Autor Tópico: O Fantasma de Thomas Colley  (Lida 185 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mestre_Cruz

O Fantasma de Thomas Colley
« em: Novembro 04, 2017, 05:25:01 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Em abril de 1751, uma velha mendiga chamada Ruth Osborn pediu a um fazendeiro um pouco de soro de leite em Tring, Inglaterra. O fazendeiro disse que não tinha nada para dar e Osborn disse-lhe: "O Rei vai levá-lo e aos seus porcos pelo seu egoísmo." Não muito tempo depois, o agricultor e algumas das suas vacas adoeceram. Depois de falar sobre isso com uma suposta bruxa branca, o fazendeiro chegou a acreditar que Osborn o tinha amaldiçoado.

Como o sistema legal parou de levar as bruxas seriamente há décadas, o fazendeiro e os seus vizinhos tiveram que fazer "justiça" pelas suas próprias mãos. A 18 de Abril, uma multidão apreendeu Osborn e o seu marido, John, numa igreja em que estavam a esconder-se e forçou-os a ir a um lago. Os Osborns tiveram as suas roupas arrancadas, embrulhadas em lençóis e foram mergulhados na água. Ruth morreu no local, enquanto John sobreviveu, mas morreu alguns dias depois.

Embora 21 pessoas tenham sido mais tarde presas pelo seu papel na caça às bruxas, apenas um homem chamado Thomas Colley foi punido. Em Agosto, Colley foi enforcado e o seu corpo foi deixado para apodrecer na forca. Desde a sua morte, Colley tem sido dito assombrar o seu local de execução. Uma testemunha em 1911, o professor da aldeia, descreveu o seu fantasma como um "imenso cão preto" com "olhos como bolas de fogo".


Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882

Tags: