Autor Tópico: Dúvidas que surgem quando vão fazer uma simpatia, feitiço, magia....  (Lida 281 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Ricardo

- Lápis ou caneta: Quando a simpatia não pede que se use caneta, o ideal é usar lápis.

- Não tem o nome completo das pessoas? Coloque mesmo que seja um só sobrenome,se nem isso você souber, coloque 7 cruzinhas após o nome.

- Substituições de materiais e modificações na simpatia: quando você decide fazer algo, veja se tem como fazer exatamente como foi descrito no post, se não der, ESQUEÇA!Faça outra coisa!Não substitua material.
A única exceção é trocar mel por melado, porque os dois servem para os mesmos fins.

- Velas e orações podem ser feitas em qualquer lua.

- Na QUARESMA, eu continuo a fazer tudo normalmente,rezo, acendo velas, jogo tarô, faço tudo, sem problema algum, só deixo de fazer simpatias na semana santa, mas velas e orações, eu continuo.

- Como devem ser feitas as orações:  podem ser feitas em voz alta, voz baixa, conforme você achar melhor.O sinal da cruz é feito ANTES e DEPOIS de cada oração, exceto o Feitiço da Bruxa Espanhola, que é um CONJURO e não uma oração.Orações para as almas devem ser feitas sempre FORA de casa!


- Não existe a magia, simpatia ou oração ideal para determinado tipo de problema, é preciso tentar o que for possível.A melhor pessoa para dizer o que você deve fazer é você mesma(o).Se você leu a simpatia e teve a sensação de que vai dar certo, faça!Nesses casos, tem tudo para dar certo mesmo!



Tags: