Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6
1
Chat Geral / Os Olhos mais lindos do mundo
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:15:34 pm »
2
Chat Geral / Pássaros caem do céu
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:15:03 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Centenas de pássaros caem do céu em cidade dos EUA, por razão desconhecida

Centenas de pássaros voando pelo céu subitamente caíram mortos, despertando suspeitas de que foram atingidos por um OVNI.

Teóricos da conspiração afirmam que os pássaros foram atingidos por um ataque depois que mais de 200 estorninhos caíram do céu em cidade do estado de Utah, nos Estados Unidos.

Testemunhas chocadas disseram que os pássaros simplesmente caíram do céu, enquanto alguns suspeitam que eles voaram contra um ‘objeto camuflado’.


 
Moradores da cidade de Draper ficaram chocados quando as imagens começaram a circular nas redes sociais.

Lacey Brown, moradora daquela cidade disse:

Enquanto eu estava dirigindo, esses pássaros estavam caindo do céu.

Eles estavam simplesmente caindo do céu como folhas.

O sargento Chad Carpenter, do Departamento de Polícia da cidade de Draper insiste que se tratou apenas de algum acidente.

Ele disse:

É uma das coisas mais raras de que já ouvi falar.

Já o canal popular de conspiração no YouTube, SecureTeam10, diz que a morte em massa dos pássaros provavelmente ocorreu por um ataque alienígena.

Em um vídeo, o narrador do canal diz:

No ano passado, e especialmente no ano anterior, estávamos tendo esses eventos em massa desses pássaros que caíam do céu em todo o mundo.

Independentemente do que você pensa, se há uma causa sobrenatural – muitas pessoas disseram que havia algum tipo de objeto camuflado no céu que eles talvez voaram contra – mas em muitas dessas instâncias no passado, descobriu-se que nenhum dessas aves sofreu algum trauma de contusão. Eles não atingiram nada no céu…

O Sargento Carpenter se manifestou para acalmar qualquer medo de que uma invasão alienígena fosse iminente.

Ele disse:

Nenhum alienígena, nenhum dispositivo de camuflagem. Nenhum veneno, era apenas uma daquelas coisas estranhas em que os pássaros estavam apenas voando, entraram no lado de um grande veículo e ‘bum’.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
3
Chat Geral / Bruxaria no Futebol - Bruxo de Fafe VS Mestre Alves
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:14:39 pm »



O que acham disto ?
4
Chat Geral / Em caso de sismo o que fazer
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:14:11 pm »
Hoje, pelas 11H00, registou-se um sismo de 4,9, intensidade considerada moderada. Aqui ficam alguns conselhos sobre o que fazer em caso de sismo.

Se estiver no interior de um edifício…

Proteja-se debaixo de algo forte, como uma mesa. É vital proteger a cabeça e pode fazê-lo enrolando os braços à volta da cabeça. Se houver móveis grandes a cair e há perigo real de desmoronamento do edifício, então é mais importante ficar ao lado de grandes objetos que não possam cair sobre si e enrole-se ao lado deles, não debaixo deles e sempre com a cabeça protegida.

A fuga…
Durante um sismo há vários objetos a caírem, incluindo vidros partidos. Correr através desses detritos caídos ou em queda é a garantia de se vir a magoar. Se se encontra num local amplo com muitas pessoas (por exemplo, numa sala de espetáculos ou numa sala de aula), fugir para a saída ao mesmo tempo que muitos outros significa, muito provavelmente, atropelar ou ser atropelado.

Usar o elevador….
Não deve usar. Qualquer deformação na caixa do elevador poderá bloqueá-lo. Provavelmente também poderá faltar a eletricidade parando-o algures.

Usar as escadas…
Não deve usar. As escadas podem estar mais danificadas que a generalidade do resto do edifício.

Se estiver no exterior…
Se estiver num campo aberto, deve permanecer. Afaste-se de edifícios, torres antenas, postes elétricos, candeeiros de iluminação pública, cabos de eletricidade, etc.

Se for a conduzir um automóvel…
Pare no lugar mais seguro possível. Não vá para pontes, viadutos ou passagens subterrâneas.

Se estiver perto do mar…
Afaste-se de zonas facilmente inundáveis, de praias e de margens de rios. Os estuários são zonas igualmente perigosas.

Se estiver numa embarcação perto da costa…
Diriga-se imediatamente para o largo. Estas ondas são tão mais perigosas quanto menor for a profundidade.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
5
Chat Geral / Quais os vossos piores medos?
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:13:41 pm »
O que é o Medo?

Medo é um estado emocional que surge em resposta a consciência perante uma situação de eventual perigo.

A ideia de que algo ou alguma coisa possa ameaçar a segurança ou a vida de alguém, faz com que o cérebro ative, involuntariamente, uma série de compostos químicos que provocam reações que caracterizam o medo.

O aumento do batimento cardíaco, a aceleração da respiração e a contração muscular são algumas das características físicas desencadeadas pelo medo.


Então, revelem os vosso medos? :D :D ;)
6
Chat Geral / Admiro as pessoas nobres que não se sentem superiores a ninguém
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:12:47 pm »
Todos gostamos das pessoas nobres e humildes, que não se acham mais do que os outros, que promovem a importância de conhecer as suas próprias limitações através das suas ações e que não fazem alarde desnecessário de virtudes e bondades.

As pessoas nobres fogem da humildade falsa e afetada, do “eu faço muito melhor”, do orgulho narcisista e do egoísmo desmedido. Acontece que a soberba daquelas pessoas com ar de superioridade é tão insuportável quanto desprezível.

Mesmo assim, como veremos a seguir, falar muito e presumir em demasia costuma ser o reflexo de algum tipo de carência, vazio ou descontentamento com a própria vida. Ou seja, o que normalmente expressamos com aquilo de “muito barulho e pouco resultado”.

Uma lição de humildade das pessoas nobres
“Eu caminhava com meu pai quando ele se deteve em uma curva e depois de um pequeno silêncio me perguntou:

– Além da cantoria dos pássaros, você ouve mais alguma coisa?

Agucei os meus ouvidos e alguns segundos depois lhe respondi: “Estou ouvindo o barulho de uma carreta”. – É isso. Disse o meu pai. É uma carreta vazia.

Perguntei ao meu pai: “Como você sabe que é uma carreta vazia, se ainda não a vimos?”Então o meu pai respondeu:

– É muito fácil saber quando uma carreta está vazia, pelo barulho. Quanto mais vazia a carreta, maior o barulho que faz.”

Transformei-me em adulto e agora, quando vejo uma pessoa falando demais, interrompendo a conversa de todos, sendo inoportuna ou violenta, se sentindo poderosa e desprezando as pessoas, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: “Quanto mais vazia a carreta, maior o barulho que faz”.

Diga como você se exibe e lhe direi qual é o seu vazio
As pessoas completas são as melhores porque não têm necessidade de competir ou de ter razão. Também não precisam aparentar ou mentir, pois o que são aparece nas suas atitudes, na sua moderação e no seu saber estar.

Por isso a humildade tem como base o respeito pelos outros e a amabilidade. Esse é o pano de fundo dos olhares sinceros, autores destes sentimentos que nascem do coração.

Contudo, quando conseguimos algo muito importante para nós, é normal e comum mostrar orgulho. Mas do orgulho pelo esforço e o objetivo alcançado à altivez e à arrogância há uma boa distância.
Neste sentido, para ser humilde com as nossas conquistas e êxitos é preciso ter clareza sobre duas premissas que constituem a base da bondade e da nobreza:
•Não é preciso exibir as suas conquistas, é suficiente esperar que sigam o seu exemplo. A verdadeira conquista está em se aprimorar a si mesmo e aos outros.
•Não é preciso exigir da vida o que lhe falta, é preciso agradecer pelo que ela lhe deu.


Fonte:http://www.revistapazes.com/pessoas-humildes/
7
Chat Geral / Os principais benefícios da radiestesia e radiónica
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:12:13 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Antes de falarmos sobre os principais benefícios da radiestesia e radiónica é importante deixarmos claro que radiestesia é a investigação das radiações naturais de tudo o que existe e tem forma (vivo ou não) e que radiónica é a ciência ou arte capaz de trabalhar tais energias, de forma a equilibrá-las e harmonizá-las.

Em um trabalho de radiestesia as radiações energéticas são geralmente manipuladas com a ajuda de cristais radiónicos   e uma mesa de radiónica , que nada mais é do que uma tábua composta por vários gráficos e símbolos de radiestesia , especialmente desenvolvida para trabalhar a limpeza, equilíbrio e harmonização de pessoas, situações, objectos e ambientes.

O pêndulo é o instrumento principal para a detecção das energias com ele é possível realizar a radiestesia, fazendo medições e investigações e daí, com o auxilio dos instrumentos radiónicos realizar limpezas e harmonizações necessárias.

Alguns dos principais benefícios da radiestesia e radiónica
A Radiestesia e radiónica podem ser usadas em diversos domínios como, por exemplo: na agricultura, verificando e harmonizando a qualidade das sementes e a qualidade dos terrenos. No equilíbrio das casas, ambientes, corpos, etc. Muitos são os benefícios de uma consulta e infinitas são suas possibilidades. Vamos aos principais benefícios da radiestesia e radiónica:

1 - Limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando equilíbrio e bem estar à pessoa.
2 - Limpeza e harmonização e equilíbrio da coluna e de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui e percorre em nosso corpo.
3 - Limpeza do corpo físico e energético, retirando energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a pessoa em tratamento.
4 - Harmonização dos relacionamentos afectivos, profissionais e familiares.
5 - Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas.
6 - Limpeza e harmonização de fontes de doenças, despertando e potencializando o processo de cura e recuperação e equilibrando da saúde.
7 - Harmonização de ambientes em que existam energias desequilibradas. Casa, trabalho, etc.
8 - Potencialização pessoal para prosperidade, abundância,  amor e visão positiva sobre os aspectos da vida.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
8
Chat Geral / Charles Manson, o assassino mais infame do mundo, morreu.
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:11:28 pm »
PS: eu sei a noticia já tem um tempinho, desculpem aí

Sharon Tate, grávida de 8 meses, foi a vítima mais célebre da seita que liderava e que no verão de 1969 assassinou brutalmente sete pessoas. Morreu este domingo num hospital na Califórnia.

O recluso Charles Manson, 83, morreu de causas naturais às 20h13 de domingo, 19 de novembro de 2017, num hospital do condado de Kern.”

Foi assim que o Departamento de Correção e Reabilitação da Califórnia revelou ao mundo a notícia da morte do mais infame assassino do mundo, que no verão de 1969 espalhou o terror em Los Angeles e ordenou a morte de pelo menos sete pessoas — a mais célebre foi a atriz Sharon Tate, então com apenas 26 anos, casada com o realizador Roman Polanski e grávida de oito meses e meio. Charles Manson tinha sido internado, em estado grave, durante a semana passada.

Foi na madrugada do dia 9 de agosto de 1969 que a casa em Beverly Hills da atriz e do realizador, que na altura estava fora dos Estados Unidos, foi invadida pelos seguidores de Charles Manson. Para além dela, foram igual e brutalmente assassinados, a golpes de faca e a tiro, o cabeleireiro Jay Sebring; Voytek Frykowski, um amigo polaco de Polanski; a sua namorada, Abigail Folger, herdeira do império de café com o mesmo nome; e Steven Parent, um rapaz que fazia entregas, de apenas 18 anos. Na noite seguinte foram executados da mesma forma, pelas mesmas pessoas, Leno LaBianca, dono de uma pequena cadeia de supermercados, e a mulher, Rosemary. Os crimes ficariam conhecidos como os “Assassínios Tate-LaBianca”. Nas paredes e nas portas de cada uma das casas onde foram cometidos os homicídios, foram escritas, com sangue das vítimas, frases como “Death to Pigs” (“Morte aos Porcos”).

Em tribunal ficou provado que Charles Manson, líder de uma seita de hippies a que chamava “Família”, nunca assassinou efetivamente ninguém. “Ele era o ditador da família, o rei, o marajá. E os membros da familia eram-lhe servilmente obedientes”, explicou em 2015, em entrevista à CNN, Victor Bugliosi, o procurador responsável pelo caso e mais tarde autor de “Helter Skelter: A Verdadeira História dos Crimes da Família Manson”.

O título da música dos Beatles, Helter Skelter, a 23ª do disco duplo que ficou conhecido como Álbum Branco, foi escrita no frigorífico do casal LaBianca, a sangue (com uma gralha: “healter” em vez de “helter”). Em tribunal, Bugliosi explicou que, para Manson, essa como outras canções do disco, eram o prenúncio de uma guerra racial apocalíptica. E que foi por esse confronto final tardar tanto em começar, que o líder do culto decidiu dar o tiro de partida com os sete homicídios de 9 e 10 de agosto de 1969. O objetivo, alegou a acusação em tribunal, seria culpar a comunidade afro-americana pelos crimes, dando assim origem à tal batalha final entre raças.

A suástica que cravou na própria testa não existia nesta altura: foi feita apenas em 1971 e exibida publicamente aquando da leitura da sentença. Meses antes, o psicopata, que excentricamente gritou, urrou, dançou e fez caretas nas audiências em tribunal e exibiu um comportamento semelhante sempre que aceitou dar entrevistas, tinha aparecido com um “X” marcado na testa. Nunca demonstrou arrependimento ou remorso. Pior: chegou até a dizer que devia ter matado mais. “Talvez devesse ter assassinado 400 ou 500 pessoas, aí ter-me-ia sentido melhor. Teria sentido que tinha dado realmente alguma coisa à sociedade.”

Nascido a 12 de novembro de 1934 em Cincinnati, no Ohio, Charles Milles Maddox (Manson foi o apelido que adotou mais tarde, emprestado pelo padrasto) foi institucionalizado pela primeira vez com apenas 12 anos. Filho de uma rapariga de apenas 16 anos, Kathleen Maddox, e de um pai que nunca conheceu, foi enviado para um reformatório, depois de ter sido apanhado a roubar. Passou os 20 anos seguintes a entrar e a sair do sistema: “Passei a melhor parte da minha vida em internatos, prisões e reformatórios porque não tinha ninguém”, disse em 1987 à CNN.

Pelo meio, e antes de se mudar para a Califórnia, em 1967, Charles Manson casou-se e divorciou-se duas vezes. Chegou a São Francisco sozinho no final de março desse ano, após ser mais uma vez libertado da prisão. “Oh não, não posso ir lá para fora… Sei que não vou conseguir ajustar-me ao mundo, não depois de ter passado toda a vida trancado e com a minha mente em liberdade”, terá dito aos guardas que o libertaram. Acabou por instalar-se no Spahn Ranch, uma quinta abandonada nos arredores de Los Angeles onde rapidamente reuniu algumas dezenas de seguidores (e, sobretudo, seguidoras), a quem dizia que era Jesus Cristo e o Diabo, tudo em um, e pregava o fim do mundo e o sexo livre — com muito LSD à mistura. “Eles veneravam o Charlie como a um deus”, explicou anos depois dos crimes uma antiga integrante da seita à CNN. Charles Manson, por seu turno, diria que tinha sido ele a criar o próprio Deus.

Charles Manson tinha 83 anos e vivia definitivamente atrás das grades desde os 37. Juntamente com três mulheres da “Família”, foi condenado à morte em 1971 por sete crimes de homicídio de primeiro grau e mais um de conspiração para cometer homicídio. Aproveitando a abolição temporária da pena de morte no Estado da Califórnia, logo após a sua sentença, cumpria pena de prisão perpétua há 46 anos. Em 2014, aos 79, foi notícia a sua intenção de casar com uma rapariga de 26, uma das muitas fãs que continuou a acumular até à morte — acabou por não acontecer.

Tentou sair em liberdade condicional uma dúzia de vezes entre 1978 e 2012, também nunca conseguiu realizar o desejo. Em 2027 voltaria a ser elegível para repetir o pedido.
9
Chat Geral / Cuidado, ao escolher uma tatuagem veja seus significados no mundo do crime!
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:10:22 pm »
CUIDADO, ao escolher uma tatuagem veja seus significados no mundo do crime!

A tatuagem é uma arte antiga para expressar a personalidade e outras coisas através de desenhos pelo corpo. Muitas pessoas escolhem um desenho que significa muito pra ela ou que represente algo e resolve marca-la e seu corpo.

Quando perdemos um ente  querido ou quando queremos homenagear alguém e mostrar nosso carinho, acabamos tatuando ou o rosto da pessoa ou o nome. Outras pessoas escolhem outros desenhos ou até mesmo tatuagem escrita, sendo mais direta.

Diversas tatuagens possuem certos significados, por isso é interessante você pesquisar bastante antes de fazer. Primeiro de tudo, para você não se arrepender e depois para que você não corra o risco de fazer algo que tenha um significado completamente o contrário do que você pensou.


A tatuagem é uma arte expressa no nosso corpo, mas também é utilizada para marcar a união de facções criminosas, para que possam obter comunicação entre elas. Muitas tatuagens servem como indicação para investigação policial, como por exemplo a tatuagem com desenhos de palhaços.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Muito cuidado ao desenhar um palhaço em sua pele, pois a tatuagem de palhaço pode identificar assaltantes de banco. Palhaços e Curingas costumam ser associadas a roubo e morte de policiais. Normalmente os palhaços que são tatuados de forma macabra ou com armas e isso é associada a malandragem.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
As tatuagens de Nossa senhora tem vários significados no mundo do crime. Tatuada nas costas, em tamanho pequeno identifica elemento praticante de crime de Latrocínio, tatuada nas mãos, braços ou coxas identifica elemento praticante de homicídio. Tatuada em tamanho grande e nas costas, significa que o preso foi violentado durante o período que esteve na prisão e ao mesmo tempo marca um estuprador. Tatuada no peito em tamanho pequeno, significa desejo de proteção.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Imagens de magos são associadas a usuários ou traficantes de drogas. Algumas pessoas confundem a tatuagem de mago com a tatuagem de bruxo, isso é um grande erro, pois bruxos fazem bruxarias e não têm as mesmas características de mago, que é sábio, místico e poderoso.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Figura do ‘papa-léguas’ ou ‘ligeirinho’ indicam uso de motocicletas para distribuição de drogas;

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Tatuagens do desenho Tazmania sugeririam envolvimento com furto ou roubo, principalmente arrastões;

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
PistolaSimboliza: Latrocínio. Usuários: Presos por assalto com morte.
Local: Geralmente na perna.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Caveira com punhal  Simboliza: Latrocinio e/ou  advertência, matador de policiais.Usuários: Assaltantes e homicidas.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Saci Simboliza: Tráfico de drogas. Usuários: Traficantes de drogas.
Local: Geralmente na perna direita.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Um só ponto preto indicaria “batedores de carteira”. Dois, na vertical, sugerem estupro. Três pontos, em formato de pirâmide, apontam relação com entorpecentes.

Portanto, fique atento ao escolher uma tatuagem, pois para remover uma você gastará bem mais e também sentirá mais dor.

Apesar das tatuagens em presídios serem proibidas em razão da apologia ao crime e aos símbolos criminosos, o uso de materiais não esterilizados é uma questão de saúde pública, pois o risco de uma infecção através do uso de objetos contaminados para fazer os desenhos é grande. Os objetos para confeccionar tatuagem têm o mesmo caráter proibitivo de armas ou drogas.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
10
Chat Geral / Guelras artificiais põem humanos a respirar debaixo de água
« Última mensagem por Ricardo em Março 05, 2018, 05:08:41 pm »
Novo dispositivo criado por empresa sueca pode ser uma boa solução para que qualquer ser humano possa facilmente estar debaixo de água.

Respirar debaixo de agua é uma das características que mais invejamos aos peixes e, ao longo da história, vários foram os sistemas desenvolvidos para nos aproximarmos dos seres que conseguem respirar debaixo de água.

Uns mais pesados do que outros, mas ainda assim todos longe da facilidade de utilização e da portabilidade que deveriam ter. Uma coisa que pode estar a mudar graças a um novo projecto lançado na plataforma de crowdfunding Indiegogo.

Desenvolvido por uma start-up de Estocolmo, capital da Suécia, o Triton assume-se como um sistema de guelras artificiais para humanos e pode ser a solução para estar debaixo de água de uma forma fácil e sem perdermos muitas horas de treino.

O desenho deste produto é inspirado nos filmes de James Bond, e o seu carácter extremamente compacto – apenas 29 cm – tornam-no no sistema de mergulho portátil ideal para qualquer pessoa.

A nova tecnologia usa um conjunto de fibras microporosas às quais está associada uma bateria de iões de lítio que geram energia para abastecer um pequeno compressor que fornece oxigénio a dois pequenos depósitos.

As agulhas do sistema de fibras são mais pequenas do que as moléculas de água, o que provoca que se mantenha apenas o oxigénio dentro do depósito.

A bateria tem uma autonomia de 45 minutos e todo o conjunto só pode ser submergido a uma pressão correspondente a 4,5 metros. Caso sejam ultrapassados os limites do sistema, o Triton possui alertas por vibração e indicação por LED.

A estreia no mercado está programada para o próximo mês de Dezembro e o preço vai ser de 299 dólares, cerca de 270 euros.

Enquanto isso não acontece, a campanha de crowdfunding já sufocou todos os recordes da plataforma, tendo já assegurados 1400% do valor inicialmente pedido para financiar o projecto.




Fonte: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Páginas: [1] 2 3 4 5 6