Autor Tópico: Viagens Astrais e Experiências Demoníacas  (Lida 422 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Mestre_Cruz

Viagens Astrais e Experiências Demoníacas
« em: Dezembro 19, 2016, 04:15:57 pm »
Viagens Astrais e Experiências Demoníacas

A ideia de que os seres humanos podem deixar seus corpos durante o estado de sono é realmente muito antiga. Inúmeras pessoas acreditam que é possível estar em comunhão com a inteligência cósmica através de visões e sonhos vívidos experientes durante a projeção astral ou viagem astral, também conhecido como EFC.

De acordo com uma pesquisa publicada pela prestigiada revista científica Ciência Viva, entre 8 e 20 por cento da população afirmam ter tido algum tipo de experiência em algum momento de suas vidas. Embora a maioria das experiências ocorrem durante o sono ou hipnose, algumas pessoas afirmam ter experimentado enquanto eles estavam apenas descontraído. Como mencionado várias vezes, o corpo astral permanece ligado através de um cordão de prata metafórica (semelhante a um cordão umbilical) ligação consciência para o corpo físico.

E como sonhos lúcidos, viagem astral podemos abrir novas oportunidades para a aventura, a auto-descoberta e exploração mental. No entanto, a viagem astral também pode ser perigosa. Enquanto a maioria das pessoas dizem projeções astrais são experiências positivas, há outros que tiveram experiências assustadoras. Como qualquer plano de existência, há entidades que habitam o plano astral é destinado apenas para enganar, assustar e manipular.

Encontros Demoníacos

Medo da possessão é um dos maiores perigos da viagem astral. Quando começamos a projeção astral, é provável que saímos um dos planos inferiores: muitos especialistas no assunto dizem que este plano é habitada por demônios ou espíritos malignos, que podem controlar um corpo quando estamos ausentes. É por esta razão, recomenda-se tomar medidas para proteger-se contra qualquer entidade hostil que pode nos encontrar no estado astral.

Algumas destas precauções incluem imaginar uma luz branca ou dourada em torno do nosso corpo astral, pedindo aos espíritos protetores, anjos ou guias para nos ajudar. Normalmente você pode dizer se uma presença malévola ou o espírito por sua aura, pode ser obscuro, confuso, ou apenas uma "má vibração." Mas também temos de deixar claro que estas entidades não podem prejudicar-nos a não ser convidado a fazê-lo.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Entidades demoníacas

De acordo com a riqueza de experiências, há certas considerações que devem ser tidos em conta durante a viagem astral. Como discutido acima, estas entidades demoníacas não nos prejudicam, a menos que o permitem. E eles podem nos enganar de diferentes maneiras, através de sentimentos, emoções ou medo. Aqui está uma pequena lista de entidades demoníacas que podemos encontrar em nossas viagens ao redor do plano astral:

O intruso entidade demoníaca: Aqueles que experimentam a viagem astral, pela primeira vez são mais propensos a atrair intrusas entidades demoníacas. O termo "invasor" está associada com a presença destas entidades, em qualquer momento da viagem astral, e não é absolutamente necessário que estão em planos astrais inferiores.

Aparições: Enquanto a entidade demoníaca intrusa, pode parecer como sensações simples em projeção astral, muitos "viajantes astrais" relataram ter visto aparições de seres aterrorizantes durante a sua "aventura". Estas entidades podem aparecer como um "diabo" tradicional, mas também pode aparecer como uma representação dos nossos medos. Tais aparições são muitas vezes turva ou pode ser muito específico em termos de percepção individual.

Pessoas: Em nossa projeção astral podemos encontrar "demônios". Isso pode ser alguém que morreu ou mesmo uma pessoa que existe em nossa realidade. Especialistas dizem que a tentativa de projeções associados estreitamente com a de baixo astral.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Estranhos ruídos: Alguns viajantes astrais afirmaram ter ouvido vozes demoníacas em outros planos de existência. Estas vozes podem ser difíceis de decifrar e com uma linguagem desconhecida para nós. Eles podem dar ordens ou fazer ameaças com base em sua experiência durante a viagem astral. Mas cuidado, também é possível ouvir como nós persegue durante a nossa "viagem".

Sentindo presenças: O atributo mais comum associado com tais experiências assustadoras é a sensação de que uma entidade demoníaca está presente conosco em nossa jornada espiritual. Em outras palavras, você pode "sentir" uma ameaça demoníaca próximo, mesmo se você não puder ver ou ouvir. Mas a nossa intuição nos adverte que uma dessas entidades está próximo.

Entrando no astral inferior

Aqueles que vieram para acessar os planos inferiores de existência afirmaram ter visto grandes massas de ar, escuro, disforme e maneiras desumanas. Estes são seres que habitam o astral inferior e que são atraídos pelo magnetismo corrupto de um viajante astral, e incapaz de ser repelido por aqueles que perderam a força de vontade necessária para proteger tais criaturas que se agarram como lapas para sua vítima.

Mas também temos que lembrar que o magnetismo positivo age como um veneno contras essas entidades, e os impede aderindo ao nosso corpo físico, uma vez voltamos a nossa jornada espiritual. No entanto, se estamos de acordo com este plano, sem o magnetismo positivo necessário, em seguida, os danos podem ser irreparáveis ​​para nós e para todos aqueles que nos cercam no plano físico. Se isso acontecer, entidades demoníacas tem total controle sobre a nossa pessoa, chegando a uma possessão.

Como prevenir uma experiência ruim

Quase todas as más experiências de viagem astral são causadas por entidades negativas. eles são reais? Sim. Eles podem nos machucar? Qualquer pessoa pode ser prejudicada de uma viagem astral. Mas é preciso ficar claro que todos nós estamos protegidos por outros seres.

Antes de iniciar viagens astrais,a primeira coisa a fazer é imaginar uma grande bola de energia branca brilhante em torno de nós. Esta bola de luz é a nossa proteção e nada de ruim pode abordá-lo. O importante é acreditar no poder de esta exposição, desde então, nenhuma entidade demoníaca pode nos afetar.

Considerar

A realidade é que algumas pessoas tiveram experiências assustadoras durante a projeção astral e explicou encontros com entidades demoníacas, os problemas associados com o retorno à nossa realidade ou voltar para seus corpos físicos. Então, é preciso lembrar que todos nós temos a capacidade de moldar a viagem astral e cercar energia protetora e, portanto, ser capaz de ter uma experiência mais enriquecedora aterrorizante.



Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882

Tags: viagens astrais