Mensagens recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10
11
Ocultismo (Geral) / Oração de São Cipriano para fechar o corpo contra todos os males
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 02:20:37 pm »
Antes de iniciar a oração, quem for rezá-la deverá fazer em tom baixo, em primeiro lugar, um Credo. Depois, segure em sua mão direita uma chave, se for em caso de doença, faça uma cruz na testa da pessoa (ou em sua própria testa, se estiver clamando por você) para quem você vai rezar, outra cruz na boca, e por último, uma cruz no peito, as cruzes deverão ser feitas (traçadas) com a chave.

“Senhor Deus, Pai Misericordiosos, Omnipotente e Justo, que enviastes ao mundo o Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a salvação nossa, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam este vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.

Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: O que ligardes na terra será ligado nos céus, o que desligardes na terra será desligado nos céus. (O oficiante com a chave na mão direita faz um sinal no peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).

Em vosso nome, Príncipe dos Apóstolos, Bem-Aventurado São Pedro, o corpo de (dizer o nome da pessoa). São Pedro fecha a porta desta alma para que nele não penetrem os demónios. São Pedro fecha a porta desta alma, para que nela não entrem os espíritos das trevas.

Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demónio não poderá mais penetrar neste corpo, templo do Espírito Santo. Amém”.

(Fazer o sinal da cruz)

“Vá de retro satanás.”

(Rezar um Credo, um Pai-nosso, e um Salve-Rainha)

Estas orações deverão ser feitas com uma vela a cessa. Depois da oração escrever em um papel os seguintes nomes dos demónios: Satanás, Belzebu, Baal, Belfegor, Astarot e Set demónio do Egipto, em seguida, queime o papel na vela, queimando assim as forças malignas que estavam instaladas em sua vida.

Esta oração deve ser feita para vários tipos de casos, e nos casos específicos de distúrbios ou perturbações mentais, doenças dos nervos, em casos de bebida, jogo e para as pessoas que estiverem sendo importunadas.
12
Ocultismo (Geral) / O que é o Ocultismo?
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 02:19:26 pm »
Ocultismo (da palavra em latim occultus: "clandestino, escondido, secreto") é "o conhecimento do oculto".[1] No uso comum da língua inglesa, oculto refere-se ao "conhecimento do paranormal", em oposição ao "conhecimento do mensurável",[2] geralmente referido como ciência. O termo é por vezes entendido como conhecimento do que "destina-se apenas a certas pessoas" ou que "deve ser mantido escondido", mas para a maioria dos praticantes ocultistas é simplesmente o estudo de uma realidade espiritual mais profunda que se estende além da razão pura e das ciências físicas.[3] Os termos "esotérico" e "arcano" têm significados muito semelhantes, e por vezes são intercambiáveis.[4] [5]

Ele também descreve um número de organizações mágicas ou ordens, os ensinamentos e práticas ministradas por eles, e em grande parte da literatura atual e histórica e a filosofia espiritual relacionada a este assunto.


Fonte

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
13
Bruxaria Negra & Branca / Sinais de um feitiço de vodu
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:22:48 pm »
Sinais de um feitiço de vodu

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sintomas de um feitiço de voodoo podem variar em intensidade e frequência, dependendo da habilidade do conjurador e a pessoa que está sendo enfeitiçada. Enquanto existem muitos que duvidam da existência de magia negra, alguns de repente percebem que podem estar sofrendo de sintomas de um feitiço de voodoo.

Espiritual e mental
Sintomas de um feitiço de voodoo podem afetar diferentes áreas da vida. Os primeiros aspectos alterados por magia negra são os mentais e espirituais. Dependendo de quanto tempo faz que o feitiço foi lançado em uma pessoa, diferentes níveis de deterioração dessas áreas podem ser esperados. Muitos dos sintomas iniciais de um feitiço de voodoo parecem ser relativos ao estresse e, assim, podem ser negligenciados ou confundidos com outra coisa. Os sintomas iniciais são depressão, insônia, fadiga e irritabilidade. Depois de algum tempo, as pessoas se encontram desinteressadas na vida, ignoram obrigações espirituais, possuem a fé abalada, têm dificuldade para rezar ou meditar e se sentem atraídas por vícios pecaminosos, como sexo e drogas.

Físicos
Os sintomas do feitiço de voodoo começam a afetar o corpo. Sentimentos obscuros que continuam a escurecer são um sinal óbvio. Obesidade, fome extrema e uma pressão pesada nos ombros, peito e costas são sérios sintomas físicos de um feitiço de voodoo. Também existem alguns específicos que uma mulher pode apresentar se ela for a vítima. Elas têm sonhos onde são estupradas e sentem orgasmos reais, ciclos menstruais irregulares e dolorosos, e até mesmo a incapacidade de engravidar ou levar uma gravidez até o final.

Finanças e amigos
Depois que um feitiço de voodoo danifica o bem estar físico e mental de uma pessoa, a magia negra começa a afetar suas circunstâncias externas. As finanças começam a sofrer uma queda inexplicável, desemprego repentino ou até mesmo dano físico que pode interferir em suas habilidades no trabalho. Os amigos e colegas de trabalho começam a tratar a vítima de voodoo com hostilidade e, eventualmente, a pessoa é deixada sozinha para tentar lidar com os sintomas contínuos do feitiço.

Aviso
Violência inesperada é muito comum naqueles que estão sofrendo os sintomas de um feitiço de voodoo. O objetivo de um feitiço desses é causar dor e tormento à vítima, e é comum que as famílias dessas pessoas também sejam afetadas para alcançar esse objetivo. Frequentemente induzidos a praticar atos horríveis de auto-mutilação ou suicídio, é comum que se cometam assassinatos ou outros atos de crueldade desumana.

Tratamentos
Tratamentos para os sintomas de um feitiço de voodoo são difíceis de encontrar porque muitos deles são considerados relativos à doenças causadas pelo stress. A melhor maneira de determinar a presença de um feitiço desses é manter um registro preciso dos seus sonhos, o que pode ser difícil, porque o bloqueio deles é um sintoma comum.

Um registro preciso de datas também é muito útil, já que os sintomas ficam piores perto da lua cheia. Se uma visita ao consultório de um médico não fizer efeito, considere manter um registro e documentar cuidadosamente seus sonhos e hábitos. Depois de ter evidência suficiente para provar a existência de um feitiço de voodoo, o próximo passo deve ser encontrar um feiticeiro ou usuário de magia respeitável que possa reverter o feitiço.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
14
Bruxaria Negra & Branca / Trabalho de vodu para separar amantes
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:20:41 pm »
Trabalho de vodu para separar os amantes ;D (6 anos atras).


15
Bruxaria Negra & Branca / Desmanchar feitiçaria de Vodu
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:18:48 pm »
Vodu é uma forma especial de feitiçaria onde não se observa a presença de entidades, os feiticeiros fazem bonecos, as amarrações que ficam nos cemitérios e as energias negativas são enviadas, por ressonância com a energia das pessoas, usam geralmente objetos com a energia da pessoa como alvo. É um tipo de feitiçaria difícil de diagnosticar, o médium tem que ser muito experiente para dar este diagnóstico preciso.

Quando se trata de uma suposta amarração de vodu
A própria amarração é feita com 2 bonecos durante 9 dias nas horas abertas e depois enterrada num cemitério.

Para bem era a pessoa descobrir onde está desenterrar e queimar tudo mas quase impossível.
Então a maneira mais simples de desmanchar uma amarração feita pela a pessoa que se desconfia é arranjar 2 bonecos de vodu e 2 caixões pequenos
por uma foto em cada boneco (da vitima e da pessoa que desconfiamos)
-pegar nos 2 caixões um ao lado um do outro
-por os bonecos 1 em cada caixão
-pegar num terço preto benzido
e em cruz por cima dos caixões dizer:

Virgem Maria, Mãe do belo amor,
 Mãe que jamais deixa de vir
 em socorro a um filho aflito,
 Mãe cujas mãos não param nunca
 de servir seus amados filhos,
 pois são movidas pelo amor divino
 e a imensa misericórdia
 que existem em teu coração,
 volta o teu olhar compassivo sobre mim
 e vê o emaranhado de nós
 que há em minha vida.
 Tu bem conheces o meu desespero,
 a minha dor e o quanto estou amarrado
 por causa destes nós.
 Maria, Mãe que Deus
 encarregou de desatar os nós
 da vida dos seus filhos,
 confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
 Ninguém, nem mesmo o maligno
 poderá tirá-la do teu precioso amparo.
 Em tuas mãos não há nó
 que não poderá ser desfeito.
 Mãe poderosa, por tua graça
 e teu poder intercessor
 junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,
 recebe hoje em tuas mãos este nó.........
 Peço-te que o desates para a glória de Deus,
 e por todo o sempre.
 Vós sois a minha esperança.
 Ó Senhora minha,
 sois a minha única consolação dada por Deus,
 a fortaleza das minhas débeis forças,
 a riqueza das minhas misérias, a liberdade,
 com Cristo, das minhas cadeias.
 Ouve minha súplica.
 Guarda-me, guia-me,
 protege-me, ó seguro refúgio!
 Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.
 

Terminado isto fechar os caixões e enterrar o caixão da pessoa que desconfiamos dentro de 1 cemitério
O caixão da vitima enterrar fora do cemitério,assim serve para quem estiver sob o domínio de um trabalho de vodu a pessoa ficar liberta.

A pessoa (vitima ) deve depois durante 3 dias seguidos fazer 3 defumadoiros por dia.
Pode encontrar aqui:

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


PS: a pessoa que faz o trabalho fica com a bruxaria isto serve para quem está sob efeito do trabalho.

Autor-Mestre Cruz
16
Fotografias / Fotos de trabalhos
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 12:54:24 pm »
Algumas fotos de trabalhos.
17
Suporte Paranormal (Geral) / Re: O homem da capa e chapéu preto
« Última mensagem por Morgana em Novembro 30, 2017, 11:38:39 pm »
Muito bom, está descrição

Sim é verdade, quem já o viu, é pânico total, quem o olha de frente, nosso sangue gela, o medo apodera se de nós, fica-se com uma sensação muito má que chega a incomodar mesmo depois da dita sombra se ter evaporado, sim é verdade...

Quando mencionei tal situação, disseram me que era um guardião e cobrador , e que quando surgia, vinha cobrar o favor que tinha sido feito...

Agora,  e  ainda hoje eu me pergunto, que raio veio ele me cobrar se eu não lhe pedi favor nenhum...
18
Suporte Paranormal (Geral) / O homem da capa e chapéu preto
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 30, 2017, 10:32:35 am »
Em todas as partes do mundo existem relatos do avistamento de um misterioso Homem Sombrio, utilizando Roupa, Chapéu e Capa, todos da cor Preta". Ele surge misteriosamente do nada, aterrorizando todos aqueles que o vêem. Seu rosto não tem expressão, e seus olhos são descritos como vermelhos cor de fogo. Mas o que seria essa estranha criatura, de onde vem e quais seriam seus objetivos?

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Em algumas religiões ele é conhecido como "homem da capa preta" ou "exu", sendo que em alguns casos ele é o ser neutro entre o bem e o mal e é guardião de cemitérios e portas sagradas.
Há relatos de pessoas que o viram em cemitérios durante enterros de parentes ou amigos, sendo que essa figura aparecia ao longe dando quase a impressão de ser um desenho animado ou uma produção cinematográfica de tão surpreendente.

O que seriam estes vultos, estes Homens Sombra?

Vultos de um homem vestido de preto usando um chapéu, e que em algumas vezes também é visto com uma capa, parecendo ao longe até uma sombra, faz parte de um fenômeno sobrenatural já relatado por indivíduos ao redor do mundo.
Quem o viu de perto, em inúmeros casos, o descreve com mais de 2 metros de altura e com um olhar mortal e sem expressão.
A maioria destes relatos os descrevem também como silhuetas negras de seres humanóides, sendo que em alguns avistamentos estão "sem rosto", ou com uma face parecida com a de bonecos de cêra, pálidos e sem expressão.
Também existem comentários de que seus olhos, quando os possuem, são vermelhos cor de fogo ou amarelados.
Em outras situações dizem que não possuem massa, variando sua forma entre o bidimensional a formas vaporosas e errantes.

Seus movimentos são geralmente descritos como sendo muito ou extremamente rápidos e sem coordenação, ou mesmo do tipo "gelatinoso”, pois em alguns relatos constam que eles se movem lentamente como um tipo de geléia ou líquido viscoso e então rapidamente “voam” para outra parte do ambiente.
Alguns relatos afirmam que estes vultos movem-se no que parece ser uma dança, que geralmente envolve ir de uma parede a outra em movimentos muito rápidos.

Observadores destes supostos seres costumam relatar que eles são percebidos primeiro através da visão periférica e que quando percebem que o contato direto foi estabelecido rapidamente desintegram-se ou fogem do campo de foco do observador.
Mesmo assim, uma grande parte dos relatos afirmam que estes seres aperecem no foco central da visão humana, aparecendo muito perto do observador e permanecendo por muitos segundos antes de desaparecerem.
Alguns indivíduos já afirmaram terem sido ameaçados, perseguidos ou mesmo (muito raramente) terem sido vítimas de violência física e mesmo sexual, supostamente causadas por estas estranhas criaturas.

Estes avistamentos vem sendo relatados no mundo todo desde tempos muito antigos.
São tópicos freqüentes em programas de rádio, revistas e jornais com temática espiritualista e durante os anos 90 o assunto recebeu uma grande atenção da mídia especializada.
O termo “homem sombra” foi cunhado, possivelmente, em 1953 no programa de rádio americado “Salão do Fantástico”.
Ainda assim, relatos de seres que se encaixam na descrição de “Homens Sombra” estão gravados na literatura já a alguns séculos.

Os relatos mais consistentes descrevem um sentimento de pavor associado à presença do fenômeno e também que os animais reagem à aparição com medo e hostilidade.
Seres das Sombras são conhecidos por moverem-se com grande velocidade e por terem a capacidade de atravessar a matéria sólida.
Suas formas são descritas como não dotadas de traços humanos genéricos, mas apenas apresentando a silhueta de uma pessoa alta e magra.
Estes seres também são conhecidos por aparecerem algumas vezes em reflexos no espelho, em quartos durante a noite, e em ruas escuras e desertas, geralmente em locais afastados.

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Mas de onde viria esse misterioso "Homem da Capa Preta"?
Qual seria sua missão em nosso mundo?


Sua verdaderia essência é discutida de acordo com a crença de cada religião.
Alguns dizem que ele é o próprio demônio que vem atormentar determinadas pessoas, os espíritas dizem que ele é um espírito errante que está preso na terra com o objetivo de cumprir uma missão específica e desconhecida por nós, e outro dizem que ele é de outra dimensão, paralela à nossa.

Muitos relatos associam o avistamento do "Homem da Capa Preta" após o surgimentos do ritual de "macumba" em determinados locais, sendo que sua presença seria devido ao cumprimento de "tarefas" solicitadas pelas pessoas que realizaram o ritual (macumba).
Outros dizem que após o avistamento sistemático do "Homem da Capa Preta", perturbações ambientais são percebidas, bem como a alteração do comportamento de pessoas, como excesso de brigas em família, aumento no consumo de bebidas alcóolicas e até o surgimento de supostas doenças sem explicação pela medicina convencional.

Uma orientação que é dada para quem sofre com a presença do "Homem da Capa Preta", é a procura por ajuda religiosa, dependendo de casa crença, como em Igrejas Evangélicas, Igrejas Católicas e até em Centros Espíritas de Mesa Branca, onde os líderes religiosos de cada credo poderão orientar e realizar orações, bem como também a "limpeza espiritual" no ambiente perturbado por esse estranho visitante.
No entanto é importante observar que para se ter sucesso na eliminação desse problema, a "Fé" e a "Crença em Deus" é essencial para que os procedimentos tenham sucesso.

Agora, qual seria a verdade e o mistério que existe por trás do "Homem da Capa Preta"? Isso realmente ninguém sabe, mas o que é notório, é a sua visita às altas horas da noite e da madrugada, pegando de surpresa os menos avisados, gerando terror e pavor à todos aqueles que vêem sua presença

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
19
Suporte Paranormal (Geral) / Eventos paranormais que nunca foram solucionados
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 30, 2017, 10:27:45 am »
Eventos paranormais que nunca foram solucionados

O real e não irreal em muito se confunde, até porque não sabemos com precisão até que ponto, o real realmente pode ir, e quais são os limites entre a nossa imaginação e o desconhecido.

Por esse motivo, muitas são os depoimentos, citações e até mesmo registros de situações que estão intimamente relacionados com o sobrenatural.

Frente esses casos podemos tomar 2 posições a principio, considerar a possivel probabilidade de sua ocorrência, ou desconsiderar por completo tal probabilidade.

1- O milagre do sol, aprovado pela igreja católica

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Em 13 de outubro de 1917 uma série de nuvens densas e carregadas pairavam sobre o céu da cidade de Fátima, em Portugal, quando repentinamente elas foram interrompidas por um disco giratório opaco, que ocupava o céu, na sequencia esse objeto acabou explodindo criando um raio ofuscante.

Uma média de 30,000 a 100,000 pessoas presenciaram o acontecimento, e alguma delas chegaram a alegar ter visto a imagem da Virgem Maria em meio ao clarão de luz. Por esse motivo, a igreja católica acabou reconhecendo o ocorrido aproximadamente 20 anos depois, visto o número de testemunhas, mas até os dias de hoje nada foi explicado.

2- O destino obscuro que os envolvidos com o filme Poltergeist tiveram

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Provavelmente você já escutou sobre essa história de bastidores, e ela realmente é real. Pois apesar de receber uma nova versão (foto acima), o filme lançado originalmente em 1982 culminou em uma série de acidentes e consequências para os seus envolvidos, que incluem atores, editores, figurinistas e até mesmo direção.

Boatos alegam que tal maldição ocorreu devido o fato de Spielberg autorizar o uso de ossos humanos reais em suas filmagens, como resultado acidentes de carros fatais, mortes inexplicáveis, acidentes nas filmagens e uma série de outras coisas passaram a ocorrer.

3- Residência Universitária assombrada que foi interditada

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Os relatos de atividade paranormal no quarto 428 do dormitório universitário da faculdade de Ohio em Atenas, são frequentes e remontam a muitas décadas.

Professores e alunos já alegaram ter presenciado atividades paranormais nesse local, como projeção astral conduzida pelo espirito ocupante, avistamento de poltergeist e até mesmo objetos se mexendo e sendo arremessados. Por esse motivo a sala foi interditada e completamente vedada.

4- Artefatos antigos que questionam nossa noção de história

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Segundo as estimativas atuais os seres humanos assim, como nos conhecemos só foram surgir na terra aproximadamente a 200.000 anos, mesmo assim, segundo os cientistas demoraram mais da metade desse tempo para que nós passássemos a demonstrar de fato algum tipo de inteligência.

É por esse motivo que descobertas que de esferas Klerksdorp que datam 3 milhões de anos, são um verdadeiro mistério para a ciência. Afinal, como poderia um ser humano que nem ser quer existia ter feito aquilo?

A possível resposta paralela a ciência que alguns estudiosos acreditam, é que esses objetos não são terrestres e que foram deixados aqui por visitantes de outros locais.

5- Desaparecimentos no Triângulo das Bermudas

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sem dúvida você já ouviu falar sobre os mistérios paranormais que ocorrem nesse local. Os relatos mais frequentes, são de desaparecimento de aviões, barcos e navios que entram nessa região, que fica localizada entre Miami, Porto Rico e Bermudas.

Por esse motivo, uma das teorias que foi criada para justificar esses acontecimentos, é de que Ufos usam esse local para sequestrar pessoas e maquinas tecnológicas. Apesar de tal teoria da conspiração, uma explicação oficial nunca foi divulgada.

6- Sons marinhos de lugares inexplorados

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Nós seres humanos nos surpreendemos tanto com as estrelas, mas nunca pensamos na imensidão do que existe ao nosso redor.

Um exemplo disso, é que 95% de todo o oceano que existe na terra ainda é completamente inexplorado. E sabemos que abaixo de certa profundidade, a pressão torna impossível a nossa visita ou a vida como conhecemos aqui em cima, é por isso que devemos nos questionar, que tipo de criaturas devem existir lá em baixo?

Uma gravação realizada pela National Oceanic and Atmospheric Administration dos EUA, conseguiu capturar um som de baixa frequência porem extremamente poderoso nas profundezas marinhas.

O som é diferente de tudo o que já foi ouvido antes, e a aproximação mais próxima que chegaram, desse som a um som que conhecemos, é o barulho que os Icebergs gigantes fazem ao desmoronarem.Teorias indicam que estes sons podem ser emitidos por criaturas gigantescas que ainda desconhecemos, mas mais uma vez nada foi confirmado.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
20
Suporte Paranormal (Geral) / O Mistério do Quarto 428
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 30, 2017, 10:26:06 am »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Á Universidade de Ohio, por si só, já um dos lugares mais agradáveis de se ficar a quilômetros de distância! Eventos sombrios são relatados por estudantes que vão de gárgulas andando pelo telhado a noite à seitas sinistras de seres estranhos e encapuzados.  Nesse mar de alegria Poltergeist, o epicentro de toda a bagunça parece ser o Quarto 428.
Há tempos a Universidade decidiu fechar o quarto para o uso de estudantes. Desde então apenas uma faxineira entra lá, uma vez por mês, durante o dia.
No quarto estranhos fenómenos poltergeist ocorrem, entre os quais os mais comuns são: sombras que aparecem no meio da noite e puxam as pessoas da cama, objectos que voam pela janela, objectos que acertam os visitantes e ninguém sabe de onde vem, e claro, o mais bonitinho de todos, um rosto de demónio que aparece constantemente na porta do Quarto. A porta foi substituída várias vezes só para o rosto aparecer novamente. A aparição é conhecida por ser brincalhona, e é dita como sendo o espírito de um estudante que cometeu suicídio no quarto. Para evitar maiores repercussões e não perder alunos em massa, a universidade resolveu fechar de vez o quarto. A lenda diz que uma aluna chamada Elizabeth C. Bridge ficou insana depois de passar duas semanas hospedada no quarto.
No final do período, ela não saia mais, ficava trancada, no escuro, até que seus colegas notaram sua ausência e já suspeitando do seu comportamento estranho, resolveram invadir o quarto: encontraram Elizabeth no chão, nua, encolhida em posição fetal, resmungando palavras indecifráveis.
A Universidade alega que Elizabeth Bridge nunca existiu e que é apenas uma lenda urbana, entretanto, também não abre o quarto para outros estudantes.
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10