Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10
81
Teorias de Conspiração / Teólogo descobre mais de 6.800 adulterações na Bíblia
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:15:17 am »
Teólogo descobre mais de 6.800 adulterações na Bíblia

82
Teorias de Conspiração / Conspirações: Roswell [Dublado] Documentário Discovery
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:14:46 am »
83
Teorias de Conspiração / 5 segredos do Vaticano nunca revelados
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:14:08 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Vaticano ou Cidade do Vaticano, oficialmente Estado da Cidade do Vaticano (em italiano: Stato della Città del Vaticano, é considerado a sede da Igreja Católica e uma cidade-Estado soberana sem costa marítima, cujo território consiste de um enclave murado dentro da cidade de Roma, capital da Itália. Com aproximadamente 44 hectares e com uma população de pouco mais de 800 habitantes, é a menor entidade territorial do mundo administrada por um Estado. Existente desde 1929, é distinta da Santa Sé e remonta ao cristianismo primitivo sendo a principal sé episcopal de 1,490 bilhão de católicos romanos (latinos e orientais) de todo o mundo, mas que tem uma complexa rotina e que, mesmo na atualidade, ainda é cercada de vários mistérios. O site Neatorama revelou 10 segredos sobre o Vaticano, e nós selecionamos os 5 mais interessantes. Confira agora 5 segredos do Vaticano nunca revelados!




1. O Exorcismo Nunca Acabou




Segundo a Igreja Católica, os demônios ainda rondam o “reino dos mortais” e dominam o corpo de pessoas inocentes. Saiba que existem registros de que o próprio Papa João Paulo II realizou pelo menos três exorcismos durante sua regência. E não pense que esses foram casos isolados, a verdade é que a vida dos exorcistas da Igreja é bem agitada e pouco divulgada. Um dos oficiais do Vaticano, o padre Gabriele Amorth, diz que expulsa, pelo menos, 300 demônios por ano. A atividade é tão intensa que a Igreja Católica aumentou o número de exorcistas licenciados atualmente. Quer saber como essa prática ainda existe, mesmo após a ciência ter descoberto doenças que explicariam os casos de “possessão demoníaca”? O padre Amorth conta que para saber se um paciente está realmente possuído ou se está apenas doente, mostra-se um crucifixo e água benta para ele, pois os possessos não suportam a visão dos objetos sagrados.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


2. Os Pecados Imperdoáveis




Padres e bispos podem absolver assassinos e até genocidas, caso eles se confessem, mas existem pecados ainda mais graves aos olhos da Igreja, que não podem ser perdoados após uma simples confissão. São cinco ações quase imperdoáveis e, destas, três só podem ser cometidas por membros do clero: quebrar o segredo de confissão, participar diretamente de um aborto ou ter relações sexuais e depois oferecer absolvição ao seu parceiro. Os outros dois pecados, que podem ser cometidos por qualquer pessoa, são profanar a eucaristia (quando católicos repartem pão e vinho, representando o corpo e o sangue de Jesus) e tentar assassinar o Papa. Após realizar qualquer uma dessas ações, a pessoa é automaticamente excomungada da Igreja e só poderá ser absolvida por um tribunal do catolicismo, conhecido como Penitenciária Apostólica. Essa organização formada por cardeais existe há mais de 800 anos, mas foi só em 2009 que ela deixou de ser secreta e parte de suas atividades foram reveladas ao público.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


3. A Igreja Católica e a Máfia




Na manhã do dia 29 de setembro de 1978, o Papa João Paulo I foi encontrado morto em sua cama, apenas 33 dias após assumir o papado. Um ataque cardíaco foi apontado como a causa oficial da morte, mas não houve autópsia. É muito estranho não é? Após um escândalo que expôs a ligação da máfia italiana com o Banco do Vaticano, foi levantada a hipótese de que o presidente do banco, o padre Paul Marcinkus, poderia estar envolvido na morte de João Paulo I. Sem perder tempo, Marcinkus fugiu para os Estados Unidos, pediu imunidade diplomática e ficou por lá. O mais inquietante é que mesmo com a sua conexão com a Máfia, com a possível morte do Papa e após ter causado um rombo no Banco do Vaticano, ele nunca foi indiciado.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


4. As finanças da Igreja Católica




Os católicos pagam cerca de 100 milhões de dólares, anualmente, diretamente para o Vaticano, em forma de doação. Isso sem contar o que é coletado nas igrejas ao redor do mundo com as ofertas e os dízimos. Mesmo assim, as “cestinhas” passadas pelos fiéis em todas as missas não são a única forma de lucro da Igreja. A própria cidade-estado gera uma grande renda através do turismo e com a venda de produtos como selos, cartões-postais, livros e tudo o que se pode encontrar em lojas de souvenir. Mas isso nem sempre é suficiente. Em 2007, por exemplo, o Vaticano estava com uma dívida de 13,5 milhões de dólares, causada pela baixa da moeda americana e pela queda nas vendas e nas assinaturas do jornal oficial da Igreja, o L’Osservatore Romano. Tanto que, para aumentar a saída da publicação, o Papa autorizou a publicação de notícias e de imagens chamativas, além do conteúdo religioso tradicional.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


5. Os Melhores Guarda-Costas


Hoje em dia, os suíços têm uma reputação de pacifismo, mas em 1500 eram considerados uma força militar imparável. O exército suíço era famoso pelas armas que usavam, chamada de alabarda, uma combinação mortal de uma lança e um machado. Suas tropas terrestres eram famosas por demolir rotineiramente legiões de inimigos a cavalo. Depois que o Papa Julius II testemunhou sua ferocidade em batalha há 500 anos, ele recrutou alguns soldados para se tornar seus guarda-costas pessoais. Desde então, Guardas suíços mantêm a fidelidade ao Papa, e muitos chegam a morrer pela causa. Durante o saque de Roma em 1527, por exemplo, três quartos deles foram mortos, proporcionando cobertura para o Papa Clemente VII escapar.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
84
Teorias de Conspiração / Os Protocolos dos Sábios de Sião
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:12:50 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Esses protocolos levantam uma das "teorias de conspiração" mais comentada no mundo. Os protocolos são, supostamente, um plano dos Judeus para dominar o mundo. O mesmo possui planos para dominar a imprensa, dominar as eleições e até quebrar a economia mundial. No entanto, os historiadores afirmam que os protocolos são falsos, eles são um texto russo que apareceu em 1879.

Mas há quem acredite e, com isso, leva a sério, muito a sério. Como no caso de Hitler que usou os protocolos como justificativas  para seus ataques aos judeus na Segunda Guerra.

E isso infelizmente não acabou. É assustador o numero de conspirações ainda ligadas a judeus, como por exemplo, que eles é que fizeram os ataques nos EUA em 11 de Setembro, afirmando inclusive que os judeus que trabalhavam no World Trade Center foram avisados do ataque e não foram trabalhar no dia. Assim os conspiradores acreditam que nenhum judeu morreu em 11/9.





85
Teorias de Conspiração / Illuminati têm pagina no Facebook
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:04:35 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


A organização dos Illuminati está envolvida nas mais variadas teorias da conspiração, com muitos a acreditarem que esta organização secreta é quem controla alguns dos maiores governos do mundo. Pois bem, a organização secreta acabou de ganhar uma página no Facebook. E é oficial.

Como nota o Metro, a página The Illuminati teve até direito ao marcador azul no final do nome, o que indica que a página é reconhecida como oficial por parte do Facebook, rede social onde esta página está agora acessível a milhares de milhões de pessoas em todo o mundo.

Mas o que pode encontrar nesta página? Além de informação verificada (e oficial) desta página sobre a organização e as suas iniciativas, poderá ainda comprar merchandising contendo o o popular símbolo da pirâmide com o olho.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
86
Teorias de Conspiração / 8 Símbolos que podem ser a marca de um illuminati
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:03:37 am »
O grupo secreto illuminati está envolvido em grande mistério. Apesar do seu secretismo, há vários símbolos que os estudiosos associam aos illuminati. Veja uma lista de símbolos presentes no seu dia a dia e que, segundo os especialistas, podem indicar que alguém faz parte deste grupo secreto.

1. A pirâmide ou triângulo simboliza a estrutura e hierarquia

Para os illuminati, a pirâmide representa a ordem e hierarquia estabelecida. A pirâmide inacabada pretende simbolizar que a obra dos illuminati no mundo ainda não está terminada.

2. O “Olho que tudo vê” observa tudo e todos

Este é o símbolo mais comumente associado ao grupo secreto illuminati, introduzido nas notas americanas de 1 dólar, uma das notas com maior circulação no mundo inteiro. O olho que tudo vê simboliza o Grande Arquiteto que observa tudo o que acontece e nos julga pela nossa obra na Terra, frequentemente posicionado acima da pirâmide.

3. A Coruja simboliza a sabedoria suprema dos illuminati

A coruja é normalmente associada ao conhecimento. Isto acontece porque a coruja era o símbolo de Minerva, deusa da sabedoria. Os illuminati, tal como o nome indica, consideram-se os mais iluminados e sábios do planeta.

4. O Obelisco representa o poder e grandiosidade

Nas culturas pagãs, os obeliscos simbolizam o controle da autoridade sobre o povo. Os illuminati usam os obeliscos para simbolizar o seu poder incomparável e gigantesco, estando os obeliscos presentes em quase todas as grandes cidades do mundo.

5. Os Iluminados são representados pelo Fogo e a Chama Eterna

A chama é talvez o símbolo mais literal dos illuminati, transmitindo a ideia de que os membros deste grupo secreto são os verdadeiros iluminados.

6. O Pentagrama está associado à prática de magia negra

O pentagrama invertido é conhecido pela sua associação ao oculto e rituais satânicos. Originalmente um talismã contra demônios, hoje é entendido como um símbolo do mal. Sendo um símbolo invertido, desafia a ordem estabelecida.

7. A Cobra como símbolo da tentação

A cobra e a serpente são desde sempre símbolos do fruto proibido, que para os illuminati é a procura por um conhecimento superior. Quando o símbolo da cobra é constituído por uma cobra trincando a sua própria cauda, significa a regeneração infinita, apenas acessível aos iluminados.

8. O número 666, número do Anticristo

666 é o número ou marca da Besta, associado ao Anticristo e é usado por muitas figuras públicas como homenagem aos illuminati.

O gesto que normalmente se faz como significado de OK ou "perfeito!" é, segundo os illuminati, a representação de 3 seis. Já reparou?

Segundo os estudiosos, são estes os principais símbolos associados aos illuminati, podendo ser vistos em vários aspetos da sociedade, seja na TV, na economia, política, arte e cultura. Vai começar a prestar mais atenção?
87
Teorias de Conspiração / Trump faz Relógio do Apocalipse avançar
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 11:59:41 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Trump pode fazer ponteiros do Relógio do Apocalipse avançarem
Tensão entre Rússia e EUA, alterações climáticas e potencial guerra nuclear preocupam Boletim de Cientistas Atómicos.
O Boletim de Cientistas Atómicos pode amanhã adiantar o Relógio do Apocalipse (Doomsday Clock).


Este relógio marca atualmente três minutos para meia-noite, indicando que vivemos uma situação tão perigosa quanto a da Guerra Fria, o último período da história em que o ponteiro dos minutos esteve tão avançado.

Contudo, contra o jornal Metro, os ponteiros podem avançar ainda mais, estando um encontro do grupo responsável pelo relógio agendado para esta quinta-feira.

No mês passado, o Boletim de Cientistas Atómicos alertou para a “tensão entre os Estados Unidos e a Rússia, a níveis que lembram a Guerra Fria, a ameaça das alterações climáticas e as preocupações nucleares”, fatores que influenciarão o ajuste na ‘hora’.

Sem referir diretamente Donald Trump, este será em parte responsável por afastar ou aumentar os alertas mundiais nestes três campos.

Recorde-se que o republicano considera as alterações climáticas "uma farsa", tendo já anunciado que os EUA vão abandonar a sua política de redução de energias poluentes e retomar as perfurações do petróleo e gás de xisto.

Também admitiu poder ordenar o uso de bombas nucleares, nomeadamente no Médio Oriente. Questionado sobre se usaria uma bomba na Europa, a resposta foi “não vou tirar essa hipótese de cima da mesa”.

O relógio do Apocalipse foi criado em 1947 para mostrar, simbolicamente, quanto tempo faltava para a civilização enfrentar uma catástrofe global.

É gerido por um boletim de cientistas que ajudaram a desenvolver a bomba atómica e conta atualmente com 18 prémios Nobel entre os seus diretores e patrocinadores.

Desde a sua criação, o relógio do Apocalipse viu os seus ponteiros moverem-se 22 vezes em resposta a acontecimentos mundiais.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
88
Teorias de Conspiração / O mistério da morte de Elisa Lam
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 11:57:42 pm »
No início de 2013 uma estudante canadiana chamada Elisa Lam, de 21 anos, simplesmente desapareceu em Los Angeles, nos Estados Unidos; e foi encontrada morta numa das 4 caixas d’água enormes do hotel onde estava hospedada.

O estabelecimento, chamado Cecil Hotel, conta, aliás, com enormes reservatórios, com quase 2,5 metros de altura e 1,2 centímetros de diâmetro cada um, que ficam no terraço do edifício. É preciso levar em conta que foi preciso cortar a estrutura para retirar o cadáver de dentro do reservatório.
Este fator “técnico”, inclusive, é uma das coisas suspeitas que deixam “em cheque” o laudo da polícia americana, que deu o caso como resolvido ao considerar a morte da estudante como afogamento acidental, até porque os exames da perícia não indicaram drogas ou álcool no corpo da vítima. Isso porque, embora as caixas d’água do lugar não estivessem trancadas, seria bastante complicado o acesso ao seu interior já que as tampas são muito pesadas. Há quem também diga que o acesso ao terraço era restrito e estava equipado com um alarme.
O corpo de Elisa, aliás, só foi descoberto porque os hóspedes não paravam de reclamar da pouca pressão da água nos chuveiros e torneiras do hotel, a água também saía negra e com um sabor estranho. Um funcionário do lugar foi então mandado ao terraço para ver o que se passava.

As últimas imagens de Elisa foram captadas pela câmara de segurança do elevador do hotel, que registaram o momento em que a canadense subiu ao último andar. Mas, ao invés de solucionar o caso, o vídeo mostra algo, no mínimo, bizarro. Isso porque as cenas mostram um comportamento estranho por parte da vítima, que parecia perturbada ou coagida.
A canadense começa a apertar todos os botões de comando, uma vez que o elevador não se mexe. Em seguida, ela desiste da ação e começa a gesticular, como se estivesse falando com uma pessoa. Um segundo depois a garota desaparece.

Apesar das autoridades que investigaram a morte acreditarem que Elisa sofria de transtorno bipolar, há quem aposte em opções mais sinistras para explicar o fim da canadiana. Isso porque o Cecil Hotel já foi palco de inúmeros acontecimentos estranhos, envolvendo mortes acidentais, suicídios e assassinatos.

Há inclusive, o caso de Elizabeth Short, que foi morta em 1947 e ficou conhecida como “Dália Negra”. A vítima teria passado pelo estabelecimento antes de desaparecer e seu assassinato estaria ligado a uma série de aspectos macabros, como rituais satânicos.

Esse crime teria supostamente sido inspirado no filme “Água Negra”, que se passa num hotel assombrado, para onde mãe e filha se mudam e acabam descobrindo o corpo de uma mulher afogada no tanque do último andar do prédio. Aliás, só para aumentar as coincidências, as personagens se chamam Dhalia e Cecilia, em referência à garota assassinada que é citada acima e ao próprio estabelecimento.

É por isso que muita gente acha que há aspectos bizarros e até diabólicos por trás de tanto mistério e das coincidências que existem entre a morte de Elisa Lam, de Elizabeth Short e o filme de terror. Afinal, até hoje ninguém explicou de quem a canadiana se estaria a esconder ou com quem ela teria falado antes de morrer.

O que acham deste caso? Há alguma teoria que queiram acrescentar?

Cumprimentos: Akira

fonte: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
89
Teorias de Conspiração / Nostradamus - previsões 2016 e 2017
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 11:57:03 pm »


Nostradamus
90
Teorias de Conspiração / A aterragem do Homem na Lua é falsa?
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 11:56:20 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Já faz quase quatro décadas desde que Neil Armstrong tomou seu "salto gigante para a humanidade" - se, isto é, ele já pôs os pés fora deste planeta. Céticos dizem que o governo dos Estados Unidos, desesperado para bater os russos na corrida espacial, falsificou os pousos lunares, com Armstrong e Buzz Aldrin, filmando a sua missão em uma base secreta, localizada (dependendo da teoria), quer no alto das colinas de Hollywood ou dentro da área 51. Com as fotos e os vídeos das missões Apollo disponíveis somente através da NASA, não há nenhuma verificação independente avalia a aterragem lunar como uma mentira.

Uma das provas que os céticos apontam é a bandeira a agitar, pois, afirmam que jamais deveria acontecer por não existir condições gravitacionais para criar uma ondulação semelhante à do vento. Outra das provas que apontam é a morte dos três astronautas que deveriam ir na missão, mas que morreram num incêndio quando preparavam o equipamento – terá sido morte encomendada por eles poderem expor a verdade?
Há sugira a participação do cineasta Stanley Kubrick na preparação das filmagens.

Será que o Homem na Lua foi um embuste? O que acha? Conhece mais algumas provas?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10