Autor Tópico: Como ter ajuda dos Anjos e dos Salmos  (Lida 72 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo

Como ter ajuda dos Anjos e dos Salmos
« em: Março 02, 2018, 05:18:51 pm »
COMO TER AJUDA DOS ANJOS E DOS SALMOS


Abaixo uma lista de salmos e anjos que podem nos ajudar a solucionar alguns problemas do dia a dia:

Para sorte nos negócios – escreva o salmo 120 a lápis, num papel branco (sem pauta). Leia-o entre 7 e 7.20 da manhã por 7 dias seguidos, oferecendo ao anjo IEIAEL. Acenda um incenso, se gostar (flor de laranjeira, canela, cravo). Peça ajuda para seus negócios. Após os 7 dias queime o papel onde escreveu o salmo e sopre as cinzas ao vento.

Para harmonia no lar – para amenizar desentendimentos e discussões, reze o salmo 21, um Pai Nosso e uma Ave Maria. Coloque um copo de água onde estiver rezando e ofereça ao anjo JELIEL. Quando o ambiente estiver calmo e tranqüilo jogue a água fora. Faça as orações num período de 3 a 7 dias seguidos.

Para ter boa viagem – copie o salmo 6 em papel branco. Recite-o 3 vezes em voz baixa antes de sair de casa oferecendo- ao anjo ELEMIAH. Dobre o papel e coloque-o dentro do porta luvas do carro, retirando-o quando de volta da viagem.

Contra assaltos em casa - copie o salmo 91 em papel branco, a lápis, dobre e coloque em cima do batente da porta principal da sua casa. Reze um Pai Nosso e peça a Deus e aos anjos guardiães da sua casa (que são os anjos de cada um dos moradores da casa), que protejam seu lar. Se quiser, pode emoldurar o salmo. Leia-o todos os dias no mesmo horário, mentalizando proteção.

Para reconciliação amorosa – quando acontecer uma separação ou para ter a pessoa amada de volta, reze o salmo 24 oferecendo-o ao anjo HAZIEL, e peça que se for para o bem de todos, seu amor volte. Escreva o salmo em papel branco a lápis, faça o pedido por 7 dias no mesmo horário. No final dos 7 dias, queime o papel e sopre as cinzas ao vento, num jardim florido.

Para encontrar a profissão certa – acenda um incenso e recite o salmo 119 oferecendo-o ao anjo PALMALIAH. Copie o versículo 2 deste salmo em papel azul e enterre num jardim florido. Repita o versículo do salmo por 7 dias seguidos, 7 vezes seguidas.

Para curar vícios – escrever o nome da pessoa sete vezes em papel branco, a lápis, e rezar o salmo 87, oferecendo-o ao anjo VEUAHIAH, pedindo a Deus e ao anjo que leve embora o vicio da pessoa. Depois coloque o papel dentro do livro dos salmos na pagina onde está este salmo (87). No oitavo dia, recite novamente o salmo três vezes seguidas, pensando no seu pedido. Em seguida queimar o papel e soprar as cinzas ao vento.

Para ganhar processo jurídico – acenda uma vela vermelha e recite o salmo 118 oferecendo-o ao anjo HAUIAH. Peça agilidade na solução e decisão do seu processo. Repita o pedido por 7 dias seguidos. Se quiser solução imediata, reze o salmo num só dia, 9 vezes durante nove horas cheias seguidas. (é a hora sem minutos, ex. 7.00 hs)



Tags: