Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Enigmas e Mistérios / Re: Há vida num corpo morto?
« Última mensagem por Mayya em Abril 07, 2017, 03:49:27 pm »
Creepy  ;D
2
Enigmas e Mistérios / Re: Há vida num corpo morto?
« Última mensagem por Sky em Abril 07, 2017, 02:38:20 pm »
Eu não creio que haja vida num corpo morto. Mas realmente é intrigante o facto de continuarem a crescer as unhas e o cabelo.
3
Enigmas e Mistérios / Re: Há vida num corpo morto?
« Última mensagem por Neferus em Abril 06, 2017, 03:59:44 pm »
O nome do defunto é António Moreira Lopes, falecido no ano de 1907 (supõe-se que terá nascido em 1823). O seu corpo foi exumado em 1972 ou em 1978 (segundo elementos informativos díspares), sendo que o mesmo estaria bastante bem conservado, o que fez o povo acreditar que se tratava dum novo caso de "Santo em Carne", embora António nunca tenha sido sequer beatificado (tal como no caso de Maria Adelaide que é apenas venerada popularmente). É curioso constatar que esta personalidade nunca exerceu qualquer ofício religioso, isto é, nunca foi padre, freire ou clérigo, pelo que torna singular o seu relato de vida. Mesmo assim, seria revestido no seu lugar do repouso com traje de frade ou de hábito religioso.
De acordo com o testemunho de Rosa Ribeiro, a qual revela um enorme apreço pelo "santinho", António era um homem repleto de boas qualidades. Às escondidas, cozinhava pão de noite para distribuir pelos mais pobres, num tempo em que a fome e a miséria, provocadas pela instabilidade e agitação sociais, sufocavam impiedosamente os sectores mais frágeis ou vulneráveis. De facto, Portugal viveu várias atribulações e crises no século XIX, realidade igualmente espelhada nos inícios do século seguinte, com o declínio da Monarquia e a instauração iminente da Primeira República que viria igualmente a fracassar. Terá sido neste contexto conturbado que António Moreira Lopes teria procurado auxiliar os mais carenciados, oferecendo-lhes o alimento essencial para as vivências diárias.

Tal como no já mencionado caso de Arcozelo, o seu corpo encontra-se em exposição numa capela, e ainda há um pequeno museu dedicado a esta personalidade. Tornou-se evidentemente num dos cartões-de-visita da freguesia de Beire e do concelho de Paredes, merecedor da adoração e curiosidade de diversos populares.
Quanto ao fenómeno dos corpos incorruptos é óbvio que a questão está longe de ser efectivamente esclarecida pois as teses ou opiniões divergem naturalmente entre religiosos, crentes e cientistas, e por isso, não é uma temática que ousaremos discutir aqui, independentemente das várias visões que possam existir sobre estes casos. Este dossier depende das crenças e convicções pessoais de cada cidadão, pelo que não pretendemos alimentar um debate que é inteiramente subjectivo.
O que é certo é que o número de corpos encontrados incorruptos ou inteiros em Portugal e em condições ambientais equilibradas, após várias décadas contadas a partir do precedente sepultamento, contam-se apenas pelos dedos duma mão, pois são extremamente raros. Em condições normais, um corpo pode levar, no mínimo, alguns meses, ou no máximo, 3 anos para decompor-se na totalidade.

Texto retirado Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

4
Enigmas e Mistérios / Re: Há vida num corpo morto?
« Última mensagem por Mayya em Abril 06, 2017, 02:16:55 pm »
Coloca mais fotos e a história pf
5
ASTRONAUTA NEIL ARMSTRONG afirma: “Na Lua, fomos ordenados por ‘ELES’ a nos Afastarmos”

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Fonte: VerdadeMundial
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
6
Fotografias e Vídeos de Evidência Ovni / O Humanoide de Santa Fé (Argentina)
« Última mensagem por Neferus em Abril 04, 2017, 02:38:42 pm »
O Humanoide de Santa Fé (Argentina)

Uma família de Santa Fé, na Argentina, estava filmando seu filho brincando quando conseguiu capturar algo - se for real - surpreendente. Logo atrás do menino aparece uma criatura humanoide correndo!

Muitos estão dizendo ser um duende, mas não parece nem um pouco. Parece sim um humanoide.

Muitos locais já analisaram e disseram ser falso. Será?

Fonte: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

7
Fotografias e Vídeos de Evidência Ovni / OVNI e a Área 51
« Última mensagem por Neferus em Abril 04, 2017, 02:38:05 pm »
OVNI e a Área 51

Um vídeo que supostamente foi tomado próximo da infame e remota instalação militar, Área 51, no deserto de Nevada, parece mostrar o que à primeira vista daria a impressão de ser um disco voador sendo transportado em uma carreta.

Intitulado UFO Being Towed in Nevada near Area 51, o vídeo que dura 1 minuto e 35 segundos foi publicado no Youtube em 24 de março passado pelo usuário TheMrKikiriki. Nenhuma descrição acompanha o vídeo, mas claramente observa-se um comboio de veículos, incluindo carros de polícia, escoltando um caminhão que carrega um misterioso objeto: uma nave em forma de disco parcialmente coberta.

O áudio do vídeo parece evidenciar que este foi filmado improvisadamente com a câmera de um celular e a partir de um veículo estacionado em um posto de gasolina.

Parece pouco provável que os militares, ou alguma agência governamental adepta ao secretismo, transporte uma nave extraterrestre à vista de todo mundo. De fato, existiriam estritos procedimentos a seguir para tais assuntos.

É mais aceitável que na verdade se trate de um "Disco Voador" para exibição, criado a modo de escultura com o propósito de ser exposto em algum estabelecimento de Nevada que se encontre à beira da chamada "Estrada Extraterrestre".

Um disco voador daqui mesmo

Não obstante, é também muito provável que a nave observada no vídeo seja um X-47B, um veículo aéreo de combate não tripulado fabricado pela Northrop Grumman.

O X-47B já chamou à atenção dos meios antes, por exemplo, quando em 2012 foi avistado sendo transportado de West Virgínia a Maryland por um caminhão de caraterísticas similares ao observado na recente filmagem. Naquela ocasião, o objeto encontrava-se coberto de forma ajustada. Se observamos detidamente o novo vídeo publicado, também se pode notar que o objeto está coberto.

Apesar que essa identificação não é oficial, baseados na quase idêntica aparência do "disco" com fotos do X-47B, a conclusão de estaríamos ante a presença desse último sendo transportado em um comboio, parece ser a mais razoável de todas...

Mas talvez, a opção contrária seja tão pouco razoável que a incredulidade represente o encobrimento.

Fonte: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

8
Fotografias e Vídeos de Evidência Ovni / O OVNI de Rendlesham (1980)
« Última mensagem por Neferus em Abril 04, 2017, 02:37:35 pm »
O OVNI de Rendlesham (1980)

É o caso mais importante do fenómeno no Reino Unido, apelidado por alguns de "Roswell britânico". Em dezembro de 1980, um objeto de forma cónica foi visto a pousar na floresta de Rendlesham, em Suffolk. Diversas patrulhas se deslocaram até a região e, segundo um registo de rádio, o objeto voador teria levantado voo com a aproximação dos carros.

9
Fotografias e Vídeos de Evidência Ovni / Operação Prato (1977)
« Última mensagem por Neferus em Abril 04, 2017, 02:36:53 pm »
Operação Prato (1977)

Estranhos relatos da população de Colares, no estado brasileiro do Pará, levaram a Força Aérea Brasileira a deslocar mais de 20 militares para uma operação especial: registar e verificar ocorrências de luzes hostis e manifestações misteriosas. Munidos de câmaras fotográficas e de filmagem, os agentes não viram nada fora do comum nos dois primeiros meses. Depois, no entanto, tudo mudou: objetos luminosos movimentando-se erraticamente, naves maiores do que prédios de 30 andares e depoimentos chocantes da população ribeirinha. A operação resultou em 2 mil páginas de documentos, 500 fotos e 16 horas de filme. De acordo com o jornalista Ademar Gevaerd, apenas 300 desses documentos foram divulgados pelo governo.

10
Fotografias e Vídeos de Evidência Ovni / OVNI na Turquia (2008)
« Última mensagem por Neferus em Abril 04, 2017, 02:36:23 pm »
OVNI na Turquia (2008)

Os avistamentos na Turquia ocorreram durante vários meses em 2008, e os vídeos disponíveis são considerados por muitos entusiastas como as mais importantes imagens de um OVNI de todos os tempos. O objeto foi visto nas proximidades da capital turca, Ancara, e quem capturou as imagens foi um guarda do Complexo Yenikent, embora inúmeras testemunhas confirmem ter presenciado as aparições.
Embora um importante centro de pesquisas em ovnilogia tenha atestado a veracidade do material, cientistas turcos acreditam que os filmes não passam de animações criadas por computador.

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10