Mensagens recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10
11
Assuntos Místicos Generalistas / Estados de transe
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 05, 2017, 09:18:57 am »
Estados de transe

As freqüências da Consciência

As ondas cerebrais são formas de ondas eletromagnéticas produzidas pela atividade elétrica das células cerebrais. Elas podem ser medidas através de aparelhos eletrônicos como o eletroencefalograma. As freqüências dessas ondas elétricas são medidas em ciclos por segundo. As ondas cerebrais mudam de freqüência baseando-se na atividade elétrica dos neurônios e estão relacionadas com a mudança dos estados de consciência (vigília, concentração, relaxamento, meditação, etc.).

FREQUÊNCIA BETA
Atenção
Concentração
Cognição

Nesta freqüência estamos bem despertos e em alerta. A mente está concentrada e preparada para a execução de trabalhos que requerem atenção. No estado beta os neurônios transmitem as informações rapidamente, permitindo-nos atingir altos estados de concentração, percebendo o mundo físico através dos nossos sentidos. Tudo o que é ligado à lógica, ao raciocínio, ao pensamento, isto é, a uma atividade mental, corresponde a esse nível que é o da consciência do mundo material percebida através dos nossos cinco sentidos.
As ondas betas ajudam nos estudos, na prática de esportes, ou seja, atuam na análise e na organização de informações onde a concentração mental é necessária para um bom desempenho. A faixa de ondas beta está entre 21 e 14 ciclos por segundo. O estado beta está associado à concentração, atenção e formação de novas cognições.

FREQUÊNCIA ALFA
Relaxamento
Visualização
Meditação

As ondas vibratórias emitidas pelo cérebro em estado alfa estão abaixo de 14 ciclos/segundo. Fisicamente a pessoa está de olhos fechados, com os sentidos parcialmente adormecidos, num estado de concentração e relaxamento profundo que corresponde ao pré-sono ou adormecimento.
Após muita prática consegue-se chegar a esse nível de olhos abertos. As ondas alfa são comuns antes do sono profundo e um pouco antes de acordarmos totalmente; é o estado que Jung chamou de estado “hipnagógico”; corresponde ao que chamamos “estado de consciência superior”, pois a pessoa ultrapassa a barreira mental e entra num estado de percepção extra-sensorial, tendo pensamentos intuitivos e criativos. Podemos entrar nesse estado através do relaxamento e meditação, pois quando aprofundamos a atividade cerebral, baixamos do estado beta para as ondas alfa que são mais lentas. A nossa consciência se expande. Flui energia criativa e desaparece a ansiedade, aparecendo uma sensação de paz e bem-estar.
As ondas alfa são excelentes para a solução de problemas, para memorização, relaxamento e para a prática de visualização com o objetivo de melhorarmos nosso desempenho em todas as áreas de nossas vidas (tela mental ou visualização criativa). Nesse estado alterado de consciência temos mais acesso às nossas capacidades chamadas de paranormais. Ao funcionarmos nesse nível de consciência abrimos uma porta para estados de consciência mais profundos onde “todos somos um” (UNICIDADE). Nesse estado, quando chegamos à ciclagem 10.5 ciclos por segundo, atingimos a Schumann Ressonance – a freqüência do campo eletromagnético da Terra. Nessa freqüência consegue-se a telepatia, premonição, retrocognição…

FREQUÊNCIA TETA
Meditação
Intuição/Criatividade
Memória

Se aprofundarmos o nível alfa abaixo de 7 ciclos por segundo chegaremos, com a prática de exercícios de meditação, ao nível teta onde ocorre inclusive a cura do corpo físico. No nível teta nossa atividade cerebral baixa quase ao nível do sono; é quando temos a sensação de estarmos caindo ou misturamos com o que acontece naquele momento na vida real (sons que ouvimos no ambiente), isto é, misturamos a realidade que ouvimos com os sonhos. Teta é o estado cerebral onde aumentamos a capacidade mental. É nesse estado de consciência que aparecem os flashes do nosso inconsciente (ideal para a projeção astral) e o acesso às memórias esquecidas.
Pode-se sentir a mente se expandir além dos limites do corpo. Portanto, teta é o estado ideal para a cura e também para a aprendizagem. Sabemos que a consolidação do que aprendemos durante o dia acontece quando dormimos. Também em teta podemos nos livrar de condicionamentos indesejados; é neste estado que ao sonharmos nos lembramos do sonho ao acordarmos. Também abrimos o inconsciente e podemos reviver cenas que causaram traumas no passado e nos curarmos das seqüelas que foram deixadas por eles (aqui se enquadram as terapias de regressão à vidas passadas). Nessa frequência cerebral aumentamos a criatividade, por isso surgiram os inventos de Henry Ford, Thomas Edison, etc… Conta-se que Thomas Edison adormecia levemente em cima de seus experimentos e despertava com as soluções. A freqüência de ondas teta está abaixo de 7 ciclos por segundo. Recebemos informações para além do nosso estado normal de consciência, ativando estados mentais extra-sensoriais; intuição, criatividade.

FREQUÊNCIA DELTA
Consciência expandida
Cura e Recuperação
Sono

Delta é a mais baixa de todas as freqüências de ondas cerebrais – entre 0.1 e 4 HZ.
A pessoa está de olhos fechados, inconsciente e com todos os sentidos adormecidos. O corpo está apenas na sua função automática e a pessoa se encontra insensível à dor. Os sentidos estão completamente adormecidos e a pessoa está totalmente inconsciente. Corresponde a um estado de coma profundo, de sono profundo ou de anestesia geral, também de hipnose profunda.
Delta é a mais baixa de todas as freqüências de ondas cerebrais. É em Delta que liberamos o hormônio do crescimento humano (GH), que é liberado se não fizermos nenhuma alimentação pesada 5 horas antes de dormir. No início de nossas vidas esse hormônio (GH) é usado pelo nosso organismo para o crescimento; quando cessa o crescimento nosso organismo o usa para nos manter jovens. Essa liberação é benéfica, pois beneficia a cura e a regeneração celular.

ONDAS CEREBRAIS E O AUTOCONHECIMENTO
Devemos compreender que nossos ritmos de consciência estão vinculados a nossa freqüência de ondas cerebrais. Tudo em nós é unificado: uma emoção negativa (geradora de stress ou ansiedade) despeja cascatas de hormônios em nossa circulação, acelerando nosso ritmo respiratório e batimento cardíaco, elevando nossa pressão sanguínea e nossa freqüência de ondas cerebrais. Quanto mais aceleradas estas ondas, menor nossa consciência e capacidade de aprendizado (o “branco” em situações de tensão evidencia isto), mais instintivos e menos intuitivos nos tornamos, nos afastamos de nossa Chispa Divina interior…

Por outro lado, as diversas técnicas de expansão de consciência têm o poder de baixar tais ondas e realizar muitos dos prodígios relacionados a ela: cura de doenças físicas (existem casos documentados de remissão de tumores em 2 semanas unicamente através da meditação), reprogramação mental, ativação de memória genética e de vidas passadas, projeção astral e muito mais.

E como atingir tais estados? Cada povo desenvolve seu método: danças, yoga, mantrans, concentração, toques de tambor ou ingestão de plantas professoras (dentre elas a ayahuasca). Todas estas no permitem entrar em estado de meditação, conhecer o shamadi ou êxtase, a plenitude espiritual e reconecção com nosso Ser… Nesse estágio, a pessoa se torna calma, tranqüila, em paz e em harmonia, pois quanto mais profundo é o relaxamento, mais lenta é a atividade cerebral e mais a consciência se abre. Este também é o segredo da regeneração cerebral e celular.

E o mais importante: este estado também pode – e deve – ser transportado até sua vida diária, de instante em instante e de momento a momento…

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
12
Assuntos Místicos Generalistas / Antigo Testamento
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 05, 2017, 09:17:39 am »
O Antigo Testamento tem a sua importância como fonte histórica mas não deve ser interpretado à letra, por inúmeras razões. Eis algumas:

- Nunca ninguém viu Deus e Ele nunca falou directamente a nenhum humano terrestre.

- As mensagens do mundo espiritual, sempre foram e continuam a ser, transmitidas por espíritos de todos os níveis intelectuais e morais e recebidas por médiuns. Evidentemente que, para que uma mensagem seja recebida, o receptor tem que estar sintonizado na mesma frequência do emissor. Isto significa que uma mensagem emitida por um espírito inferior, será captada por um médium de inferioridade moral correspondente. A mesma correspondência se aplica a mensagens emitidas por seres de toda a escala de moralidade e intelectualidade, desde a mais inferior à mais elevada.

- Os textos que o compõe foram escritos* no século II a. C., não tem autoria conhecida, passaram por inúmeras traduções e reflectem uma concepção primitiva da divindade, baseada nos sentidos, necessidades e interesses humanos.

- Até mesmo os profetas, dos quais se destacou Moisés, eram homens e médiuns. Entendiam a mensagem que lhes era transmitida por espíritos, consoante a sua capacidade e transmitiam-na consoante o seu entendimento e interesses.

- A brutalidade contra as mulheres, não foi ordenada por Deus. As palavras foram atribuídas a Deus, mas reflectem o anseio do homem primitivo (no sentido masculino) dominar a mulher a todos os níveis. A explicação é simples e óbvia: só havia uma maneira de o homem ter certezas sobre a paternidade das crianças: controlar a mulher totalmente. Foi fácil fazê-lo, utilizando a força física. Por essa via conseguiu também, directa e indirectamente, ter primazia no acesso ao poder, à instrução, etc.

- Adão e Eva são algumas das figuras alegóricas que se encontram nos textos. Alegorias são representações simbólicas de ideias ou entidades abstractas.

Ainda hoje, a nossa concepção mental de Deus, já não sendo a do homem antigo, certamente continua a ser imperfeita. No entanto, já evoluímos um pouco. As nossas percepções já não se baseiam apenas nas nossas necessidades físicas e os nossos interesses já não se limitam a satisfazer os nossos instintos animalescos grosseiros. Somos capazes de ler o Antigo Testamento com "os olhos e o entendimento" de quem o produziu, pois a única forma de o entender é contextualizá-lo na época e na sociedade em que foi escrito e compilado.



* Espiritualidade » Médiuns e Mediunidade  » Suporte à Mediunidade » Deus impiedoso
"Deus impiedoso" é um texto extenso no qual explico as dificuldades da escrita na antiguidade e os problemas que essas dificuldades causam na interpretação desses textos actualmente.
13
Ocultismo (Geral) / Oração de São Cipriano para fechar o corpo contra todos os males
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 02:20:37 pm »
Antes de iniciar a oração, quem for rezá-la deverá fazer em tom baixo, em primeiro lugar, um Credo. Depois, segure em sua mão direita uma chave, se for em caso de doença, faça uma cruz na testa da pessoa (ou em sua própria testa, se estiver clamando por você) para quem você vai rezar, outra cruz na boca, e por último, uma cruz no peito, as cruzes deverão ser feitas (traçadas) com a chave.

“Senhor Deus, Pai Misericordiosos, Omnipotente e Justo, que enviastes ao mundo o Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a salvação nossa, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam este vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.

Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: O que ligardes na terra será ligado nos céus, o que desligardes na terra será desligado nos céus. (O oficiante com a chave na mão direita faz um sinal no peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).

Em vosso nome, Príncipe dos Apóstolos, Bem-Aventurado São Pedro, o corpo de (dizer o nome da pessoa). São Pedro fecha a porta desta alma para que nele não penetrem os demónios. São Pedro fecha a porta desta alma, para que nela não entrem os espíritos das trevas.

Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demónio não poderá mais penetrar neste corpo, templo do Espírito Santo. Amém”.

(Fazer o sinal da cruz)

“Vá de retro satanás.”

(Rezar um Credo, um Pai-nosso, e um Salve-Rainha)

Estas orações deverão ser feitas com uma vela a cessa. Depois da oração escrever em um papel os seguintes nomes dos demónios: Satanás, Belzebu, Baal, Belfegor, Astarot e Set demónio do Egipto, em seguida, queime o papel na vela, queimando assim as forças malignas que estavam instaladas em sua vida.

Esta oração deve ser feita para vários tipos de casos, e nos casos específicos de distúrbios ou perturbações mentais, doenças dos nervos, em casos de bebida, jogo e para as pessoas que estiverem sendo importunadas.
14
Ocultismo (Geral) / O que é o Ocultismo?
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 02:19:26 pm »
Ocultismo (da palavra em latim occultus: "clandestino, escondido, secreto") é "o conhecimento do oculto".[1] No uso comum da língua inglesa, oculto refere-se ao "conhecimento do paranormal", em oposição ao "conhecimento do mensurável",[2] geralmente referido como ciência. O termo é por vezes entendido como conhecimento do que "destina-se apenas a certas pessoas" ou que "deve ser mantido escondido", mas para a maioria dos praticantes ocultistas é simplesmente o estudo de uma realidade espiritual mais profunda que se estende além da razão pura e das ciências físicas.[3] Os termos "esotérico" e "arcano" têm significados muito semelhantes, e por vezes são intercambiáveis.[4] [5]

Ele também descreve um número de organizações mágicas ou ordens, os ensinamentos e práticas ministradas por eles, e em grande parte da literatura atual e histórica e a filosofia espiritual relacionada a este assunto.


Fonte

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
15
Bruxaria Negra & Branca / Sinais de um feitiço de vodu
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:22:48 pm »
Sinais de um feitiço de vodu

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sintomas de um feitiço de voodoo podem variar em intensidade e frequência, dependendo da habilidade do conjurador e a pessoa que está sendo enfeitiçada. Enquanto existem muitos que duvidam da existência de magia negra, alguns de repente percebem que podem estar sofrendo de sintomas de um feitiço de voodoo.

Espiritual e mental
Sintomas de um feitiço de voodoo podem afetar diferentes áreas da vida. Os primeiros aspectos alterados por magia negra são os mentais e espirituais. Dependendo de quanto tempo faz que o feitiço foi lançado em uma pessoa, diferentes níveis de deterioração dessas áreas podem ser esperados. Muitos dos sintomas iniciais de um feitiço de voodoo parecem ser relativos ao estresse e, assim, podem ser negligenciados ou confundidos com outra coisa. Os sintomas iniciais são depressão, insônia, fadiga e irritabilidade. Depois de algum tempo, as pessoas se encontram desinteressadas na vida, ignoram obrigações espirituais, possuem a fé abalada, têm dificuldade para rezar ou meditar e se sentem atraídas por vícios pecaminosos, como sexo e drogas.

Físicos
Os sintomas do feitiço de voodoo começam a afetar o corpo. Sentimentos obscuros que continuam a escurecer são um sinal óbvio. Obesidade, fome extrema e uma pressão pesada nos ombros, peito e costas são sérios sintomas físicos de um feitiço de voodoo. Também existem alguns específicos que uma mulher pode apresentar se ela for a vítima. Elas têm sonhos onde são estupradas e sentem orgasmos reais, ciclos menstruais irregulares e dolorosos, e até mesmo a incapacidade de engravidar ou levar uma gravidez até o final.

Finanças e amigos
Depois que um feitiço de voodoo danifica o bem estar físico e mental de uma pessoa, a magia negra começa a afetar suas circunstâncias externas. As finanças começam a sofrer uma queda inexplicável, desemprego repentino ou até mesmo dano físico que pode interferir em suas habilidades no trabalho. Os amigos e colegas de trabalho começam a tratar a vítima de voodoo com hostilidade e, eventualmente, a pessoa é deixada sozinha para tentar lidar com os sintomas contínuos do feitiço.

Aviso
Violência inesperada é muito comum naqueles que estão sofrendo os sintomas de um feitiço de voodoo. O objetivo de um feitiço desses é causar dor e tormento à vítima, e é comum que as famílias dessas pessoas também sejam afetadas para alcançar esse objetivo. Frequentemente induzidos a praticar atos horríveis de auto-mutilação ou suicídio, é comum que se cometam assassinatos ou outros atos de crueldade desumana.

Tratamentos
Tratamentos para os sintomas de um feitiço de voodoo são difíceis de encontrar porque muitos deles são considerados relativos à doenças causadas pelo stress. A melhor maneira de determinar a presença de um feitiço desses é manter um registro preciso dos seus sonhos, o que pode ser difícil, porque o bloqueio deles é um sintoma comum.

Um registro preciso de datas também é muito útil, já que os sintomas ficam piores perto da lua cheia. Se uma visita ao consultório de um médico não fizer efeito, considere manter um registro e documentar cuidadosamente seus sonhos e hábitos. Depois de ter evidência suficiente para provar a existência de um feitiço de voodoo, o próximo passo deve ser encontrar um feiticeiro ou usuário de magia respeitável que possa reverter o feitiço.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
16
Bruxaria Negra & Branca / Trabalho de vodu para separar amantes
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:20:41 pm »
Trabalho de vodu para separar os amantes ;D (6 anos atras).


17
Bruxaria Negra & Branca / Desmanchar feitiçaria de Vodu
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:18:48 pm »
Vodu é uma forma especial de feitiçaria onde não se observa a presença de entidades, os feiticeiros fazem bonecos, as amarrações que ficam nos cemitérios e as energias negativas são enviadas, por ressonância com a energia das pessoas, usam geralmente objetos com a energia da pessoa como alvo. É um tipo de feitiçaria difícil de diagnosticar, o médium tem que ser muito experiente para dar este diagnóstico preciso.

Quando se trata de uma suposta amarração de vodu
A própria amarração é feita com 2 bonecos durante 9 dias nas horas abertas e depois enterrada num cemitério.

Para bem era a pessoa descobrir onde está desenterrar e queimar tudo mas quase impossível.
Então a maneira mais simples de desmanchar uma amarração feita pela a pessoa que se desconfia é arranjar 2 bonecos de vodu e 2 caixões pequenos
por uma foto em cada boneco (da vitima e da pessoa que desconfiamos)
-pegar nos 2 caixões um ao lado um do outro
-por os bonecos 1 em cada caixão
-pegar num terço preto benzido
e em cruz por cima dos caixões dizer:

Virgem Maria, Mãe do belo amor,
 Mãe que jamais deixa de vir
 em socorro a um filho aflito,
 Mãe cujas mãos não param nunca
 de servir seus amados filhos,
 pois são movidas pelo amor divino
 e a imensa misericórdia
 que existem em teu coração,
 volta o teu olhar compassivo sobre mim
 e vê o emaranhado de nós
 que há em minha vida.
 Tu bem conheces o meu desespero,
 a minha dor e o quanto estou amarrado
 por causa destes nós.
 Maria, Mãe que Deus
 encarregou de desatar os nós
 da vida dos seus filhos,
 confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
 Ninguém, nem mesmo o maligno
 poderá tirá-la do teu precioso amparo.
 Em tuas mãos não há nó
 que não poderá ser desfeito.
 Mãe poderosa, por tua graça
 e teu poder intercessor
 junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,
 recebe hoje em tuas mãos este nó.........
 Peço-te que o desates para a glória de Deus,
 e por todo o sempre.
 Vós sois a minha esperança.
 Ó Senhora minha,
 sois a minha única consolação dada por Deus,
 a fortaleza das minhas débeis forças,
 a riqueza das minhas misérias, a liberdade,
 com Cristo, das minhas cadeias.
 Ouve minha súplica.
 Guarda-me, guia-me,
 protege-me, ó seguro refúgio!
 Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.
 

Terminado isto fechar os caixões e enterrar o caixão da pessoa que desconfiamos dentro de 1 cemitério
O caixão da vitima enterrar fora do cemitério,assim serve para quem estiver sob o domínio de um trabalho de vodu a pessoa ficar liberta.

A pessoa (vitima ) deve depois durante 3 dias seguidos fazer 3 defumadoiros por dia.
Pode encontrar aqui:

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


PS: a pessoa que faz o trabalho fica com a bruxaria isto serve para quem está sob efeito do trabalho.

Autor-Mestre Cruz
18
Fotografias / Fotos de trabalhos
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 12:54:24 pm »
Algumas fotos de trabalhos.
19
Suporte Paranormal (Geral) / Re: O homem da capa e chapéu preto
« Última mensagem por Morgana em Novembro 30, 2017, 11:38:39 pm »
Muito bom, está descrição

Sim é verdade, quem já o viu, é pânico total, quem o olha de frente, nosso sangue gela, o medo apodera se de nós, fica-se com uma sensação muito má que chega a incomodar mesmo depois da dita sombra se ter evaporado, sim é verdade...

Quando mencionei tal situação, disseram me que era um guardião e cobrador , e que quando surgia, vinha cobrar o favor que tinha sido feito...

Agora,  e  ainda hoje eu me pergunto, que raio veio ele me cobrar se eu não lhe pedi favor nenhum...
20
Suporte Paranormal (Geral) / O homem da capa e chapéu preto
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 30, 2017, 10:32:35 am »
Em todas as partes do mundo existem relatos do avistamento de um misterioso Homem Sombrio, utilizando Roupa, Chapéu e Capa, todos da cor Preta". Ele surge misteriosamente do nada, aterrorizando todos aqueles que o vêem. Seu rosto não tem expressão, e seus olhos são descritos como vermelhos cor de fogo. Mas o que seria essa estranha criatura, de onde vem e quais seriam seus objetivos?

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Em algumas religiões ele é conhecido como "homem da capa preta" ou "exu", sendo que em alguns casos ele é o ser neutro entre o bem e o mal e é guardião de cemitérios e portas sagradas.
Há relatos de pessoas que o viram em cemitérios durante enterros de parentes ou amigos, sendo que essa figura aparecia ao longe dando quase a impressão de ser um desenho animado ou uma produção cinematográfica de tão surpreendente.

O que seriam estes vultos, estes Homens Sombra?

Vultos de um homem vestido de preto usando um chapéu, e que em algumas vezes também é visto com uma capa, parecendo ao longe até uma sombra, faz parte de um fenômeno sobrenatural já relatado por indivíduos ao redor do mundo.
Quem o viu de perto, em inúmeros casos, o descreve com mais de 2 metros de altura e com um olhar mortal e sem expressão.
A maioria destes relatos os descrevem também como silhuetas negras de seres humanóides, sendo que em alguns avistamentos estão "sem rosto", ou com uma face parecida com a de bonecos de cêra, pálidos e sem expressão.
Também existem comentários de que seus olhos, quando os possuem, são vermelhos cor de fogo ou amarelados.
Em outras situações dizem que não possuem massa, variando sua forma entre o bidimensional a formas vaporosas e errantes.

Seus movimentos são geralmente descritos como sendo muito ou extremamente rápidos e sem coordenação, ou mesmo do tipo "gelatinoso”, pois em alguns relatos constam que eles se movem lentamente como um tipo de geléia ou líquido viscoso e então rapidamente “voam” para outra parte do ambiente.
Alguns relatos afirmam que estes vultos movem-se no que parece ser uma dança, que geralmente envolve ir de uma parede a outra em movimentos muito rápidos.

Observadores destes supostos seres costumam relatar que eles são percebidos primeiro através da visão periférica e que quando percebem que o contato direto foi estabelecido rapidamente desintegram-se ou fogem do campo de foco do observador.
Mesmo assim, uma grande parte dos relatos afirmam que estes seres aperecem no foco central da visão humana, aparecendo muito perto do observador e permanecendo por muitos segundos antes de desaparecerem.
Alguns indivíduos já afirmaram terem sido ameaçados, perseguidos ou mesmo (muito raramente) terem sido vítimas de violência física e mesmo sexual, supostamente causadas por estas estranhas criaturas.

Estes avistamentos vem sendo relatados no mundo todo desde tempos muito antigos.
São tópicos freqüentes em programas de rádio, revistas e jornais com temática espiritualista e durante os anos 90 o assunto recebeu uma grande atenção da mídia especializada.
O termo “homem sombra” foi cunhado, possivelmente, em 1953 no programa de rádio americado “Salão do Fantástico”.
Ainda assim, relatos de seres que se encaixam na descrição de “Homens Sombra” estão gravados na literatura já a alguns séculos.

Os relatos mais consistentes descrevem um sentimento de pavor associado à presença do fenômeno e também que os animais reagem à aparição com medo e hostilidade.
Seres das Sombras são conhecidos por moverem-se com grande velocidade e por terem a capacidade de atravessar a matéria sólida.
Suas formas são descritas como não dotadas de traços humanos genéricos, mas apenas apresentando a silhueta de uma pessoa alta e magra.
Estes seres também são conhecidos por aparecerem algumas vezes em reflexos no espelho, em quartos durante a noite, e em ruas escuras e desertas, geralmente em locais afastados.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Mas de onde viria esse misterioso "Homem da Capa Preta"?
Qual seria sua missão em nosso mundo?


Sua verdaderia essência é discutida de acordo com a crença de cada religião.
Alguns dizem que ele é o próprio demônio que vem atormentar determinadas pessoas, os espíritas dizem que ele é um espírito errante que está preso na terra com o objetivo de cumprir uma missão específica e desconhecida por nós, e outro dizem que ele é de outra dimensão, paralela à nossa.

Muitos relatos associam o avistamento do "Homem da Capa Preta" após o surgimentos do ritual de "macumba" em determinados locais, sendo que sua presença seria devido ao cumprimento de "tarefas" solicitadas pelas pessoas que realizaram o ritual (macumba).
Outros dizem que após o avistamento sistemático do "Homem da Capa Preta", perturbações ambientais são percebidas, bem como a alteração do comportamento de pessoas, como excesso de brigas em família, aumento no consumo de bebidas alcóolicas e até o surgimento de supostas doenças sem explicação pela medicina convencional.

Uma orientação que é dada para quem sofre com a presença do "Homem da Capa Preta", é a procura por ajuda religiosa, dependendo de casa crença, como em Igrejas Evangélicas, Igrejas Católicas e até em Centros Espíritas de Mesa Branca, onde os líderes religiosos de cada credo poderão orientar e realizar orações, bem como também a "limpeza espiritual" no ambiente perturbado por esse estranho visitante.
No entanto é importante observar que para se ter sucesso na eliminação desse problema, a "Fé" e a "Crença em Deus" é essencial para que os procedimentos tenham sucesso.

Agora, qual seria a verdade e o mistério que existe por trás do "Homem da Capa Preta"? Isso realmente ninguém sabe, mas o que é notório, é a sua visita às altas horas da noite e da madrugada, pegando de surpresa os menos avisados, gerando terror e pavor à todos aqueles que vêem sua presença

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10