5 casos ufológicos mais impressionantes de 2016

  • 0 Respostas
  • 69 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo

  • Moderador Global
  • Aprendiz de Mestre
  • *****
  • Mensagens: 712
  • Sexo: Masculino
5 casos ufológicos mais impressionantes de 2016
« em: Março 04, 2018, 11:19:53 pm »
Desde o início do ano, não se passou um mês sem que um significativo avistamento de objeto voador não identificado (ovni/UFO), fosse fotografado ou filmado em alguma parte do mundo.
Para estudiosos do assunto, 2016 com certeza foi um período de intensas atividades ufológicas.

1 - POPULAÇÃO AUSTRÍACA CHAMA A POLÍCIA APÓS AVISTAMENTO DE OVNI

Em 28 de outubro, habitantes de Viena (Áustria) são surpreendidos pelo surgimento de um misterioso objeto voador não identificado (ovni/UFO).

Moradores de cidades próximas também observaram a insólita estrutura. Durante a gravação do UFO (23 segundos de duração), as testemunhas parecem estar no centro da cidade, à noite.

Entre os indivíduos daquela região, é possível notar que algumas pessoas estão com os celulares apontados para o céu.



2 – UFOS SÃO VISTOS EM VÁRIAS REGIÕES DA TURQUIA

No final de novembro, a hashtag #UFOAttackToTurkey, chegou a ser a mais comentada por algumas horas, no Twitter, após cerca de quatro a cinco luzes serem vistas por milhares de habitantes a sobrevoar o país.

As imagens publicadas no canal especializado em ufologia, secureteam10, já somam mais de 554 mil visualizações.



3 - OVNIS NO CANADÁ

No dia 26 de novembro, a emissora canadense CTV News Winnipeg, reportou que diversas luzes anômalas foram avistadas sobre a cidade de Brandon, situada na província canadense do Manitoba.
Segundo o autor da filmagem (não quis revelar o nome), os aparentes ovnis o seguiram por cerca de 20 quilômetros. Durante esse período, ele confidenciou que as luzes aparentavam “ligar e desligar”.



4 - OVNI GRAVADO POR MILITAR DA FORÇA AÉREA É ENVIADO À NASA [/b]

O vídeo de um enigmático objeto voador não identificado (ovni/UFO), flagrado durante o dia sobre a cidade de Ayden, no estado da Carolina do Norte (EUA), foi enviado para a Agência Espacial Americana (NASA).
O UFO fora filmado por um veterano da Força Aérea dos Estados Unidos, que na ocasião observou o objeto por meio de um drone, em 26 de outubro.



5 – POLÍCIA INGLESA FILMA UFO DURANTE VOO DE HELICÓPTERO

Em 17 de setembro, a polícia de Bristol (Inglaterra) testemunhou um ovni no momento em que sobrevoava a cidade, em um helicóptero da corporação.
O vídeo foi compartilhado ao mundo pelo Twitter, na conta do Serviço Aéreo da Polícia Nacional (NPAS ST Athan), com sede em South Wales.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Fonte: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra