Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10
71
Teorias de Conspiração / A crucificação de Jesus teria sido uma farsa? Ele teve filhos?
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:22:48 am »
Sinopse: A crucificação de Jesus teria sido uma farsa? Ele teve filhos? Estas perguntas sustentam uma teoria da conspiração segundo a qual a linhagem de Jesus teria sobrevivido até os dias atuais, protegida por uma organização chamada Priorado de Sião, na França.

72
Teorias de Conspiração / A História Secreta da Raça Humana (Projeto Camelot)
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:22:21 am »
Este vídeo é uma apresentação de 45 minutos, com um comentário pessoal de Klaus. Tem riqueza de dados, detalhado, intenso, absorvente e pode conter mais informações surpreendentes sobre a história da raça humana em um só lugar que qualquer outro vídeo que eu já vi.

A viagem em que embarcamos abrange Atlântida, reptilianos humanóides, os Anunnaki, simbolismo antigo, a ciência antiga, uma língua antiga global e muito mais. Este material é surpreendente e tem a minha mais alta recomendação. Aprecie-o.


73
Teorias de Conspiração / A queda da farsa - World Trade Center
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:21:57 am »
A queda da farsa - World Trade Center

Não só o World Trade Center caiu como também a história de sua queda, Cientistas encontraram Nano Thermite em meio aos destroços do edifício, que é uma mistura de pó de alumínio e ferrugem, que quando reage cria um calor intenso, utilizado para soldas e com capacidade de derreter aço, a notícia não é de agora, mas para quem deixou passar aqui vai parte do que realmente aconteceu no dia 11 de setembro de  2001.

“Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos para o 911.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.

E por três meses fotos infravermelha de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres. Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. dois meses antes do “ataque” ele assegurou os prédios em dois bilhões de dólares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomum. O ataque 911 serviu para:

1. Criar ódio contra os arabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo óleo e a hegemonia Israelense no Oriente Medio. Tambem chamado False-Flag.

2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dolares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).

3. Documentos provas contra a Enron que desapareceu na queda do prédio 7.

4. Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecado de seguro. Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia, alguns comemorando a queda do topo de uma van, e outros carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI. (essa informação precisa ser confirmada).”

Abaixo segue uma reportagem de um jornal Dinamarquês com Niels Harrit, o professor que liderou o grupo de oito pesquisadores.



Como que um edifício cai tão perfeitamente em um sentido de demolição? a não ser por explosivos, da mesma forma citada acima, o combustível dos aviões não tinha temperatura suficiente para derreter o ferro, a não ser que realmente tenham usado efeitos químicos para corroer rapidamente, esse fato só demonstra o que o governo americano é capaz de fazer para manter a sua hierarquia soberana e seus objetivos desordeiros para manipular toda uma nação.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
74
Bíblia com mais de 1500 anos foi descoberta e deixou o Vaticano preocupado! Com o que revelou!

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Uma Bíblia com mais de 1500 anos foi descoberta e causou enorme preocupação ao Vaticano. Isso porque a bíblia encontrada contém o evangelho de Barnabé, que teria sido um dos discípulos de Cristo que viajava com o apóstolo Paulo e descreve Jesus de maneira semelhante à pregada pela religião islâmica.
O livro teria sido descoberto no ano 2000 na Turquia, e foi mantido em segredo na cidade de Antara. O livro, feito em couro tratado e escrito em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus, tem as páginas negras, por causa da ação do tempo. De acordo com as notícias; peritos avaliaram o livro e garantiram que o artefato é original.
Autoridades religiosas de Teerão insistem que o texto prova que Jesus nunca foi crucificado, não era o Filho de Deus, mas um profeta, e chama Paulo de “Enganador.” O livro também diz que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado, e que Judas Iscariotes teria sido crucificado em seu lugar. Falaria ainda sobre o anúncio feito por Jesus da vinda do profeta Maomé, que fundaria o Islamismo 700 anos depois de Cristo. O texto prevê ainda a vinda do último Messias islâmico, que ainda não aconteceu.
O Vaticano teria demonstrado preocupação com a descoberta do livro, e pediu às autoridades turcas que permitissem aos especialistas da Igreja Católica avaliar o livro e seu conteúdo.
Acredita-se que a igreja Católica durante o Concílio da Nicéia tenha feito a seleção dos Evangelhos que fariam parte da Bíblia, suprimindo alguns, dentre deles possivelmente o Evangelho de Barnabé. Há ainda a crença de que existiram muitos outros evangelhos, conhecidos como Evangelhos do Mar Morto.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
75
Teorias de Conspiração / Antigos manuscritos afirmam que Jesus viveu no Japão?
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:20:59 am »
Antigos manuscritos afirmam que Jesus viveu no Japão? Conheça essa e algumas hipóteses surpreendentes sobre a vida de Cristo

Jesus Cristo é, sem dúvida alguma, uma das personalidades mais importantes da história e, como tal, nunca deixará de dar espaço a novas polêmicas, misteriosas e surpreendentes interpretações e versões a respeito de sua vida e obra. Algumas delas, inclusive, voltaram a ser o centro dos debates recentemente.

O EVANGELHO PERDIDO” TAMBÉM REVELA QUE A FAMÍLIA DE CRISTO TERIA SIDO VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO E QUE A VIRGEM MARIA FOI, NA VERDADE, A PRÓPRIA MARIA MADALEA – ESPOSA DE JESUS, E NÃO SUA MÃE

Jesus Cristo é, sem dúvida alguma, uma das personalidades mais importantes da história e, como tal, nunca deixará de dar espaço a novas polêmicas, misteriosas e surpreendentes interpretações e versões a respeito de sua vida e obra. Algumas delas, inclusive, voltaram a ser o centro dos debates recentemente.
O EVANGELHO PERDIDO” TAMBÉM REVELA QUE A FAMÍLIA DE CRISTO TERIA SIDO VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO E QUE A VIRGEM MARIA FOI, NA VERDADE, A PRÓPRIA MARIA MADALEA – ESPOSA DE JESUS, E NÃO SUA MÃEDe um lado, um novíssimo livro chamado “O Evangelho Perdido: Decodificando o Texto Sagrado que Revela o Casamento de Jesus com Maria Madalena”, dos historiadores e estudiosos Simcha Jacobovici e Barrie Wilson, retoma a teoria segundo a qual Jesus Cristo teria se casado com Maria Madalena e tido com ela dois filhos. A obra se baseia em “A História Eclesiástica de Zacarias Retórico”, um manuscrito do século VI d.C., que se encontra na Biblioteca Britânica e está escrito em siríaco, um dialeto do aramaico médico. “O Evangelho Perdido” também revela que a família de Cristo teria sido vítima de uma tentativa de assassinato e que a Virgem Maria foi, na verdade, a própria Maria Madalea – esposa de Jesus, e não sua mãe.
Outra, hipótese baseada em antigos manuscritos, os chamados “Documentos de Takenouchi”, afirma que Jesus viajou, aos 21 anos, ao Japão e lá viveu por 12 anos. Aos 33, ele regressou à Judeia e conseguiu se salvar da crucificação: seu irmão mais novo, Isukiri, é quem teria sido morto na cruz, em seu lugar. De volta ao Japão, ele se casou com uma japonesa e se dedicou ao cultivo do arroz, falecendo aos 106 anos de idade. Os “Documentos de Takenouchi” foram destruídos durante a Segunda Guerra Mundial, por isso sua veracidade nunca será comprovada. No entanto, por causa dessa teoria, inúmeros fiéis e visitantes de todas as partes do mundo se dirigem à cidade de Shingo, no Japão, para reverenciar dois montículos de terra, coroados por cruzes de madeira, debaixo dos quais estariam os túmulos de Jesus e de seu irmão Isukiri.

Fonte e imagens: Oddity Central, Ancient Origins, Japan Times e Daily Mail
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
76
Teorias de Conspiração / Invasão alienígena em Setembro de 2017
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:20:32 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


O tabloide britânico Daily Star publicou uma teoria da conspiração EXPLOSIVA afirmando que Vladimir Putin teria alertado o presidente Barack Obama sobre um provável ataque alienígena que estaria para ocorrer em 2017.

De acordo com a matéria, o presidente russo teria pedido ajuda para os EUA com o objetivo de construir um enorme sistema de defesa antimísseis.

Um suposto documento vazado do Kremlin teria revelado detalhes de uma reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

“Este relatório passa detalhes de Vladimir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a Terra poderá passar por um cenário idêntico ao que ocorreu em 04 de abril de 1561” diz o documento.

Na última quinta-feira, um vídeo explicativo foi publicado no YouTube com o título US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017”

Nas imagens, o narrador afirma que Joe Biden teria entregado uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa antimísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017. Satélites da NASA já teriam captado a entrada OVNI’s no espaço aéreo americano.

O vídeo também sugere o presidente russo acredita piamente que o ataque será devastador.



Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
77
Teorias de Conspiração / Profecias de Nostradamus para 2017
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:19:53 am »
78
Teorias de Conspiração / Profecias dos Índios Hopi
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:19:23 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Profecias dos Índios HOPIS

Este antigo povo da raça vermelha (descendente dos atlantes) continua a praticar a sua cultura tradicional, num grau mais elevado que a maioria dos outros nativos americanos.

A religião dos HOPI é essencialmente pacífica e envolve o respeito por todas as coisas e seres da Natureza, de acordo com os mandamentos de Maasaw, Criador e Protetor do Mundo.

As Profecias dos Índios HOPIS

Nos seus ritos religiosos, os Hopi pedem benefícios para todos os povos da Terra.

Os HOPI são uma nação nativa norte americana dos Estados Unidos da América que vive principalmente na Reserva Hopi no noroeste do Arizona, com 1,5 milhões de acres (6 000 km²), que está rodeada pela reserva Navajo. Alguns Hopi vivem na reserva indígena do Rio Colorado, no oeste do Arizona.

A aldeia Oraibi , também referida como Old Oraibi, é uma aldeia indígena HOPI na área do município de Navajo County, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, na parte nordeste do Estado.

Conhecido também como Orayvi pelos seus habitantes nativos, e que está localizado na Third Mesa local da Reserva indígena HOPI perto de Kykotsmovi Village. Não há um censo ou estimativas precisas para o total da população atual da aldeia.

Oraibi foi fundada pouco antes do ano 1100, se tornando uma das mais antigas povoações habitadas continuamente dentro dos Estados Unidos. Os arqueólogos especulam que uma série de secas severas no final do século 13 forçou os peles vermelhas HOPI a abandonarem várias aldeias menores na região e se consolidarem dentro de alguns centros populacionais maiores.

Como Oraibi foi um desses assentamentos sobreviventes, a sua população cresceu consideravelmente, e se tornou populoso e o mais influente dos assentamentos HOPI.

Estima-se que em 1890 a aldeia tinha uma população estimada em 905 habitantes, quase a metade dos que havia em 1824, que se estimava viverem em todos os assentamentos dos Hopi na época.

Oraibi permaneceu desconhecido para exploradores europeus até cerca de 1.540, quando o explorador espanhol Don Pedro de Tovar (que fazia parte da expedição de Coronado ) encontrou a civilização dos HOPI enquanto procurava as lendárias Sete Cidades de Ouro. O contato com os europeus permaneceram (e foram evitados enquanto possível) escassos até 1.629 quando a missão San Francisco estabelecida na aldeia.

Em 1680, a Revolta Pueblo resultou em diminuição da influência espanhola na área e a cessação da missão dos jesuítas. As tentativas posteriores para restabelecer as missões em aldeias HOPI foram recebidas com repetidas falhas. A primeira (Old Oraibi) missão criada pelos jesuítas ainda hoje é visível como uma ruína.

Este antigo povo da raça vermelha (descendente dos atlantes) continua a praticar a sua cultura tradicional, num grau mais elevado que a maioria dos outros nativos americanos. A religião dos HOPI é essencialmente pacífica e envolve o respeito por todas as coisas e seres da Natureza, de acordo com os mandamentos de Maasaw, Criador e Protetor do Mundo. Nos seus ritos religiosos, os Hopi pedem benefícios para todos os povos da Terra.

Possuem uma cosmogonia que em tudo se assemelha a concepções que parecem repetir-se por todo o planeta, fato indicativo de que, de algum modo, toda a Humanidade recebeu as suas tradições de uma mesma fonte, embora as lendas e profecias tenham adquirido ao longo do tempo pequenas diferenças, insignificantes em relação ao todo e que são resultado de peculiaridades locais.

Os HOPI também acreditam na emergência e extinção cíclica dos Homens, que se renovam em raças cada vez mais evoluídas rumo a uma purificação espiritual que chegará ao termo ideal na Sétima Raça ou Sétimo Mundo (Em tudo muito semelhante à cultura hindu dos Vedas) . 

O fim do mundo segundo a tradição Hopi inclui todo aquele elenco de catástrofes descritas em outras profecias, desastres naturais inevitáveis, considerando esta tradição que o cruzamento entre as órbitas da Terra e de um astro de grandes proporções – seja planeta, asteroide ou cometa (ou uma estrela Anã Marrom, companheira de nosso Sol)  – produzirá evidentemente, grandes alterações no ecossistema terrestre.

Este fim do mundo segundo os Hopi também inclui a ideia de uma punição, de um karma negativo a ser resgatado, prevendo que a chegada de uma estrela azul em nosso sistema solar virá coroar uma seqüência de nefastas ações perpetradas pelos homens: irá acontecer uma guerra e esta será também um confronto entre valores materiais e valores espirituais. Somente os HOPI, ou os Pacíficos (de todos os povos), serão poupados, restarão uns poucos sobreviventes, sementes do Quinto Mundo, o próximo.

Existe uma rocha saibrosa num penhasco perto de Second Mesa, que pertence à reserva Hopi no Arizona. Neste penhasco está gravada uma imagem do nosso passado, presente e futuro. Este local é mais comumente conhecido como a rocha da profecia Hopi.

Os sinais gravados na rocha, que falam da profecia dos peles vermelhas da nação Hopi.
Os sinais que anunciam o grande final já estão a acontecer há algum tempo e são igualmente parecidos com todos aqueles citados em outras profecias, das mais variadas culturas pelo mundo, a grande maioria decorrentes dos aspectos negativos do notável avanço tecnológico alcançado pela Humanidade e conseqüente falta de espiritualidade.

Os HOPI, assim como outros povos, foram “salvos de um grande dilúvio” no passado e estabeleceram um acordo com o Grande Espírito (O Criador) em que nunca mais se separariam dele. Então ele fez um conjunto de sinais deixados em tábuas de pedra sagradas chamadas Tiponi, gravadas na rocha na velha aldeia em Oraibi nas quais inseriu os seus ensinamentos, profecias e avisos.

A profecia desta rocha descreve dois tipos de caminhos: o caminho daqueles que pensam preferencialmente com a cabeça (intelecto) e o daqueles que pensam mais com o coração (que compreendem a beleza e a sacralidade de toda a vida universal).

A profecia mais persistente e confirmável é uma que foi dada nos tempos antigos pelos Anciões Hopi. Esta profecia foi passada através da tradição oral e pela referência às tábuas antigas, escritas na rocha. Os anciões revelaram que haveria nove Sinais antes que surgisse o 5º Mundo.

Este quinto novo (também coincide com a idéia hindu encontrada nos Vedas) mundo seria um mundo de paz e de abundância – uma Nova Terra. De acordo com Pena Branca, um sábio ancião HOPI do antigo Clã dos Ursos, a profecia se realizaria assim:

“O Quarto Mundo terminará em breve e o Quinto Mundo então começará. Os anciões sabem disto. Os Sinais no decorrer dos anos foram se realizando e assim são poucos os que restam:”

“Este é o Primeiro Sinal: Foi-nos dito da vinda dos homens de pele branca, como Pahana, nosso perdido Irmão Branco das Estrelas. Mas estes homens não viverão como Pahana, eles serão homens que tomarão a terra que não é deles e os homens que atacarão os seus inimigos com o trovão (armas de fogo).”

“Este é o Segundo Sinal: As nossas terras verão a vinda das rodas cheias de vozes. Na sua juventude, o meu pai viu esta profecia realizar-se com os seus olhos – os homens brancos que trouxeram as suas famílias em vagões (os carroções dos colonos) pelas pradarias.”

“Este é o Terceiro Sinal: Uma estranha besta como um búfalo com grandes e longos chifres assolará a Terra em grande número. Estes Penas Brancas viram com os seus próprios olhos – a vinda do gado de longos (raça Long Horn) chifres dos homens brancos.”

“Este é o Quarto Sinal: A Terra será atravessada por cobras de aço – os caminhos-de-ferro” (as estradas de ferro e os trens).

“Este é o Quinto Sinal: A Terra será atravessada por uma rede gigante de fios de aranhas – a energia elétrica e as linhas primeiro dos telégrafos e agora pelas linhas telefônicas”.

“Este é o Sexto Sinal: A Terra será atravessada por rios de pedra que fazem imagens – auto-estradas com miragens causadas pelo Sol”.

“Este é o Sétimo Sinal: Vocês ouvirão o mar se transformar em negro e muitas coisas vivas morrerão por causa disto – derramamento de petróleo nos oceanos”.

“Este é o Oitavo Sinal: Vocês verão muitos jovens da raça branca que usam cabelos longos como a nossa gente. Eles virão e se juntarão às nações tribais, para aprenderem novos modos e sabedoria – os hippies nos anos 60 e 70.”

“E este é o Nono e Último Sinal: Vocês ouvirão uma residência nos Céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Aparecerá como uma Estrela Azul. Logo depois disto, as cerimônias do meu povo cessarão”.

Saiba mais em: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

O Ancião Pena Branca continua:“Estes são os sinais que mostram que a grande destruição está a se aproximar. O mundo balançará para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras, com aqueles que possuem a primeira luz da sabedoria. Haverão muitas colunas de fumo e fogo, como Pena Branca viu o homem branco fazer nos desertos, não muito longe daqui. Só os que virão causarão doença e um grande número morrerá. Muitos do meu povo entendem as profecias e estarão seguros. Esses que ficarão e que vão morar nos lugares onde mora o meu povo estarão seguros.



 Uma das profecias HOPI parece estar relacionada as estrelas da Constelação das Plêiades e  profetisa: “Quando a Estrela Azul Katchina  fizer sua aparição nos céus, o Quinto Mundo então começara. Este será um dia de purificação”.
Então haverá muito para reconstruir. E logo após Pahana ter (significa irmão branco dos céus) desaparecido, retornara e trará com ele o amanhecer do Quinto Mundo.

Esta lenda da volta do Pahana parece estar intimamente relacionada com os Aztecas e a história de Quetzalcoatl, (assim como outras lendas da América Central). Ele plantará as sementes da sabedoria nos corações das pessoas. Até mesmo agora as sementes estão a ser plantadas. Isto abrirá o caminho para o aparecimento do Quinto Mundo”.

A profecia HOPI refere que o aparecimento da Estrela Azul Kachina nos céus iniciará um período de grande purificação, um período em que a Terra será purificada e limpa da negatividade, em preparação para o surgimento do 5º Mundo (“virá quando Saquasohuh – a estrela azul – Kachina dançar na praça e remover a sua máscara”).

Podemos dizer que o primeiro caminho é o daqueles que usam mais o hemisfério esquerdo do cérebro, privilegiando o pensamento analítico, enquanto que o segundo caminho é o daqueles que usam mais o hemisfério direito, servindo-se mais do pensamento intuitivo.



O homem moderno tem pouco (ou nenhum) equilíbrio porque vive numa sociedade em que o hemisfério esquerdo do seu cérebro é o dominante. Atualmente damos mais ênfase ao raciocínio analítico  e menos importância à intuição e aos sentimentos.

A profecia da rocha mostra um entroncamento no qual todas as pessoas vão ter de fazer uma escolha, ou continuam a pensar apenas com a cabeça ou decidem começar a pensar mais com o coração (o quarto Chakra, o Anahata, um centro sentiMENTAL, do amor incondicional pela vida).

Se escolherem o primeiro caminho, isso irá guiá-las à autodestruição, mas se escolherem pensar com o coração, então gradualmente regressarão ao estilo de vida natural (e pelo respeito à Mãe Terra e a sua natureza) e sobreviverão.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
79
Teorias de Conspiração / 100 anos de Fátima: a “escandalosa traição” da Irmã Lúcia
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:18:54 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


13 mai 1982 : Le pape Jean-Paul II rencontre Sr Lucia DOS SANTOS, religieuse carmélite de l'Ordre des Carmes déchaux, dernière voyante vivante, témoin des apparitions, Fatima, Portugal. May 13, 1982: Pope John Paul II meets Suor Lucia Dos Santos during his visit to the shrine of Our Lady of Fatima, Portugal.




De certos pontos de vista atuais, a última vidente de Fátima fracassou miseravelmente em sua missão de divulgar a devoção

O texto que reproduzimos a seguir parece uma “provocação”, à primeira vista, entre as tantas que se fazem no mundo sem fé em que vivemos. No entanto, ele se revela uma sensível e iluminadora reflexão sobre o sentido de “fracasso” e “sucesso” na missão, conforme seja visto aos olhos do mundo ou aos olhos de Deus. O que parece “traição” do ponto de vista meramente humano pode ser o maior triunfo aos olhos de Deus, que enxerga a essência. O texto é do pe. Gonçalo Portocarrero, de Portugal, e está aqui adaptado ao português brasileiro.

_____

É escandaloso, mas é verdade: decorridos cem anos das aparições de Fátima, é possível afirmar que a principal vidente, não obstante a sua tão longa existência, não cumpriu, com eficiência, a sua missão aqui na Terra. É estranho que os jornalistas, tão argutos e corajosos na descoberta e publicitação dos “podres” da Igreja, nunca tenham denunciado este caso.

Como misterioso é o silêncio que salvaguarda a memória da última vidente de Fátima, quando é por demais óbvio que defraudou as expectativas que sobre ela recaíram, nomeadamente como confidente da “Senhora mais brilhante do que o sol”.

A matéria de fato é conhecida. Na segunda aparição da Cova da Iria, Lúcia expressou um desejo comum aos três pastorinhos: “Queria pedir-lhe para nos levar para o Céu“. A esta súplica, a resposta de Maria não se fez esperar:


“Sim, a Jacinta e o Francisco levo-os em breve. Mas tu ficas mais algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração”.

Com efeito, em 4 de abril de 1919, menos de dois anos depois das aparições marianas, o beato Francisco Marto “morreu a sorrir-se”, como seu pai confidenciou. Sua irmã, a Beata Jacinta, faleceria menos de um ano depois, em 20 de fevereiro de 1920, em Lisboa, depois de um longo martírio vivido com exemplar espírito de penitência.

Não assim a prima Lúcia, a mais velha dos três e que, efetivamente, como Nossa Senhora tinha dito, ficou aqui “mais algum tempo”. Como Maria vive na eternidade de Deus, os 97 anos que tinha a Irmã Lúcia quando faleceu são só “algum tempo”. Mas, se não acompanhou os seus primos no seu tão apressado trânsito para o Céu, foi – recorde-se – para dar a conhecer e amar a Mãe de Deus e para estabelecer, em âmbito mundial, a devoção ao Imaculado Coração de Maria.

No entanto, como Lúcia cumpriu este encargo que lhe foi expressamente pedido? O que ela fez para espalhar mundialmente a devoção mariana?

Pois bem: fecha-se, sob rigoroso anonimato, numa instituição religiosa em que nem sequer às outras religiosas ou às educandas pode confidenciar a revelação de que fora alvo. Pior ainda: alguns anos depois, não satisfeita com aquele regime de voluntária reclusão, pede e alcança a graça de transferir-se para um convento de mais estrita clausura, onde se encerra para sempre, proibida, pela respectiva regra, de ter contato com o mundo exterior, salvo em muito contadas ocasiões.

Ora, a Senhora aparecida em Fátima a incumbiu da divulgação mundial da devoção ao seu Imaculado Coração. Era de supor, portanto, que Lúcia se dedicasse a fazer tournées e roadshows internacionais, percorrendo o mundo inteiro e dando entrevistas sobre os fatos de que era a única sobrevivente. Era de esperar que tivesse recorrido aos meios de comunicação social, sem excluir as modernas redes sociais, para promover o culto mariano. Era razoável que tivesse frequentado os talk-shows, para assim poder ser vista e conhecida por milhões de telespectadores de todo o mundo. Era lógico que ela se dedicasse a escrever best-sellers de palpitante atualidade: “Eu vi o inferno!”, ou “A vidente de Nossa Senhora confessa toda a verdade!”, ou mesmo “Os segredos de Fátima sem tabus!”, ou ainda “Finalmente, tudo o que você sempre quis saber sobre a conversão da Rússia!”.

É o que basta para concluir que, humanamente, ela não cumpriu a sua missão.

Mas…

São centenas de milhares os peregrinos que, ano após ano, rumam para a Cova da Iria, em Fátima, correspondendo ao apelo de Nossa Senhora!

Sem propaganda nem publicidade, sem marketing nem promoções, eles são, afinal, a expressão objetiva do misterioso triunfo da Irmã Lúcia – ou, melhor dizendo, da eficácia sobrenatural da sua ineficiência humana.

Quem sabe se esta demonstração tão escandalosa do poder da oração e do sacrifício não será o quarto e mais importante segredo da mensagem de Fátima?!

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
80
Teorias de Conspiração / Terceira Guerra Mundial pode começar
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:18:29 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Anonymous dizem que a Terceira Guerra Mundial está a chegar

O grupo alerta para a tensão existente na península coreana, onde, segundo o mesmo, começará um conflito à escala mundial.

O grupo de hackers Anonymous divulgou um vídeo onde alerta para o facto de a Terceira Guerra Mundial estar a começar. A deflagrar um conflito à escala mundial, será “devastador a nível global, tanto a nível ambiental como económico”, diz o grupo.

O narrador, que utiliza a famosa máscara de Guy Fawkes, o autor de um atentado bombista falhado contra o parlamento inglês a 5 de novembro de 1605, alerta para as movimentações militares na península coreana, onde poderá começar o conflito.

“Todos os sinais de uma guerra que se aproxima na península coreana estão a surgir. Observe-se como cada país coloca, estrategicamente, as peças no lugar. Mas, ao contrário das guerras mundiais anteriores, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será feroz, brutal e rápida”, afirma o homem mascarado.

O grupo considera que a tensão para a escalada do conflito está nas relações entre Estados Unidos, China e Coreia do Norte, sendo que, uma vez iniciada a guerra, os outros países terão de escolher de que lado ficam.

“Esta é uma guerra real, com consequências globais reais. Com três superpotências envolvidas, as outras nações serão coagidas a escolher um lado. Portanto, como estarão dispostas, agora, as peças de xadrez?”, questiona.

Os Anonymous alertam ainda para as alianças que estão a ser feitas entre Estados Unidos, Austrália, Filipinas e Japão, bem como os avisos que a Coreia da Sul e Tóquio têm feito às suas populações.

O vídeo termina com um aviso: “preparem-se para o que se aproxima”.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10