Autor Tópico: Possuída" mulher levada para o hospital com a voz do diabo dentro dela..."  (Lida 300 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Neferus

Possuída" mulher levada para o hospital com a voz do diabo dentro dela "ela esta indo para o inferno"

Este é o momento aterrorizante uma mulher delirante acredita-se ser possuída por um espírito demoníaco violentamente  tentam desesperadamente acalmá-la.



A mulher, nomeada como Carmela, pode ser vista balançando para frente e para trás em uma maca enquanto seus olhos rolar para a parte de trás de sua cabeça. Outra pessoa na ambulância vestida de branco e falando em tentativas espanholas de acordá-la por palmas e chamando seu nome. Mas ela responde com uma voz rouca demoníaca dizendo: "Ela está indo para o inferno."

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


A mulher fala com uma voz rouca demoníaca no vídeo

 Como uma mulher fora da câmera implora para ela parar, a voz continua: "Esta menina não existe agora. Ela não existe. " Aqueles na ambulância são deixados perplexo pela sequência bizarra de eventos, com uma pergunta: "Será que ela está dando à luz?" Na mesma voz tensa, Carmela, que está ligado a um gotejamento intravenoso, responde: "Meu pai está vindo para ele. Ele é meu. Ele é para mim ". O incidente aterrorizante foi capturado na parte traseira de uma ambulância, uma vez que correu para o hospital com suas sirenes ligadas.



Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra



Tags: