Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Com o Natal menos de uma semana de distância as pessoas encontram desculpas para compartilhar as suas experiências com anjos, alegando que têm de agradecer pelas suas vidas.

Os usuários de Reddit têm compartilhado as suas experiências com o que eles descrevem como anjos da guarda, afirmando que eles evitaram o desastre em suas vidas. Outros admitem que eram céticos antes de seus supostos encontros com anjos.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Algumas das histórias envolvem encontros com parentes falecidos, enquanto outros dizem que não reconheceram o anjo - de qualquer forma as experiências são inexplicadas.

  • Uma mulher lembra-se do seu anjo da guarda e descreve-o como corpulento e com fato.
  • Muitos descrevem a aparição de anjos a evitar desastres e a desaparecerem sem poderem agradecer.
  • Alguns adultos afirmam ter ficado cara a cara com um anjo e este os ter salvo de acidentes de carro.
  • Um homem diz que um anjo lhe salvou a vida ao lhe enviar uma mensagem a caminho de casa.
  • Uma mulher recebeu apoio do seu anjo da guarda quando estava num momento baixo da vida.
  • Uma usuária acreditava que um anjo se unia a ela em oração na morte de um amigo.
  • Um filho conta que a mãe foi ajudada por um samaritano quando esta ficou perdida de noite.
  • Uma avó foi salva em sua casa por duas entidades inexplicáveis.

Já alguma vez teve alguma experiência semelhante?
2
Ajuda ao Sobrenatural / A Chave Áurea - oração científica
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 05:03:44 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


"A Oração científica" do livro de Emmet Fox


Lê repetidas vezes a Chave Aurea. Faze exatamente o que te é dito e, se fores persistente, acabarás vencendo toda e qualquer dificuldade. (Emmet Fox) . Experimenta e constata.


Na "oração científica" é Deus quem opera,e não a própria pessoa, de maneira que suas limitações e fraquezas pouco importam no processo. Somos apenas o canal através do qual atua a ação divina; importante , na verdade, é nos mantermos "fora do caminho". Não é preciso ter ou não "convicções religiosas". Quanto ao método de ação, é ele a simplicidade. Tudo o que se tem a fazer é deixar de pensar na dificuldade, qualquer que seja ela, e pensar apenas em Deus.

Pouco importa o tipo de dificuldade: pode ser uma coisa grave ou não; um assunto de saúde, finança, briga, acidente, ou qualquer outra coisa. Seja o que for, é preciso deixar de pensar nela e, ao contrário, pensar em Deus. Isto é tudo o que se tem a fazer. É a chave...
Nada poderia ser mais simples.

Mas...não procure formar uma imagem de Deus, coisa que , evidentemente, é impossível. Tudo o que se sabe sobre Deus é: Deus é Sabedoria, Verdade, Amor inconcebível. Deus está presente em toda parte; tem poder infinito, sabe tudo ...
Pouco importa a compreensão que se tenha destas coisas; vai-se repetindo sem cessar.
Importante é deixar de pensar na dificuldade, qualquer que seja ela. A regra é pensar em Deus. "Estar sempre a olhar por sobre os ombros, por assim dizer, a fim de constatar a progressão das coisas, é fatal. Porque isso é pensar na dificuldade, e importante é pensar em Deus, apenas em Deus.

Se quero aplicar a Chave Aurea por uma pessoa ou situação incômoda, penso assim: Vou agora aplicar a Chave Aurea a João, Maria ou a esse perigo que se apresenta. A seguir trato de desviar por completo o pensamento de João ou Maria ou do perigo que surgiu; o pensamento agora é substituído pelo pensamento em Deus.

Aí está o ponto principal:- quando se consegue fixar na mente esta consideração do mundo espiritual a tal ponto que se chega a esquecer por algum tempo a dificuldade, vai-se verificar que ela terá desaparecido como por encanto. É a prova de que a "chave" foi atuada.

Quando se age assim em relação a uma pessoa, não se está tentando influenciar sua conduta de alguma forma, a não ser no fato de que tal pessoa estará impedida de (me) magoar ou ferir. O resultado só poderá ser benéfico a ela. Dali por diante é certo que aquela pessoa se tornará melhor, mais sensata e mais espiritualizada apenas porque lhe foi aplicada a Chave Aurea.
Uma questão judicial pendente provavelmente se resolve sem qualquer crise, sendo feita justiça e ficando as partes completamente satisfeitas.

Claro que este "método" precisa ser repetido muitas vezes. Quando se está muito preocupado é difícil desviar o pensamento do problema. Então é bom repetir muitas vezes alguma Verdade absoluta, por exemplo: Deus é o poder único; sou filho de Deus; vivo na paz de Deus; Deus é amor; Deus é o meu guia, ou, quem sabe apenas Deus está comigo. (mesmo que esta repetição possa parecer uma forma mecânica a princípio, em breve vai-se verificar que o tratamento vai começar a funcionar e que a mente estará desanuviada).
Cada vez que a atenção se desviar, trata de colocá-la de novo em Deus. Também, não tenta nunca prever qual será a solução para aquela dificuldade. Isto só fará retardar o resultado. Deixa para Deus a questão de meios e modos. Faz a tua metade e Deus fará a d'Ele.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
3
Ajuda ao Sobrenatural / Sinais de que a alma já encarnou muitas vezes
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 05:01:36 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


10 Sinais de que a tua alma já reencarnou muitas vezes antes! Já tiveste estes sinais?

Se tens ou já tiveste estes sinais, provavelmente é porque a tua alma já reencarnou várias vezes.
Buda ensinou os seus seguidores do renascimento ou reencarnação – a crença de que uma alma nasce várias vezes em novos corpos ou com novas formas de vida, viajando por um caminho eterno para servir o karma de vidas passadas, e, eventualmente, atingir um estado de perfeita iluminação quando vidas humanas adicionais já não são necessárias.
Aqueles que acreditam na reencarnação a entendem como um processo de maturação da energia.
Aqui estão 10 sinais de que a sua alma já reencarnou muitas vezes!

1. Tem sonhos recorrentes
Os sonhos são reflexos da mente inconsciente. Ter sonhos repetitivos pode significar reflexos de experiências de vidas passadas. Muitas pessoas afirmam ter experimentado certos eventos, visto certas pessoas ou ido para outros lugares nos seus sonhos, sendo que elas dizem reconhecer e se sentir familiarizados com estes lugares ou pessoas.

2. Tem velhas memórias
Ter velhas memórias poderia ser devido a fantasias, mas também pode ser uma evidência de uma vida passada. Lembrar de algo com detalhe que nunca aconteceu na sua vida atual, pode ser a memória de uma vida passada.

3. Tem Déjà Vu
Déjá vu acontece com a maioria das pessoas em algum momento, mas ter essa sensação repetidamente poderia ser um sinal de reencarnação anterior. Os cheiros, sons, visões e gostos pode parecer extremamente familiar e causar flashbacks para outro lugar e tempo.

4. É uma pessoa com empatia
Pessoas com empatia absorvem os sentimentos dos outros. Eles são extremamente sintonizadas com as emoções. Ser um empata pode ser um sinal de que a sua alma passou por muitas reencarnações anteriores, e tem experimentado muitas outras emoções.

5. Faz previsões
Fazer previsões do futuro é uma capacidade que pode indicar vidas passadas. A previsão pode ser experimentada através de visões, sensações físicas e sonhos.

6. Tem regressão de memória
A regressão de memória é a capacidade de obter informações sobre eventos passados que não está disponível. Estes eventos passados poderiam ser da sua própria vida, ou em algum momento no passado distante.

7. Tem uma alma velha
Se sentir melhor que a sua idade pode ser um sinal de reencarnação. Você transmite conhecimento e experiência de suas vidas passadas que já ficaram com você, que refletiu na sua vida atual.

8. Têm intuições fortes
A intuição é a capacidade de equilibrar a mente consciente com o inconsciente, e de tocar mais fundo na sabedoria primordial e conhecimento inato. Aqueles com intuições fortes podem ser mais maduros na alma – evidência que viveu muitas vidas.

9. Desfruta de outras culturas ou tempo
Ter uma grande atração inexplicável por uma determinada cultura ou período de tempo do passado pode ser um sinal de vida passada. A sua alma pode ter saudade de um ambiente passado.

10. Tem medos inexplicáveis
Certas lembranças ou experiências de vidas passadas podem deixar uma marca. Alguns acreditam que aqueles que foram reencarnados ainda podem ser capazes de experimentar os ecos de traumas passados através de medos e fobias que são inexplicáveis

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
4
Ajuda ao Sobrenatural / Timo - glândula
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 04:57:31 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


No meio do peito, bem atrás do osso onde a gente toca quando diz “eu”, fica uma pequena glândula chamada timo.Seu nome em grego, thýmos, significa energia vital. O Timo continua sendo um ilustre desconhecido. Ele cresce quando estamos contentes, encolhe pela metade quando estressamos e mais ainda quando adoecemos.Essa característica iludiu durante muito tempo a medicina, que só o conhecia através de autópsias e sempre o encontrava encolhido.Supunha-se que atrofiava e parava de trabalhar na adolescência, tanto que durante décadas os médicos americanos bombardeavam Timos adultos perfeitamente saudáveis com megadoses de raios X achando que seu “tamanho anormal” poderiam causar problemas.Mais tarde a ciência demonstrou que, mesmo encolhendo após a infância, continua totalmente ativo; é um dos pilares do sistema imunológico, junto com as glândulas adrenais e a espinha dorsal, e está diretamente ligado aos sentidos, à consciência e à linguagem. Como uma central telefônica por onde passam todas as ligações, faz conexões para fora e para dentro.Se somos invadidos por micróbios ou toxinas, reage produzindo células de defesa na mesma hora.O detalhe curioso é que o Timo fica encostado no coração, que acaba ganhando todos os créditos em relação a sentimentos, emoções, decisões, jeito de falar, jeito de escutar, estado de espírito.

A ORIGEM DO TIMO DESDE A ANTIGUIDADE

Assim, a origem da palavra timo remonta à antiga Grécia, e, possívelmente, à civilização indo-européia. Na Grécia, a palavra “thymos” foi utilizada por Platão e seu mestre Sócrates, assim como por Homero. Há indicações de que, para os gregos, thymos significava a alma ativa, a alma perecível – diferente da psyché ou alma passiva e imortal. Essa alma ativa seria equivalente à razão, à consciência (“awareness”) e estaria associada à respiração (sopro, alma, palavra), ao coração (desejos e intenções) e ao fígado (emoções).

Em um determinado momento na Ilíada , Aquiles diz: “Levantando-se como fumaça no peito dos homens Agamemnon irritou-me, mas deixemos os grandes serem grandes e aquietemos o thymos no nosso peito”. Assim, thymos é metafóricamente interpretado como “levantar fumaça no peito”. Expressa o princípio da vitalidade e, portanto, no seu lado físico, a respiração. Como atestado por Homero, thymos é o ânimo ou o coração, a sede das paixões e da ira, mas também da coragem e do entusiasmo. Neste sentido, uma pessoa que tem thymos pode ser chamada de entusiasta, dotada da força passional de reagir prontamente. Em consequência,thymos não tem a ver unicamente com a tendência à ira ou à indignação, mas com uma disposição anímica para acender e reagir enérgicamente, com dignidade, coragem, autoestima e ardor espiritual. Como indicado por John Onians, thymos referia-se originalmente ao sopro, à respiração. Era a matéria da consciência, o espírito, a alma-sopro, da qual dependia a energia e coragem do homem. Mesmo na sua mais remota origem, thymos denota “levantar-se em chamas” como nuvem ou espírito, o que nos remete ao conceito de alma e energia vital.

CARACTERÍSTICAS DA GLÂNDULA TIMO

1-É muito sensível a imagens, cores, luzes, cheiros, sabores, gestos, toques, sons, palavras, pensamentos.

2-Amor e ódio o afetam profundamente.

3-Idéias negativas têm mais poder sobre ela do que vírus ou bactérias.

4-Em compensação, ideias positivas conseguem dele uma ativação geral em todos os poderes, lembrando “a fé que remove montanhas”.

A ANATOMIA DA GLÂNDULA TIMO

Na anatomia humana, o Timo é um órgão linfático que está localizado na porção antero-superior da cavidade torácica. Limita-se superiormente pela traquéia, a veia jugular interna e a artéria carótida comum, lateralmente pelos pulmões e inferior e posteriormente pelo coração. É vital contra a autoimunidade. Ao longo da vida, o Timo involui (diminui de tamanho) e é substituído por tecido adiposo nos idosos, o que acarreta na diminuição da produção de linfócitos T.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
5
Ajuda ao Sobrenatural / As 4 Leis da Espiritualidade na Índia
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 04:57:03 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


As quatro leis da espiritualidade da Índia

1: A pessoa que vem é a pessoa certa.

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

2: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido.

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

3: Toda vez que você iniciar é o momento certo.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

4: Quando algo termina, ele termina.

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
6
Ajuda ao Sobrenatural / Como manter a Fé: tudo dará certo.
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 04:56:31 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Como manter a fé que tudo dará certo? Essa é uma pergunta que venho recebendo frequentemente.

A fé é um assunto complexo, ao mesmo tempo que a gente entende, podemos não entender e para sanar algumas dúvidas resolvi criar esse post.

Você vai entender que com algumas técnicas e algumas mudanças podemos manter a fé para ir rumo aos nossos desejos.

Então sem mais delongas, vamos descobrir como manter a fé.

COMO MANTER A FÉ, DEFINIÇÕES

O que de fato é a fé?

A definição mais simples para fé que encontrei é crer sem ver. Creio que você possa aceitar essa frase como verdade não é mesmo?

Quando conseguimos acreditar em determinada coisa sem ver, temos fé nessa coisa.

Porém, vou dizer que você pode dividir o conceito de fé em duas partes que são: Você faz sua parte e Deus faz a Dele.

Não se preocupe, vou explicar para você essa definição.

VOCÊ FAZ A SUA PARTE E DEUS FAZ A PARTE DELE


Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
7
Ajuda ao Sobrenatural / Oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel - em audio e escrita
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 04:55:48 pm »



Oração do Arcanjo Miguel

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13ª Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação autoimpostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre!

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo "testemunhe" essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3ª e 4ª dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais, através dos quais se drenava minha energia, sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador.

"E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth.

(Arcanjo Miguel psicografado por Greg Mize)
8
Ajuda ao Sobrenatural / 6 dicas para se proteger de energias negativas
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 04:54:33 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações
do ser humano. Procurar fugir delas é complicado. Elas nos
alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender,
começando a tomar uma série de atitudes e providências.
Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las

1. NÃO TEMER NINGUÉM
Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação
interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques.
Temer alguém
significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de
fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas.
Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.


2. NÃO SINTA CULPA
Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor.
A culpa enfraquece
nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!


3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA
Nem sempre adoptar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso.

Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem?
Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.


4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO;
A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma ideia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. 'Auto-Obsessão' significa não se gostar, não se apoiar, se auto boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós.
Auto - obsequiar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo a sua força pessoal e abrem as portas para toda as pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.


5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS;
As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, acções e sentimentos nobres e maduros.
Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar 'incompatibilidade' com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.


6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS.
As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a 'mente' e o 'coração'. Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos negativos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.

Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.
Se é Reikiano use e abuse com (respeito) de todos os simbolos de protecção que tiver acesso, faça-os em sua casa, trabalho, carro em fim use e sinta, essa força em si.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
9
Ajuda ao Sobrenatural / Sons Misteriosos ouvidos por todo o Planeta
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 04:53:13 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sons Misteriosos estão sendo ouvidos em todo o planeta

trombetas-apocalipseSons misteriosos e estranhos  VEM SENDO OUVIDOS e gravados ao redor de todo o planeta…


Uma série de estranhos sons, ruídos inexplicáveis, estão sendo reportados como acontecendo através de todo o planeta, desde a cidade do México, Kiev na Ucrânia, Manitoba no Canadá, Colorado nos EUA, Costa Rica na América Central, Samarahan na Malaysia, no interior da Inglaterra, na Bélgica e também em várias cidades no BRASIL. A frequência desses eventos parece estar aumentando. A gama de sons são descritos desde “bizarros e assustadores” para “um som industrial e mecânico.”

“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?” – Mateus 16: 2 e 3

O som parece ser unidirecional e não aparenta ter nenhuma fonte de origem específica, ou vir de uma fonte de graduação horizontal  deixando com a impressão de que eles estão vindo diretamente de cima ou de baixo da terra (de dentro do Planeta).

Os vídeos abaixo são relatos desse novo fenômeno acústico global e inexplicável. São estes sons presságios de um desastre iminente, ou de mudança no campo eletromagnético, dos polos norte e sul e/ou uma indicação de que a litosfera do planeta está se movendo, ou algo mais?

Seria esse som misterioso as chamadas “TROMBETAS” anunciando a chegada do Apocalypse? Alguns pensam que o misterioso som ouvido na Costa Rica seria exatamente por esse motivo, a chegada do Apocalypse.

Ronny Quintero, um sismólogo disse que o evento deve ser estudado no local exato onde foram ouvidos as anomalias para determinar com certeza de que não houve terremoto naquele momento no local do som. Ele acrescentou que, dependendo da localização daqueles que afirmam que ouviram o  estrondo  ou “um som extenso parecido com um grande OOHH”  é fácil de descartar a possibilidade de movimentos tectônicos na região.

Sons gravados no Brasil, em Canoas, estado do RS:


Sons misteriosos no céu de Tlalnepantla, México


Esta notícia abalou a web social dos costarriquenhos e agora parece que esse som é ouvido em todo o mundo, muitas pessoas estão lutando para descobrir o que este som misterioso poderia ser, qual a sua causa, origem, conseqüências, etc. As autoridades locais na Costa Rica ainda têm de comentar sobre o assunto, embora o OVSICORI, a organização governamental de vulcanologia e sismologia da Costa Rica declarar que não houve movimentos da Terra registradas no momento em que o estranho som aconteceu.

É importante notar que este som não foi produzido por ventos nem foi filmado em qualquer lugar perto do mar. O som foi ouvido em toda a extensão da região costarriquenha a partir de Heredia até Perez Zeledón.  Abaixo estão indicados vários vídeos do YouTube, inclusive sobre o evento na Costa Rica, mostrando como foi registrado o som e como ele se parecia, soava.

O segundo vídeo foi filmado em Kiev, na Ucrânia, onde o som também se fez presente, assim como em muitos outros países ao redor do globo, INCLUSIVE JÁ REGISTRADO NO BRASIL TAMBÉM, onde parece que este mesmo som esta se fazendo presente e audível, EM ALTO E BOM SOM (não resisti) demonstrando que ALGO esta se desenvolvendo no planeta cujos efeitos materiais ainda não sentimos, mas que a existência desse som é o anúncio de mudanças planetárias E QUE PROVAVELMENTE INCLUI A MUDANÇA DO CAMPO ELETROMAGNÉTICO DO PLANETA COM A INVERSÃO DOS PÓLOS MAGNÉTICOS. Veremos.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
10
Ajuda ao Sobrenatural / Quando um espírito protector fala connosco
« Última mensagem por Ricardo em Março 02, 2018, 04:51:14 pm »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Quais são os sussurros espirituais?

Comumente conhecido na comunidade como paranormal "sussurros espirituais" , é um sinal de que as pessoas que sofreram, desenvolveram uma percepção psíquica e mediunidade. Mas pessoas como Laura não é conhecedora dessa habilidade incomum e pensam ter algum tipo de problema de saúde mental. Mas a verdade é o contrário, e para desenvolver a mediunidade tem a capacidade de entrar em contato com seres de outras dimensões que tem como objetivo ajudar em alguns casos pode se tratar de seres demoníacos .

Todo aquele que teve  experiência deste tipo,afirma escutar um "zumbido" que torna-se um sussurro. Todos estes são sinais de que algum tipo de espírito está tentando se comunicar com a gente, e muito pelo contrário do que possa parecer, não há o que temer. Embora nem todo mundo tem a mesma experiência com os "sussurros fantasmagóricos", o objetivo é sempre o mesmo: tentar chamar nossa atenção, conversar com a gente e, em casos muito específicos, pode dar-nos uma mensagem.

Como reconhecer esse fenômeno

Videntes dizem que essas entidades espirituais estão ao nosso lado falando tão normal como você falaria com amigos ou familiares. Ao desenvolver essas habilidades, as pessoas recolhem estas vibrações de energia e transformam em vozes reconhecíveis. Quando isso acontece, é como estar em uma sala de uma casa quando os outros estão falando em outra sala. Em alguns casos, podemos continuar essa conversa, mas geralmente não são suficientemente claras, por isso vamos receber algum tipo de "zumbido" mais ou menos forte.

Mas como pode se comunicar com os espíritos ? O nosso subconsciente está sempre aberto para receber e sentir outras energias que nos rodeiam. O subconsciente, que é uma espécie de antena de energia que capta sons e sensações que nos cercam constantemente, quer percebamos ou não. Quando você chegar a um ponto em que é necessário, maais atenção para uma situação, em seguida, começa com o recebimento de toque, zumbido ou sentimentos, e, finalmente, os "sussurros".



Na verdade, todo mundo recebe influências espirituais, mas a diferença é que algumas pessoas estão mais conscientes do que outros.  Cada pessoa recebe estes sussurros de forma diferente e é por isso que pode confundir com o que está acontecendo. Não há sussurros idênticos, como não há duas energias idênticas. Então, como posso entender esses sussurros? Especialistas dizem que tudo depende do que está acontecendo em sua vida e em que direção você está indo. Se você está à procura de respostas, orientação ou intervenção divina, então você pode ser chamado a determinadas entidades que vão fazer você saber que eles estão com você.

Espíritos e entidades  demoníacas

Os "sussurros espirituais" também têm o seu lado mais sombrio, e que é quando uma pessoa "abre comunicação com outras dimensões" também pode receber "sinais" de entidades indesejadas. Especialistas dizem que certas entidades demoníacas pode acessar nossa mente e pode influenciar os nossos pensamentos, e o sussurro é uma maneira de penetrar na mente de sua vítima.

Lembre-se que as entidades das trevas estão se esforçando para provar a sua existência, como a pessoa ignora os sinais, então, entidades demoníacas começam a subir na freqüência e intensidade de comunicação,mediante sussurros ou outros fenômenos indesejáveis. Por esta razão, você deve prestar atenção a todos os tipos de sinais que podem nos dizer que tipo de entidades, para agir antes que seja tarde.
Deste sussurros fantasmagóricos em nossos ouvidos é um fenômeno que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, é evidente que não pode ser esquecido. E, embora a ciência tente ficar longe de nossas verdadeiras origens, é importante saber quem somos e as incríveis capacidades que possuímos.

O que você deveria fazer?

A primeira regra de ouro  é que, quando acontecer com você, pare por um momento e olhe em volta para ver o que está acontecendo ou o que você vai fazer.Pode te encontrar-se no momento em que precise de ajuda, e os  sussurros podem estar te avisando, fazendo você pensar que esta certo com o nova direção que deve tomar.

A segunda regra de ouro  é sem dúvida o mais importante de tudo: reconhecer que está tentando chamar sua atenção. Poderia ser um anjo, guia espiritual ou espírito de um ente querido. Mas lembre-se, ele também poderia ser entidades demoníacas e não desejadas.

Assim que estiver pronto para a comunicação,as vezes entidades querem falar mais rápido, de modo que os sussurros aumentam no poder e clareza . É por este motivo devemos estar atento ao que eles disserem. Então, da próxima vez que você ouvir alguém invisível sussurrar seu nome em seu ouvido, poderia estar escutando entidades de outras dimensões.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10