Autor Tópico: Influência da Lua nos signos  (Lida 53 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Ricardo

Influência da Lua nos signos
« em: Março 03, 2018, 11:37:27 pm »
A Lua irradia a alma, as sensações e a imaginação, intermediária entre o Céu e a Terra, procurando no passado remoto o sentimento de pertença a um espaço que lhe é familiar desde a infância.

Receptiva, esta reage tendo em conta uma predisposição subconsciente, sentindo as emissões vindas do exterior. A lua revela-se, simbolicamente, através de um semi-círculo, ela corresponde à prata.
 
Esta irradia a alma, as sensações e a imaginação, intermediária entre o Céu e a Terra, procurando no passado remoto o sentimento de pertença a um espaço que lhe é familiar desde a infância. Receptiva, esta reage tendo em conta uma predisposição subconsciente, sentindo as emissões vindas do exterior.
 
A polaridade entre a Lua e o Sol assegura o equilíbrio e a perspectiva da vida de cada consultador. Caso estejam separados 45 graus ou mais haverá sempre alguma polaridade, se estiverem a menos de 45 graus, nesse caso será melhor estarem em signos diferentes, controlando características desiguais.

A Lua em Carneiro

Pessoas com Lua em Carneiro sentem a necessidade de estarem sempre ocupados fazendo algo e gostam de atividades esportivas e de movimento para descarregar as energias. Quando contrariados são capazes de entrar em discussões intermináveis para fazer valer suas opiniões. Sua arma costuma ser o ataque e ostentam sempre o discurso de que não precisam de ninguém.
 
A Lua em Touro
 
A lua neste signo reage com lentidão a qualquer acontecimento, muda devagar como se estivesse preguiçosa, dando importância às posses materiais e à comodidade dos ambientes.
 
A Lua em Gémeos
 
Reage a estímulos mentais e a várias actividades ao mesmo tempo, utilizando a rapidez e uma curiosidade desmedida, necessitando verbalizar tudo o que sente.
 
A Lua em Caranguejo
 
Reage a tudo com uma enorme sensibilidade e só se sente segura quando se fortalece através da sua inata super-protecção.
 
A Lua em Leão
 
Reage com generosidade usando a sua faceta humorística para agradar aos outros, irradiando orgulho e uma imagem confiante.
 
A Lua em Virgem
 
Reage criticamente pois necessita de uma ordem geral para se sentir confortável e amplia esse conforto quando emprega o trabalho e a utilidade ao serviço dos outros, faceta insuperável da sua conduta.
 
A Lua em Balança
 
Reage de forma cautelosa pesando os prós e os contras na tomada de uma decisão ou na escolha entre opções diferentes. A sua especificidade reside na procura da harmonização dos contrários, alimentando a sua sociabilidade natural.
 
A lua em Escorpião
 
Encontra-se em queda o que significa que não se sente bem neste signo, pois as emoções e paixões são intensas e muitas vezes incontornáveis. Só se sente satisfeita quando recebe uma significativa porção de emoção.
 
A Lua em Sagitário
 
Reage emotivamente a valores e a ideais, sente-se bem quando promove as suas criações filosóficas pois ama o sentido da liberdade.
 
A Lua em Capricórnio
 
Reage de forma cautelosa para não perder o seu auto-controlo, necessitando de manipular para se sentir segura e dominar a sua reputação social.
 
A Lua em Aquário
 
Reage de forma invulgar e só se sente bem quando expressa o sentido de liberdade através das suas auto-expressões originais e desprendidas. As suas respostas são individualistas necessitando todavia, de interagir socialmente.
 
A Lua em Peixes
 
Reage com sensibilidade evasiva e vulnerável, defendendo-se nas suas fantasias idealistas. No entanto, sente-se bem quando nutre os outros através da compaixão.



Tags: