Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10
71
Teorias de Conspiração / Antigos manuscritos afirmam que Jesus viveu no Japão?
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:20:59 am »
Antigos manuscritos afirmam que Jesus viveu no Japão? Conheça essa e algumas hipóteses surpreendentes sobre a vida de Cristo

Jesus Cristo é, sem dúvida alguma, uma das personalidades mais importantes da história e, como tal, nunca deixará de dar espaço a novas polêmicas, misteriosas e surpreendentes interpretações e versões a respeito de sua vida e obra. Algumas delas, inclusive, voltaram a ser o centro dos debates recentemente.

O EVANGELHO PERDIDO” TAMBÉM REVELA QUE A FAMÍLIA DE CRISTO TERIA SIDO VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO E QUE A VIRGEM MARIA FOI, NA VERDADE, A PRÓPRIA MARIA MADALEA – ESPOSA DE JESUS, E NÃO SUA MÃE

Jesus Cristo é, sem dúvida alguma, uma das personalidades mais importantes da história e, como tal, nunca deixará de dar espaço a novas polêmicas, misteriosas e surpreendentes interpretações e versões a respeito de sua vida e obra. Algumas delas, inclusive, voltaram a ser o centro dos debates recentemente.
O EVANGELHO PERDIDO” TAMBÉM REVELA QUE A FAMÍLIA DE CRISTO TERIA SIDO VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO E QUE A VIRGEM MARIA FOI, NA VERDADE, A PRÓPRIA MARIA MADALEA – ESPOSA DE JESUS, E NÃO SUA MÃEDe um lado, um novíssimo livro chamado “O Evangelho Perdido: Decodificando o Texto Sagrado que Revela o Casamento de Jesus com Maria Madalena”, dos historiadores e estudiosos Simcha Jacobovici e Barrie Wilson, retoma a teoria segundo a qual Jesus Cristo teria se casado com Maria Madalena e tido com ela dois filhos. A obra se baseia em “A História Eclesiástica de Zacarias Retórico”, um manuscrito do século VI d.C., que se encontra na Biblioteca Britânica e está escrito em siríaco, um dialeto do aramaico médico. “O Evangelho Perdido” também revela que a família de Cristo teria sido vítima de uma tentativa de assassinato e que a Virgem Maria foi, na verdade, a própria Maria Madalea – esposa de Jesus, e não sua mãe.
Outra, hipótese baseada em antigos manuscritos, os chamados “Documentos de Takenouchi”, afirma que Jesus viajou, aos 21 anos, ao Japão e lá viveu por 12 anos. Aos 33, ele regressou à Judeia e conseguiu se salvar da crucificação: seu irmão mais novo, Isukiri, é quem teria sido morto na cruz, em seu lugar. De volta ao Japão, ele se casou com uma japonesa e se dedicou ao cultivo do arroz, falecendo aos 106 anos de idade. Os “Documentos de Takenouchi” foram destruídos durante a Segunda Guerra Mundial, por isso sua veracidade nunca será comprovada. No entanto, por causa dessa teoria, inúmeros fiéis e visitantes de todas as partes do mundo se dirigem à cidade de Shingo, no Japão, para reverenciar dois montículos de terra, coroados por cruzes de madeira, debaixo dos quais estariam os túmulos de Jesus e de seu irmão Isukiri.

Fonte e imagens: Oddity Central, Ancient Origins, Japan Times e Daily Mail
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
72
Teorias de Conspiração / Invasão alienígena em Setembro de 2017
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:20:32 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


O tabloide britânico Daily Star publicou uma teoria da conspiração EXPLOSIVA afirmando que Vladimir Putin teria alertado o presidente Barack Obama sobre um provável ataque alienígena que estaria para ocorrer em 2017.

De acordo com a matéria, o presidente russo teria pedido ajuda para os EUA com o objetivo de construir um enorme sistema de defesa antimísseis.

Um suposto documento vazado do Kremlin teria revelado detalhes de uma reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

“Este relatório passa detalhes de Vladimir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a Terra poderá passar por um cenário idêntico ao que ocorreu em 04 de abril de 1561” diz o documento.

Na última quinta-feira, um vídeo explicativo foi publicado no YouTube com o título US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017”

Nas imagens, o narrador afirma que Joe Biden teria entregado uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa antimísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017. Satélites da NASA já teriam captado a entrada OVNI’s no espaço aéreo americano.

O vídeo também sugere o presidente russo acredita piamente que o ataque será devastador.



Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
73
Teorias de Conspiração / Profecias de Nostradamus para 2017
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:19:53 am »
74
Teorias de Conspiração / Profecias dos Índios Hopi
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:19:23 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Profecias dos Índios HOPIS

Este antigo povo da raça vermelha (descendente dos atlantes) continua a praticar a sua cultura tradicional, num grau mais elevado que a maioria dos outros nativos americanos.

A religião dos HOPI é essencialmente pacífica e envolve o respeito por todas as coisas e seres da Natureza, de acordo com os mandamentos de Maasaw, Criador e Protetor do Mundo.

As Profecias dos Índios HOPIS

Nos seus ritos religiosos, os Hopi pedem benefícios para todos os povos da Terra.

Os HOPI são uma nação nativa norte americana dos Estados Unidos da América que vive principalmente na Reserva Hopi no noroeste do Arizona, com 1,5 milhões de acres (6 000 km²), que está rodeada pela reserva Navajo. Alguns Hopi vivem na reserva indígena do Rio Colorado, no oeste do Arizona.

A aldeia Oraibi , também referida como Old Oraibi, é uma aldeia indígena HOPI na área do município de Navajo County, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, na parte nordeste do Estado.

Conhecido também como Orayvi pelos seus habitantes nativos, e que está localizado na Third Mesa local da Reserva indígena HOPI perto de Kykotsmovi Village. Não há um censo ou estimativas precisas para o total da população atual da aldeia.

Oraibi foi fundada pouco antes do ano 1100, se tornando uma das mais antigas povoações habitadas continuamente dentro dos Estados Unidos. Os arqueólogos especulam que uma série de secas severas no final do século 13 forçou os peles vermelhas HOPI a abandonarem várias aldeias menores na região e se consolidarem dentro de alguns centros populacionais maiores.

Como Oraibi foi um desses assentamentos sobreviventes, a sua população cresceu consideravelmente, e se tornou populoso e o mais influente dos assentamentos HOPI.

Estima-se que em 1890 a aldeia tinha uma população estimada em 905 habitantes, quase a metade dos que havia em 1824, que se estimava viverem em todos os assentamentos dos Hopi na época.

Oraibi permaneceu desconhecido para exploradores europeus até cerca de 1.540, quando o explorador espanhol Don Pedro de Tovar (que fazia parte da expedição de Coronado ) encontrou a civilização dos HOPI enquanto procurava as lendárias Sete Cidades de Ouro. O contato com os europeus permaneceram (e foram evitados enquanto possível) escassos até 1.629 quando a missão San Francisco estabelecida na aldeia.

Em 1680, a Revolta Pueblo resultou em diminuição da influência espanhola na área e a cessação da missão dos jesuítas. As tentativas posteriores para restabelecer as missões em aldeias HOPI foram recebidas com repetidas falhas. A primeira (Old Oraibi) missão criada pelos jesuítas ainda hoje é visível como uma ruína.

Este antigo povo da raça vermelha (descendente dos atlantes) continua a praticar a sua cultura tradicional, num grau mais elevado que a maioria dos outros nativos americanos. A religião dos HOPI é essencialmente pacífica e envolve o respeito por todas as coisas e seres da Natureza, de acordo com os mandamentos de Maasaw, Criador e Protetor do Mundo. Nos seus ritos religiosos, os Hopi pedem benefícios para todos os povos da Terra.

Possuem uma cosmogonia que em tudo se assemelha a concepções que parecem repetir-se por todo o planeta, fato indicativo de que, de algum modo, toda a Humanidade recebeu as suas tradições de uma mesma fonte, embora as lendas e profecias tenham adquirido ao longo do tempo pequenas diferenças, insignificantes em relação ao todo e que são resultado de peculiaridades locais.

Os HOPI também acreditam na emergência e extinção cíclica dos Homens, que se renovam em raças cada vez mais evoluídas rumo a uma purificação espiritual que chegará ao termo ideal na Sétima Raça ou Sétimo Mundo (Em tudo muito semelhante à cultura hindu dos Vedas) . 

O fim do mundo segundo a tradição Hopi inclui todo aquele elenco de catástrofes descritas em outras profecias, desastres naturais inevitáveis, considerando esta tradição que o cruzamento entre as órbitas da Terra e de um astro de grandes proporções – seja planeta, asteroide ou cometa (ou uma estrela Anã Marrom, companheira de nosso Sol)  – produzirá evidentemente, grandes alterações no ecossistema terrestre.

Este fim do mundo segundo os Hopi também inclui a ideia de uma punição, de um karma negativo a ser resgatado, prevendo que a chegada de uma estrela azul em nosso sistema solar virá coroar uma seqüência de nefastas ações perpetradas pelos homens: irá acontecer uma guerra e esta será também um confronto entre valores materiais e valores espirituais. Somente os HOPI, ou os Pacíficos (de todos os povos), serão poupados, restarão uns poucos sobreviventes, sementes do Quinto Mundo, o próximo.

Existe uma rocha saibrosa num penhasco perto de Second Mesa, que pertence à reserva Hopi no Arizona. Neste penhasco está gravada uma imagem do nosso passado, presente e futuro. Este local é mais comumente conhecido como a rocha da profecia Hopi.

Os sinais gravados na rocha, que falam da profecia dos peles vermelhas da nação Hopi.
Os sinais que anunciam o grande final já estão a acontecer há algum tempo e são igualmente parecidos com todos aqueles citados em outras profecias, das mais variadas culturas pelo mundo, a grande maioria decorrentes dos aspectos negativos do notável avanço tecnológico alcançado pela Humanidade e conseqüente falta de espiritualidade.

Os HOPI, assim como outros povos, foram “salvos de um grande dilúvio” no passado e estabeleceram um acordo com o Grande Espírito (O Criador) em que nunca mais se separariam dele. Então ele fez um conjunto de sinais deixados em tábuas de pedra sagradas chamadas Tiponi, gravadas na rocha na velha aldeia em Oraibi nas quais inseriu os seus ensinamentos, profecias e avisos.

A profecia desta rocha descreve dois tipos de caminhos: o caminho daqueles que pensam preferencialmente com a cabeça (intelecto) e o daqueles que pensam mais com o coração (que compreendem a beleza e a sacralidade de toda a vida universal).

A profecia mais persistente e confirmável é uma que foi dada nos tempos antigos pelos Anciões Hopi. Esta profecia foi passada através da tradição oral e pela referência às tábuas antigas, escritas na rocha. Os anciões revelaram que haveria nove Sinais antes que surgisse o 5º Mundo.

Este quinto novo (também coincide com a idéia hindu encontrada nos Vedas) mundo seria um mundo de paz e de abundância – uma Nova Terra. De acordo com Pena Branca, um sábio ancião HOPI do antigo Clã dos Ursos, a profecia se realizaria assim:

“O Quarto Mundo terminará em breve e o Quinto Mundo então começará. Os anciões sabem disto. Os Sinais no decorrer dos anos foram se realizando e assim são poucos os que restam:”

“Este é o Primeiro Sinal: Foi-nos dito da vinda dos homens de pele branca, como Pahana, nosso perdido Irmão Branco das Estrelas. Mas estes homens não viverão como Pahana, eles serão homens que tomarão a terra que não é deles e os homens que atacarão os seus inimigos com o trovão (armas de fogo).”

“Este é o Segundo Sinal: As nossas terras verão a vinda das rodas cheias de vozes. Na sua juventude, o meu pai viu esta profecia realizar-se com os seus olhos – os homens brancos que trouxeram as suas famílias em vagões (os carroções dos colonos) pelas pradarias.”

“Este é o Terceiro Sinal: Uma estranha besta como um búfalo com grandes e longos chifres assolará a Terra em grande número. Estes Penas Brancas viram com os seus próprios olhos – a vinda do gado de longos (raça Long Horn) chifres dos homens brancos.”

“Este é o Quarto Sinal: A Terra será atravessada por cobras de aço – os caminhos-de-ferro” (as estradas de ferro e os trens).

“Este é o Quinto Sinal: A Terra será atravessada por uma rede gigante de fios de aranhas – a energia elétrica e as linhas primeiro dos telégrafos e agora pelas linhas telefônicas”.

“Este é o Sexto Sinal: A Terra será atravessada por rios de pedra que fazem imagens – auto-estradas com miragens causadas pelo Sol”.

“Este é o Sétimo Sinal: Vocês ouvirão o mar se transformar em negro e muitas coisas vivas morrerão por causa disto – derramamento de petróleo nos oceanos”.

“Este é o Oitavo Sinal: Vocês verão muitos jovens da raça branca que usam cabelos longos como a nossa gente. Eles virão e se juntarão às nações tribais, para aprenderem novos modos e sabedoria – os hippies nos anos 60 e 70.”

“E este é o Nono e Último Sinal: Vocês ouvirão uma residência nos Céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Aparecerá como uma Estrela Azul. Logo depois disto, as cerimônias do meu povo cessarão”.

Saiba mais em: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

O Ancião Pena Branca continua:“Estes são os sinais que mostram que a grande destruição está a se aproximar. O mundo balançará para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras, com aqueles que possuem a primeira luz da sabedoria. Haverão muitas colunas de fumo e fogo, como Pena Branca viu o homem branco fazer nos desertos, não muito longe daqui. Só os que virão causarão doença e um grande número morrerá. Muitos do meu povo entendem as profecias e estarão seguros. Esses que ficarão e que vão morar nos lugares onde mora o meu povo estarão seguros.



 Uma das profecias HOPI parece estar relacionada as estrelas da Constelação das Plêiades e  profetisa: “Quando a Estrela Azul Katchina  fizer sua aparição nos céus, o Quinto Mundo então começara. Este será um dia de purificação”.
Então haverá muito para reconstruir. E logo após Pahana ter (significa irmão branco dos céus) desaparecido, retornara e trará com ele o amanhecer do Quinto Mundo.

Esta lenda da volta do Pahana parece estar intimamente relacionada com os Aztecas e a história de Quetzalcoatl, (assim como outras lendas da América Central). Ele plantará as sementes da sabedoria nos corações das pessoas. Até mesmo agora as sementes estão a ser plantadas. Isto abrirá o caminho para o aparecimento do Quinto Mundo”.

A profecia HOPI refere que o aparecimento da Estrela Azul Kachina nos céus iniciará um período de grande purificação, um período em que a Terra será purificada e limpa da negatividade, em preparação para o surgimento do 5º Mundo (“virá quando Saquasohuh – a estrela azul – Kachina dançar na praça e remover a sua máscara”).

Podemos dizer que o primeiro caminho é o daqueles que usam mais o hemisfério esquerdo do cérebro, privilegiando o pensamento analítico, enquanto que o segundo caminho é o daqueles que usam mais o hemisfério direito, servindo-se mais do pensamento intuitivo.



O homem moderno tem pouco (ou nenhum) equilíbrio porque vive numa sociedade em que o hemisfério esquerdo do seu cérebro é o dominante. Atualmente damos mais ênfase ao raciocínio analítico  e menos importância à intuição e aos sentimentos.

A profecia da rocha mostra um entroncamento no qual todas as pessoas vão ter de fazer uma escolha, ou continuam a pensar apenas com a cabeça ou decidem começar a pensar mais com o coração (o quarto Chakra, o Anahata, um centro sentiMENTAL, do amor incondicional pela vida).

Se escolherem o primeiro caminho, isso irá guiá-las à autodestruição, mas se escolherem pensar com o coração, então gradualmente regressarão ao estilo de vida natural (e pelo respeito à Mãe Terra e a sua natureza) e sobreviverão.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
75
Teorias de Conspiração / 100 anos de Fátima: a “escandalosa traição” da Irmã Lúcia
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:18:54 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


13 mai 1982 : Le pape Jean-Paul II rencontre Sr Lucia DOS SANTOS, religieuse carmélite de l'Ordre des Carmes déchaux, dernière voyante vivante, témoin des apparitions, Fatima, Portugal. May 13, 1982: Pope John Paul II meets Suor Lucia Dos Santos during his visit to the shrine of Our Lady of Fatima, Portugal.




De certos pontos de vista atuais, a última vidente de Fátima fracassou miseravelmente em sua missão de divulgar a devoção

O texto que reproduzimos a seguir parece uma “provocação”, à primeira vista, entre as tantas que se fazem no mundo sem fé em que vivemos. No entanto, ele se revela uma sensível e iluminadora reflexão sobre o sentido de “fracasso” e “sucesso” na missão, conforme seja visto aos olhos do mundo ou aos olhos de Deus. O que parece “traição” do ponto de vista meramente humano pode ser o maior triunfo aos olhos de Deus, que enxerga a essência. O texto é do pe. Gonçalo Portocarrero, de Portugal, e está aqui adaptado ao português brasileiro.

_____

É escandaloso, mas é verdade: decorridos cem anos das aparições de Fátima, é possível afirmar que a principal vidente, não obstante a sua tão longa existência, não cumpriu, com eficiência, a sua missão aqui na Terra. É estranho que os jornalistas, tão argutos e corajosos na descoberta e publicitação dos “podres” da Igreja, nunca tenham denunciado este caso.

Como misterioso é o silêncio que salvaguarda a memória da última vidente de Fátima, quando é por demais óbvio que defraudou as expectativas que sobre ela recaíram, nomeadamente como confidente da “Senhora mais brilhante do que o sol”.

A matéria de fato é conhecida. Na segunda aparição da Cova da Iria, Lúcia expressou um desejo comum aos três pastorinhos: “Queria pedir-lhe para nos levar para o Céu“. A esta súplica, a resposta de Maria não se fez esperar:


“Sim, a Jacinta e o Francisco levo-os em breve. Mas tu ficas mais algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração”.

Com efeito, em 4 de abril de 1919, menos de dois anos depois das aparições marianas, o beato Francisco Marto “morreu a sorrir-se”, como seu pai confidenciou. Sua irmã, a Beata Jacinta, faleceria menos de um ano depois, em 20 de fevereiro de 1920, em Lisboa, depois de um longo martírio vivido com exemplar espírito de penitência.

Não assim a prima Lúcia, a mais velha dos três e que, efetivamente, como Nossa Senhora tinha dito, ficou aqui “mais algum tempo”. Como Maria vive na eternidade de Deus, os 97 anos que tinha a Irmã Lúcia quando faleceu são só “algum tempo”. Mas, se não acompanhou os seus primos no seu tão apressado trânsito para o Céu, foi – recorde-se – para dar a conhecer e amar a Mãe de Deus e para estabelecer, em âmbito mundial, a devoção ao Imaculado Coração de Maria.

No entanto, como Lúcia cumpriu este encargo que lhe foi expressamente pedido? O que ela fez para espalhar mundialmente a devoção mariana?

Pois bem: fecha-se, sob rigoroso anonimato, numa instituição religiosa em que nem sequer às outras religiosas ou às educandas pode confidenciar a revelação de que fora alvo. Pior ainda: alguns anos depois, não satisfeita com aquele regime de voluntária reclusão, pede e alcança a graça de transferir-se para um convento de mais estrita clausura, onde se encerra para sempre, proibida, pela respectiva regra, de ter contato com o mundo exterior, salvo em muito contadas ocasiões.

Ora, a Senhora aparecida em Fátima a incumbiu da divulgação mundial da devoção ao seu Imaculado Coração. Era de supor, portanto, que Lúcia se dedicasse a fazer tournées e roadshows internacionais, percorrendo o mundo inteiro e dando entrevistas sobre os fatos de que era a única sobrevivente. Era de esperar que tivesse recorrido aos meios de comunicação social, sem excluir as modernas redes sociais, para promover o culto mariano. Era razoável que tivesse frequentado os talk-shows, para assim poder ser vista e conhecida por milhões de telespectadores de todo o mundo. Era lógico que ela se dedicasse a escrever best-sellers de palpitante atualidade: “Eu vi o inferno!”, ou “A vidente de Nossa Senhora confessa toda a verdade!”, ou mesmo “Os segredos de Fátima sem tabus!”, ou ainda “Finalmente, tudo o que você sempre quis saber sobre a conversão da Rússia!”.

É o que basta para concluir que, humanamente, ela não cumpriu a sua missão.

Mas…

São centenas de milhares os peregrinos que, ano após ano, rumam para a Cova da Iria, em Fátima, correspondendo ao apelo de Nossa Senhora!

Sem propaganda nem publicidade, sem marketing nem promoções, eles são, afinal, a expressão objetiva do misterioso triunfo da Irmã Lúcia – ou, melhor dizendo, da eficácia sobrenatural da sua ineficiência humana.

Quem sabe se esta demonstração tão escandalosa do poder da oração e do sacrifício não será o quarto e mais importante segredo da mensagem de Fátima?!

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
76
Teorias de Conspiração / Terceira Guerra Mundial pode começar
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:18:29 am »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Anonymous dizem que a Terceira Guerra Mundial está a chegar

O grupo alerta para a tensão existente na península coreana, onde, segundo o mesmo, começará um conflito à escala mundial.

O grupo de hackers Anonymous divulgou um vídeo onde alerta para o facto de a Terceira Guerra Mundial estar a começar. A deflagrar um conflito à escala mundial, será “devastador a nível global, tanto a nível ambiental como económico”, diz o grupo.

O narrador, que utiliza a famosa máscara de Guy Fawkes, o autor de um atentado bombista falhado contra o parlamento inglês a 5 de novembro de 1605, alerta para as movimentações militares na península coreana, onde poderá começar o conflito.

“Todos os sinais de uma guerra que se aproxima na península coreana estão a surgir. Observe-se como cada país coloca, estrategicamente, as peças no lugar. Mas, ao contrário das guerras mundiais anteriores, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será feroz, brutal e rápida”, afirma o homem mascarado.

O grupo considera que a tensão para a escalada do conflito está nas relações entre Estados Unidos, China e Coreia do Norte, sendo que, uma vez iniciada a guerra, os outros países terão de escolher de que lado ficam.

“Esta é uma guerra real, com consequências globais reais. Com três superpotências envolvidas, as outras nações serão coagidas a escolher um lado. Portanto, como estarão dispostas, agora, as peças de xadrez?”, questiona.

Os Anonymous alertam ainda para as alianças que estão a ser feitas entre Estados Unidos, Austrália, Filipinas e Japão, bem como os avisos que a Coreia da Sul e Tóquio têm feito às suas populações.

O vídeo termina com um aviso: “preparem-se para o que se aproxima”.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
77
Teorias de Conspiração / Por que o governo dos EUA comprou 30.000 Guilhotinas ?
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:17:43 am »
O uso de guilhotinas para "fins governamentais" foi feito lobby para e aprovada no Congresso dos EUA - A informação que recebemos é que 15 mil são atualmente armazenados na Geórgia e 15.000 em Montana - As decapitações por muçulmanos significa hoje para nos dessensibilizar contra decapitações do Governo dos EUA no futuro?

Por: Ted Gunderson (ex-agente do FBI)

Pense nisso; Por que o governo dos EUA precisa de 30.000 Guilhotinas e rodadas de mais de 600 milhões de balas de ponta oca?


Existem mais de 800 campos de prisão nos Estados Unidos. Totalmente operacional e pronto para receber prisioneiros. Eles são todos dotados de pessoal e mesmo cercados por guardas em tempo integral. Mas eles estão todos vazios. Estes campos são para ser operado pela FEMA (Federal Emergency Management Agency) lei marcial deve ser implementado nos Estados Unidos e tudo que seria necessário é uma assinatura presidencial em um anúncio e assinatura do procurador-geral sobre um mandado ao qual está anexada a uma lista de nomes. Pergunte-se se você realmente deseja estar na lista.

Programa Rex 84 foi estabelecido no raciocínio que se um "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais cruzou o México / EUA nas fronteiras, seria rapidamente arredondados e detidos em centros de detenção pela FEMA. Rex 84 permitiu muitas bases militares para ser fechado para baixo e para ser transformado em prisões.

Operação Splicer Cable and Garden Plot são os dois sub-programas, que serão executados assim que o programa Rex 84 é iniciada para o fim adequado. Garden Plot é o programa para controlar a população. Splicer Cable é o programa para uma aquisição ordenada dos governos estaduais e locais pelo governo federal. FEMA é o braço executivo do estado policial que vem e, assim, dirigir-se todas as operações. As ordens executivas presidenciais já listados no registro Federal também fazem parte do quadro jurídico para esta operação.


Os acampamentos têm instalações ferroviárias bem como estradas e levando a partir das instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto nas proximidades. A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20.000 prisioneiros.

Atualmente, a maior dessas instalações é apenas fora de Fairbanks, Alasca. A facilidade do Alasca é uma facilidade enorme de saúde mental e pode conter cerca de 2 milhões de pessoas. Agora vamos analisar a justificativa para todas as ações tomadas. Ordens executivas associados a FEMA que iria suspender a constituição e a declaração de direitos. Estas ordens executivas no registro há quase 30 anos e poderia ser decretada por um traço de uma caneta presidencial:

DECRETO
10990 – permite ao governo assumir todos os modos de transporte e controle de
rodovias e portos.
DECRETO
10995 – permite ao governo confiscar e controlar os meios de comunicação.
DECRETO
10997 – permite ao governo assumir toda a energia eléctrica, gás, petróleo,
combustíveis e minerais.
DECRETO
10998 – permite ao governo confiscar todos os meios de transporte, incluindo
carros particulares, camiões ou veículos de qualquer espécie e total controle
sobre todas as rodovias, portos e hidrovias.
DECRETO
10999 – permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e explorações
agrícolas.
DECRETO
11000 – permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho, sob
supervisão do governo.
DECRETO
11001 – permite ao governo assumir todas as funções de bem-estar da saúde,
educação e formação.
DECRETO
11.002 – permite ao governo operar um registo nacional de todas as pessoas.
DECRETO
11003 – permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo
aviões comerciais.
DECRETO
11004 – permite que a Autoridade de Habitação e Finanças para realocar
comunidades, construir novas moradias com recursos públicos, designar áreas a
serem abandonadas, e estabelecer novos locais para as populações.
DECRETO
11005 – permite ao governo assumir ferrovias, vias navegáveis ​​e instalações de
armazenagem pública.
DECRETO
11051 – especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência
e dá autorização para colocar todas as Ordens Executivas em vigor em épocas de
aumento das tensões internacionais e de crise económica ou financeira.
DECRETO
11.310 – bolsas de autoridade ao Departamento de Justiça para fazer valer os
planos estabelecidos em ordens executivas, ao apoio industrial, para
estabelecer ligação judicial e legislativa, para controlar todos os
estrangeiros, a operar instituições penais e correccionais, e para aconselhar e
ajudar o Presidente.
DECRETO
11.049 – atribui a função de preparação para emergências para departamentos e
agências federais, consolidando 21 Ordens Executivas operativas emitidas ao
longo de um período de quinze anos.
DECRETO
11921 – permite que a Agência Federal de Preparação para Emergências para
desenvolver planos para estabelecer controle sobre os mecanismos de produção e
distribuição de fontes de energia, salários, salários, crédito e do fluxo de
dinheiro nas instituições financeiras dos EUA em qualquer situação de
emergência nacional indefinida. Ele também prevê que quando o estado de
emergência é declarado pelo presidente, o Congresso não pode rever a acção por
seis meses. A Agência Federal de Gestão de Emergência tem amplos poderes em
todos os aspectos da nação. O General Frank Salzedo, chefe da Divisão de
Segurança Civil da FEMA afirmou em conferência de 1983 que viu o papel da FEMA
como uma “nova fronteira na protecção de líderes individuais e
governamentais de assassinato e de instalações civis e militares de sabotagem e
/ ou ataque, como bem como a prevenção de grupos dissidentes de terem acesso a
opinião dos EUA, ou uma audiência global em tempos de crise “. Os poderes
da FEMA foram consolidados pelo presidente Carter para incorporar a Lei de
Segurança Nacional, de 1947, permite a realocação estratégica de indústrias,
serviços, governo e outras actividades económicas essenciais, e para
racionalizar as exigências de mão-de-obra, recursos e instalações de produção.
Aprovada em 1950 a Lei de Produção de Defesa dá ao presidente amplos poderes
sobre todos os aspectos da economia. Lei de 29 de agosto de 1916 autoriza o
Secretário do Exército, em tempo de guerra, para tomar posse de qualquer
sistema de transporte para o transporte de tropas, material, ou qualquer outra
finalidade relacionada à emergência. A Powers Act International Economic
permite numa situação excepcional de emergência ao Presidente para tomar a
propriedade de um país estrangeiro ou dum estado nacional. Esses poderes foram
transferidos para a FEMA na consolidação de poderes de 1979.


Pergunta
você e muito bem, onde estão os Campos de Concentração da FEMA?

É so procurar no google earth


Para que quererão os EUA, 800.000 caixões familiares de 4 pessoas?
Para que quererão 30.000 guilhotinas? (Estarão a pensar ressuscitar Robespierre? Ou
vão entreter-se com charutos?)
Para que quererão 600 milhões de charutos explosivos? (Estarão a pensar caçar
zombies? ETs? Dinossauros?)
Para que quererão vagões especiais de caminhos-de-ferro com algemas?
Para que quererão fornos crematórios? Câmaras de gás?
Para que será tudo isto? Para uma situação de emergência?
Ou será que estarão a pensar ressuscitar a Alemanha Nazi?
E será que os campos de concentração europeus foram reactivados? Ou existem
planos para tal?
78
Teorias de Conspiração / A farsa do Aquecimento global
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:17:13 am »



Podem confirmar , isto tudo já está em andamento e podemos ver o que já está a acontecer .
79
Teorias de Conspiração / Controlo Mental Absoluto: realidade ou ficção?
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:16:36 am »
Controlo mental absoluto para muitos é uma teoria que talvez pode se tornar uma realidade no futuro não muito distante,  já que esta tecnologia foi inventada há anos. Mas é o controle da mente, como tal, é uma técnica ou conjunto de técnicas que visam modificar os processos mentais dos indivíduos?
O desejo de controlar as pessoas totalmente já vem desde a antiguidade e qualquer ditadura, regime autoritário ou monarquia autoritária sempre tentou controlar os seus cidadãos ou súbditos. Para isso tem sido usado propaganda e repressão dos líderes e organizações. É claro que uma pessoa com conhecimento do assunto é mais complicada para lavar o cérebro.

Deficiências de controlo mentais

Controle mental ou lavagem cerebral todos têm experimentado, quando os governos pretendem manter o controle total do sistema de meios de comunicação, publicidade e educação. Isso pode ser chamado de lavagem cerebral de grandes massas da população.
O problema da lavagem cerebral pelos métodos de tortura, comerciais, programas de TV, notícias, discursos etc. são métodos com grandes resultados, mas não tão eficaz como quando a cessação da violência ou tortura pararam nos meios de comunicação manipulados por elites, pois as ideias implementadas também desaparecem e são substituídas.
A principal consequência de um processo de controle da mente bem-sucedida é a implementação do caracter desejado na frente, mas a personalidade inicial nunca é destruída. Mas é difícil desprogramar pessoas que não têm uma personalidade anterior para recuperar, porque não existe ainda, tais como as crianças, ou porque ao longo de um período de tempo, foi totalmente esquecido.
Mas este programa tem falhas apesar de ter dado e continuará a dar grandes resultados. Oos donos do mundo nunca se contentarão com isso, porque as pessoas podem reagir a qualquer momento.

Avanços importantes na Mente controle absoluto na História
Poucos conhecem ou têm apenas ouvido rumores, que a única maneira de fazer isso era através da tecnologia.
Em 1968, Dr. José Manuel Rodriguez Delgado, espantou o mundo quando realizado um experimento sobre o controle da mente ou do cérebro em animais para desativar emoções como a raiva.
O Dr. implantou um microchip no cérebro de um touro para comprovar a veracidade do experimento e desafiou o touro na praça de touros em Córdova, contando apenas com um controle remoto que enviou sinais para o cérebro do animal apenas quando o animal iria atacá-lo. O Dr. Delgado conseguiu parar o animal em todos os ataques com este microchip.



Diz-se que o Dr. José Delgado implementou este tipo de microchip no cérebro de pessoas com epilepsia. Eles, quando  sentiam uma convulsão, controlavam o seu ataque por controlo remoto.
É importante mencionar que foi ligado à CIA, onde ajudou em projetos de controle mental durante a Guerra Fria.

Evolução atual do Controle da Mente Absoluta, Neurociência e Tecnologia Nano

Os implantes cerebrais seriam os melhores métodos para ganhar o controle absoluto das massas. Esta ciência que envolve a mente é importante à nano escala e seu impacto será bastante eficaz. O Dr. José Delgado com o Dr. Jacobson foram pioneiros nesta questão. Pode-se dizer que estas novas técnicas dos anos 60 até o presente através da neurociência atingiram domínio quase absoluto ou perfeito.
Esta "Elite do Mal" é capaz de ler os nossos pensamentos, ver através dos nossos olhos e até mesmo manter uma conversa com os nossos pensamentos.
O escopo é muito mais que estimular nossas mentes. Um nanômetro é um milionésimo de milímetro e precisaria de um microscópio para vê-lo. O fato é que pode falar e descodificar os neurotransmissores no nosso cérebro, para se comunicar com as nossas mentes.
A Neurociência baseia-se no estudo total de nosso sistema nervoso e avançou com a química, ciência da computação, engenharia, medicina e outras disciplinas importantes. Mas agora tem a engenheira molecular, celular, estrutural, funcional, evolutiva e médica, disciplinas importantes com todo o sistema nervoso ao seu dispor.

Planos para implementações de chips

Em 2011, a CNN noticiou que foram implantados chips em indivíduos de 8 a 44 anos para modificação de comportamento. Muito poucas pessoas estão conscientes dos avanços tecnológicos deste pesadelo que muito em breve pode tornar-se uma realidade.
Com esta tecnologia podem apagar as nossas memórias e até mesmo podemos inserir falsas.
Um experimento implantou a 300 alunos essas "falsas memórias" e eles estavam cientes disso, mas ainda assim sempre acreditaram nessas memórias falsas serem verdadeiras. Cerca de 50 faculdades e universidades têm contratos com o Pentágono: A Universidade da Califórnia, o Instituto de Tecnologia da Califórnia, Cornell, Yale e Princeton.
O chip fotónico não é um link direto entre um super computador e o subconsciente humano. Há centenas de milhares de cálculos no cérebro a cada segundo. É uma tecnologia muito sofisticada. Não é usado para o benefício dos seres humanos, pois só é de uso militar e para as agências secretas.

Controlo e execução avanços recentes Involuntário Mental

Atualmente Presidente Obama anunciou o projeto “Cérebro Humano", cujo personagem principal é "DARPA". Os milhões e milhões de dólares gastos em pesquisa neurocientífica supostamente é fornecer proteção adequada para a "segurança nacional".
Definitivamente o progresso dessas tecnologias é incrível e muito mais avançado do que os governos das grandes potências nos dizem. Podem criar um cérebro artificial com capacidade de inteligência tanto que pode tomar todas as decisões cruciais para a raça humana e por meio do planejamento detalhado e central. Eles podem ser programados para feliz, triste ou nervoso sem motivo. Também "Eles" podem prever onde ele vai cometer um crime e isso é feito com a finalidade de prevenir o terrorismo.
O monitoramento neuronal remoto já é uma tecnologia em uso:  Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Suécia, Alemanha e França. Permite a estes governos ver através de nossos olhos, ouvir nossos pensamentos e perceber aromas nossos cérebros forma real. Permite que até mesmo a nossa ligação visual do cérebro com o nosso computador. Esses chips podem ser programados para os cidadãos se sentir bem o tempo todo.
Hoje, com uma injeção no sangue, como uma vacinação em massa, corremos o perigo de "Nanotecnologia" atingir a corrente sanguínea, até chegar ao cérebro e se ligar a frequências específicas. Então, podem nos injetar alguns milhares de nanobots através do sangue e é assim que nós estamos conectados. Não há nenhuma evidência ou marca em nosso corpo.


 
Qual é a sua opinião?
80
Teorias de Conspiração / Conspirações: 11 de Setembro - A Terceira Torre (Dublado)
« Última mensagem por Ricardo em Março 06, 2018, 12:16:04 am »
Sinopse: Um programa sobre o mistério final do 11 de setembro: o desabamento de uma terceira torre do World Trade Center. O programa entrevista testemunhas, arquitetos e cientistas para descobrir se houve um complô para destruir o prédio de 47 andares.




Conspirações: 11 de Setembro - A Terceira Torre (Dublado) Documentário Completo Discovery Channel
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10