já chegou, junto com as próprias autoridades (militares e civis), de que somente pouco mais de 95% dos casos são explicáveis, e o restante ainda permanece sendo inexplicável.

 fonte: ovni hoje

conclusão: nem tudo o que parece é  ;) ;)



Tags: