A Maldição dos Olhos Sanpaku

  • 0 Respostas
  • 63 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo

  • Moderador Global
  • Aprendiz de Mestre
  • *****
  • Mensagens: 712
  • Sexo: Masculino
A Maldição dos Olhos Sanpaku
« em: Março 04, 2018, 03:20:21 pm »
Sanpaku é uma palavra em japonês que significa “três brancos” e define os olhos onde a área branca do globo fica visível também na região inferior ou superior, entre a íris e a pálpebra.

Dizem que pessoas com olhos Sanpakus são amaldiçoados, morrem cedo e de maneira trágica. Além da morte horrível, a pessoa está destinada a ter uma vida difícil, porque seria incapaz de ter reacções acertadas diante de situações difíceis do dia a dia. Por exemplo: ele não tem reflexos no momento de um acidente; não é capaz de pressentir o perigo. É o que teria acontecido com Michael Jackson, princesa Diana e John Kennedy, por exemplo.


Numa abordagem mais “científica”, várias fontes relacionam a condição sanpaku com um “grave estado de desequilíbrio físico e espiritual”. O livro “Sois todos sanpaku“, do japonês George Ohsawa, criador da macrobiótica, que trouxe para o ocidente o conceito de sanpaku.

A publicação afirma:
"O sanpaku perdeu o contacto consigo mesmo, com seu corpo e com as forças naturais do universo. Os sintomas do sanpaku podem ser reconhecidos como fadiga crónica, baixa vitalidade sexual, reflexos ruins, mau humor, incapacidade de dormir bem e falta de precisão nos pensamentos e acções. A macrobiótica é a maneira simples e natural de corrigir a perigosa condição sanpaku e criar um estado de saúde, harmonia e bem-estar, internos e externos."


O Olho da Providência (símbolo maçônico) é Sanpaku.
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra





Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Cantora Maysa, Senador Bob Kennedy, Princesa Diana, Indira Gandhi

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

John Kennedy, Heath Ledger, John Lennon, Michael Jackson

Seria realmente uma maldição? Reflexo do estado de espírito da pessoa que o tem? Estaria nosso destino traçado desde o nascimento? Tirem suas conclusões.


Deixo um pequeno video de 5 minutos para quem quiser compreender isto um pouco melhor