Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9
1
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
2
Desculpe a minha ignorancia mas quais sao as linhas 1,2,3,4.... nao as consigo identificar...deve ler-se a mao esquerda ou direita?
3
Ouija Tradicional / Pequenas recomendações - Jogo Ouija
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 29, 2017, 03:45:15 pm »
É um meio de comunicação com o "mundo" espiritual e tem muitas variantes desde o conhecido copo, prancheta, caneta e copo, prancheta e caneta, etc.
O verdadeiro perigo está que de tão "simples", pode ser praticado pelo menos habilitado deste mundo.
Desaconselho fortemente "experiencias" para ver no que dá, porque assim claro que vai dar mal.
Mesmo pessoas com algum conhecimento "quebram" diante do que vão ver que é algo que nunca viram, nem muitos o estão preparados para ver porque quebra com toda a lógica que tem regido as nossas vidas até esse momento.
Assim segundo a escolha das pessoas envolvidas no grupo é muito muito importante, já vi pessoas com muita vontade inicial mas que tive de as "agarrar" com muito esforço para não fugirem aterrorizadas dali a correr. Como se diz no Brasil- Ajoelhou, tem de rezar.
Por terceiro e ultimo essa do -quem está ai- é a grande mãe de todas as trapalhadas. Convida para entra em sua casa quem não conhece ?.
As comunicações ou têm um objetivo claro e um destinatário ou está tudo estragado.
Espero ter sido de alguma forma útil e em caso de alguma duvida, não o faça.
Paz e prosperidade.
4
Ouija Tradicional / O jogo do copo
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 29, 2017, 03:42:30 pm »



1° Tem que colocar indicador no copo
2° Se vc tirar o dedo do copo o espírito irá possuir alguem
3° Tinha uma moeda na caixa de fósforo e alguem embaixo da mesa com imã
4° Não precisa de concentração pq vc não esta cagando
5° Precisa ter coragem e tem que aguentar oque irá acontecer e se vc tirar o dedo do copo antes do goodbye (adeus) não acontecera coisa boa
5
Suporte á Adivinhação / Oráculo das Alianças
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:57:41 pm »
Este Oráculo é uma técnica muito antiga, passada de geração a geração. Com ele, você vai saber tudo o que vai pintar na paixão, e saberá direitinho qual caminho seguir pra ser muito mais feliz no amor.

COMO FAZER?
Para o Oráculo, você vai precisar de um copo de vidro com água pela metade, uma aliança dourada ou prateada, um pedaço de linha com aproximadamente 30 centímetros de comprimento e uma mesa.

 
PREPARATIVOS
Quando perceber que não tem ninguém perto de você, pegue uma linha e amarre-a na aliança, dando um nó. Depois, coloque sobre a mesa o copo com água e segure a outra ponta da linha, deixando o anel dentro do copo, mas sem encostar no líquido. Para sua mão não ficar mexendo, apoie o cotovelo na mesa. Quanto menos você tremer, mais infalível será a resposta.

 
CONCENTRAÇÃO
Atenção pra ninguém interromper você ou o Oráculo pode ir por água abaixo. Então, faça perguntas apenas de “sim” e “não”, por exemplo: “vou ser feliz no lance?”, “quem eu amo vai me querer?”. Perguntas como “quando encontrarei um grande amor?” não devem ser feitas, pois não vão funcionar. Aí, preste atenção no movimento da aliança.

SE A ALIANÇA…

… der voltas completas em círculos: seu desejo vai se tornar realidade, mas não queira ir com muita sede ao pote e espere o momento certo para isso.

… mexer-se pouco e der voltas incompletas: pode comemorar! Seus desejos de amor estão a caminho.

… tocar nas laterais do copo: tudo indica que a felicidade e sucesso vão bater à sua porta quando menos esperar.

… balançar bastante: sua vontade tem tudo para se realizar, além de estar blindada de qualquer uruca.

… não se mexer: por hora, fase de calmaria na vida amorosa.

Fonte:http://www.joaobidu.com.br/jb/astrologias/saiba-tudo-que-vai-rolar-no-amor-com-o-oraculo-das-aliancas/
6
Suporte á Adivinhação / O que revela a sua assinatura
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:56:03 pm »
Na Grafologia, a assinatura assume um papel especialmente importante, pois é a “marca” única que distingue cada pessoa. Todos os documentos importantes têm de ser assinados, precisamente por ser a assinatura aquilo que firma o compromisso, sendo a confirmação de que “aquela” pessoa concorda com o que foi decidido. A assinatura revela, também, de que forma pretendemos ser vistos pelos outros, pois é o traço gráfico que escolhemos para nos representar.

 
Como assina?

Numa assinatura, a primeira e a última letras são especialmente importantes. A primeira porque indica como encara os novos desafios e a última porque é a letra que desenhamos de forma mais inconsciente e automática, revelando o nosso eu mais íntimo. Quanto maior e mais larga for a letra, mais orgulhosa e impulsiva a pessoa é. Uma letra muito estreita é característica de alguém fechado e introvertido.

 

- Uma pessoa que tem uma assinatura que não se consegue perceber demonstra que para ela a privacidade é muito importante, não gostando que a sua identidade seja facilmente identificada.

- Assinaturas com muitos floreados e pormenores pertencem geralmente a pessoas com forte poder analítico, dando muita importância a todos os pormenores e sendo reservadas e prudentes.

- Quando a assinatura possui desenhos infantis a pessoa recusa-se a crescer, revelando falta de maturidade.

- Se a assinatura se inclina para cima, mostra alguém otimista e que confia nos outros, com espírito aventureiro e que procura constantemente superar os seus próprios limites. Quando a assinatura é ascendente e finalizada por um ponto, a pessoa é autoconfiante e não depende de ninguém, tem os pés bem assentes na terra e apenas promete aquilo que sabe que pode cumprir. 

- Quando a assinatura se inclina para baixo, a pessoa tem uma postura pessimista, sendo retraída ou estando a atravessar um período da sua vida em que não acredita em si própria.

- Uma assinatura em linha reta revela uma personalidade equilibrada mas com grande força de vontade e determinação para ir atrás das suas metas.

- Se a pessoa “risca” o nome com um traço ou um rabisco pode ter complexos e medos que não é capaz de assumir, sentindo-se inferior aos outros ou sendo demasiado dependente.

- Quando a pessoa assina apenas com o primeiro nome, é muito apegada à sua família. Quando assina com a inicial do primeiro nome e com o apelido, dá forte importância à carreira. Se assina com o nome e o apelido, sabe equilibrar bem a esfera privada e a vida profissional. Se assina com o nome e o apelido do meio, tem uma forte ligação à mãe. Se escolhe assinar com o primeiro e o segundo nome tem tendência para fazer tudo à sua maneira, sem esperar que os outros a ensinem ou lhe digam o que fazer. Uma pessoa que assina apenas com iniciais é vaidosa e não perde tempo com rodeios. Iniciais acentuadas denotam egocentrismo. 

- Alguém que muda frequentemente de assinatura demonstra ter uma personalidade rebelde, não aceitando submeter-se às convenções. Com um forte espírito artístico, precisa de estar constantemente a combater a rotina.


Pormenores importantes:


- Quando a pessoa coloca um ponto ou um traço no final da assinatura, gosta de manter uma certa distância em relação aos outros, firmando bem os seus pontos de vista.
- Uma assinatura cheia de formas angulosas pode denotar mágoas ocultas. Se for confusa e difícil de entender, pode denunciar alguém que se sente inferior e procura atacar os outros como forma de se esquivar a assumir os seus erros.
- Uma assinatura rematada por uma linha curva à direita revela magnetismo e charme pessoal.
- Uma assinatura desenhada com letras largas é própria de alguém que quer ir longe na vida, tem uma personalidade sociável e gostava de correr o Mundo.
- Quando as letras são mais altas do que largas existe a propensão para o egoísmo e a presunção, com um certo sentimento de superioridade.
- Quando os traços são regulares e constantes, a pessoa é persistente e não desiste perante as dificuldades, tem objetivos bem definidos e procura sempre alcançá-los.
- Se a assinatura é irregular existe a propensão para a impulsividade e a indefinição quanto às metas, sendo própria de alguém inconstante.
- A pessoa que tem uma assinatura arredondada tem um espírito generoso, mas se a assinatura tiver anéis fechados a pessoa tende para o egoísmo.
- Uma assinatura com letras altas é própria de uma pessoa ativa.
- A pessoa que eleva o primeiro traço da sua assinatura tem um grande orgulho em si própria, enquanto aquela que assina com todas as letras do mesmo tamanho é mais modesta e retraída. Uma pessoa que escreve apenas uma ou duas letras, arrastando o resto da assinatura em traços horizontais, tende a ser distraída.

 

 
Fique a saber que…
As pessoas que assim com maior lentidão são mais sonhadoras.
Aqueles que assinam com ritmo e rapidez têm um raciocínio vivo e facilidade de comunicação.
As pessoas impulsivas assinam de forma rápida mas irregular, sem ritmo constante.

 

Para além do formato geral da assinatura, deve ter em atenção o sítio em que a pessoa escolhe assinar, em relação ao resto da folha e em relação ao texto (atenção, a posição da assinatura deve ser analisada apenas quando é dada à pessoa a liberdade de escolher o sítio onde pode assinar, não havendo um sítio designado para o fazer).

As pessoas que assinam à direita demonstram facilidade social, comunicando claramente as suas ideias e pontos de vista, sabendo entrar em harmonia com o que as rodeia.

Quando a assinatura é posicionada à esquerda a pessoa tem um forte apego aos seus bens e tem propensão para o materialismo, não confiando facilmente nos outros. Se estiver quase colada ao texto a pessoa não se sente confortável em relação ao que assinou.

Uma assinatura centrada revela que a pessoa concorda em pleno com aquilo que está a assinar.

Quando a assinatura é feita por cima do texto a pessoa demonstra não ter respeito por aquilo que assinou, considerando-se de algum modo superior. Pode indiciar uma personalidade demasiado dominadora ou ambiciosa.

Se a pessoa assina antes do texto, no cabeçalho da página, demonstra desconfiança e dificuldade em aceitar o que está a assinar, podendo ter uma postura algo conflituosa em relação à questão que é tratada no documento.

 

Em algumas situações, em que temos pressa ou necessidade de assinar muitos documentos, fazemos apenas uma rubrica. Este traço rápido contém em si ainda mais significado, pois é a forma como escolhemos condensar a nossa identidade. O formato que a rubrica assume denuncia traços importantes da personalidade.

- Se for quase em linha reta, indica frieza ou indecisão, sendo típica de alguém que não sabe definir bem aquilo que quer.

- Apenas uma inicial, mas bastante floreada, pertence a uma pessoa com grande vaidade mas que tem tendência para pensamentos megalómanos.

- Uma inicial simples denuncia um espírito prático, que analisa o que tem de ser feito, mas que reprime os seus instintos mais básicos.

- Se a rubrica forma uma cruz, a pessoa é muito introvertida e procura proteção familiar, duvidando do que outros lhe dizem.

- Quando a rubrica é descendente, a pessoa é muito influenciável em relação ao que a rodeia.

- Uma rubrica em ziguezague é característica de alguém com um temperamento instável e muito nervoso.

- Quando a rubrica forma um círculo, a pessoa adapta-se ao que a envolve para ser aceite, assumindo uma postura defensiva em que se esconde por falta de confiança em si mesma.


Fonte : Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
7
Suporte á Adivinhação / Pratica de Necromancia - Para se obter uma informação
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:54:20 pm »
Operação para se saber tudo o que se quiser inclusive os números da sorte nas lotarias ou rifas.
 
Premissas necessárias.
 
1º. É necessário realizar escrupulosamente tudo o que se segue.
2º. Há que banir as dúvidas da mente.
3º. Não comentar com ninguém que se está fazer a operação.
4º. Guardar segredo dos seus resultados.
 
Advertências:
 
1ª Não entrar em diálogo com entidades que possam aparecer.
2ª Não realizar duas vezes uma operação bem sucedida.
3ª Não zombar com nenhum espírito que apareça, seja em sonhos ou na realidade.
4ª Não ceder às tentações que poderão ser expostas.
 
Primeira operação.
 
Preparação preliminar:
Comprar:
– 3 Candeias novas, azeite novo;
-1 Corda, velas brancas;
– Carvão novo e muito incenso;
– Água benta recolhida na pia de uma igreja.
 
Guardar castidade durante toda a operação.
Tomar apenas refeições leves nos dias da operação.
 
1ª parte)
Vá a um cemitério e informe-se de uma pessoa bem abastada que tenha falecido recentemente. Saiba se esta pessoa era religiosa, pois convém para o caso. Saiba o seu nome e onde viveu.
Num sábado ao final da tarde vá até à campa ou
Jazigo do defunto.
Deposite lá uma pilha de sete moedas das mais valiosas do mercado.
Trace uma cruz no chão e diga:
 
“In nomine Jesu Christum, ego te conjuro!
(Nome da pessoa.)”
Diga isto três vezes.
 
 
“Em nome de Jesus Cristo eu te conjuro! (Nome
da pessoa.)”
 
Coloque um cálice de vinho sobre a campa. Chame o nome do defunto sete vezes.
E diga:
 
“A ti, (nome do defunto) te chamo ao mundo dos vivos, vem pelo poder da Santa Igreja que te pode ainda salvar! Vem pelo nome de Cristo para fugires às chamas dos infernos que estão à tua espera! Vem pelo poder da Santíssima Trindade que em tudo manda!
“Não sou eu que te chamo, mas o Deus que tudo
criou! E é em Seu Nome que te faço vir até mim
para que me escutes!”
 
Queime agora um pouco de incenso de Igreja.
Continue:
 
“Foi pelo poder do baptismo que os homens se remiram dos Infernos, anda pois receber água benta para que te livres do domínio do Tentador!”
 
Borrife água benta recolhida na pia de uma igreja para cima da campa.
 
“Agora obedece-me e verás que ficarás em paz,
tu e os teus!”
 
Fazer esta operação nove vezes, uma na segunda, outra na quarta e outra no sábado e assim consecutivamente.
 
Na mesma noite da ultima chamada, entrar no cemitério pelas 23.00H e chamar nove vezes pelo
nome do defunto.
 
“ Segue-me e te darei o pão pelo qual tens fome e o vinho pelo qual tens sede. Vem pela riqueza DOS CÉUS e pela Salvação eterna!”
 
Ir de seguida até a um descampado ou uma praia e acender as três candeias em triângulo, uma pelo Pai, outra pelo Filho e outra pelo Espírito Santo, colocar o fogareiro no centro do triângulo. Se na noite estiver muito vento então tentar noutra noite mais calma.
Fazer um círculo com a corda e ir para o meio do círculo. Dizer:
 
“Eu traço este círculo e que nenhuma criatura indesejada ou força maléfica aqui possam entrar.
Traço o círculo em nome do Tetragrammaton.”
 
Traçar o círculo três vezes.
Acender bem o carvão que deverá ficar em brasa. Queimar Incenso e dizer:
 
“Oro a vós Anjos de Deus para que em Nome do
Altíssimo permitais que as almas dos Mortos possam vir até mim. Por isso Vos Conjuro em Nome do Deus Vivo, em Nome de Adonay, Jehovah, Tetragrammaton, Elohim, Elohim Sabbaoth, Metraton, Agla, Agla, Agla, pelas Hierarquias Universais, Anjo Cassiel, altíssimo Senhor dos Mortos, para que façais com que os que já desencarnaram possam vir ter comigo.“
 
Orar a Deus e pedir permissão para chamar o
defunto.
 
“Meu Deus, Força que tudo Criou, só a Ti tenho
devoção. Peço-te que me permitas chamar a mim, (nome do defunto) aqui e agora e que pelo Teu Nome professado pelos Santos e Mártires, essa alma não possa faltar. Glória Te seja dada para sempre! Que assim seja! Ámen.”
 
Voltar a chamar o nome do defunto nove vezes e
dizer:
 
“Aparece espírito que te tenho chamado!
É o poder de Deus que te chama, É o poder de Cristo que te Chama!
É o poder de Deus que te Chama, É o poder de Cristo que te Chama!”
É o poder de Deus que te Chama, É o poder de Cristo que te Chama!”

Vem em nome da Santíssima Trindade! Aparece-me aqui e agora, ou perecerás nas chamas dos infernos!
Teme a ira do Senhor e obedece perante a Sua Glória! Pelo poder que Deus me concedeu, vem! Vem! Vem! Faz-te presente, ou cairás nas chamas da morada dos demónios!

O poder de Cristo te obriga!
O poder de Cristo te obriga!
O poder de Cristo te obriga!”
 
(ter um crucifixo na mão quando se diz esta evocação e mostrá-lo na direcção do triângulo que deverá estar virado para norte).
Durante esta chamada ir atirando incenso para as brasas e esperar que o defunto apareça! Esperar cerca de uma hora, não mais. Enquanto a espera conjura-se o espírito dizendo:
 
“Aparece pois também és filho de Deus e deves-
lhe obediência! É por Ele que te chamo e pelo Seu poder te obrigo a vir. Aparece!”
 
O espírito será forçado a aparecer ou a enviar uma manifestação da sua presença, pois nem todas as pessoas são capazes de ver espíritos e quando isso acontecer dir-se-á:
 
“Bem-vindo (nome do defunto) orarei por ti para que sejas aceite na comunhão dos santos. Obedeceste ao Poder do Senhor e é por esse mesmo poder que te mando saber (o que se quer saber através do espírito). Tens nove dias para mo dizer e fá-lo-ás sem ruído e de forma explicita através de um sonho. Vai pela Vontade do Senhor e serão acesas 70 velas pela tua alma no dia dos fiéis.”
 
Assim que o espírito assinta dir-se-à:
 
“Parte agora em paz para o teu mundo e não te esqueças de cumprir a tua promessa que não me esquecerei da minha. Vai-te em Nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.”
 
Assim que o espírito se desvaneça espera-se um
pouco e agradece-se a Deus.
O que queremos saber ser-nos-à revelado.
Não esquecer de cumprir a promessa de acender

As 70 velas por aquele espírito no dia 2 de Novembro, o dia dos fiéis defuntos, pois caso contrário o espírito poderá ficar revoltado e atormentar a pessoa.
Esta é uma operação pertencente à Necromancia
e é das mais eficazes.

A pessoa que a realizar deve estar isenta de qualquer bebida e deve estar segura na sua consciência de cumprir as boas normas da consciência.
Desde que Deus permita, a sorte dos números da
lotaria ou de outros jogos afins podem ser revelados por este meio.

O praticante deverá perseverar e só assim conseguirá sucesso na sua operação.
O defunto escolhido deverá ser alguém com personalidade forte e muito temente a Deus.

Eledeverá também ter sido uma pessoa abastada no caso de se querer saber a sorte das lotarias.
8
Suporte á Adivinhação / As cores no tratamento de doenças
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:52:31 pm »
O Vermelho

é uma cor quente e com conotação sexual devido à sensualidade a si inerente.
Representa a vida e a capacidade de aproveitá-la da melhor forma, irradia positivismo, dinamismo e espírito de liderança. Sem o vermelho a vida seria muito mais apática.

O vermelho transmite energia, fulgor e ativa o espírito numa perspectiva aventureira.

O vermelho porque ajuda a tratar problemas sanguíneos como a anemia e a má circulação, aumenta a temperatura do corpo, melhora o funcionamento do coração e o ritmo respiratório, estimula a vida sexual e equilibra a produção hormonal. Ajuda, ainda, a recuperar a vitalidade e deve ser usado com moderação por pessoas nervosas e facilmente irritáveis, pois apesar de ser muito benéfica, quando usada em excesso esta cor pode provocar frustração, raiva e comportamentos agressivos, daí ser aconselhável precaução e moderação no seu uso.

O vermelho promove a sociabilidade, o Amor, o poder de sedução e está associado à sorte, felicidade e fama. Esta cor domina todas as outras, visto tratar-se de uma cor que significa poder, resistência, força e firmeza.

Atua sobre o primeiro chacra, isto é, o Básico.

Utilize a Cor Vermelha na sua Vida
- quando sentir falta de vitalidade;
- quando sentir um cansaço excessivo;
- quando sentir necessidade de transformar os seus sonhos em realidade;
- quando se sentir inseguro;
- quando se sentir ansioso.

Frutos Vermelhos – ajudam a ter mais energia e vitalidade Roupas Vermelhas – significam dinamismo, determinação, firmeza
 
Laranja

A cor Laranja é a mistura do vermelho e do amarelo, por esse motivo tem o poder da primeira cor e a alegria da segunda. Esta cor, tal com o vermelho, ajuda a ampliar o dinamismo, o poder e a resistência.

Estimula a energia, favorecendo as atividades físicas e a vitalidade. Ajuda a que os indivíduos sejam mais perspicazes na tomada de decisões importantes e promove a atração entre os seres.

A cor Laranja transmite poder de orientação e objetividade. Demonstra dinamismo, criatividade, sentido prático e prudência (menos explosivo que o vermelho).

O Laranja é utilizado para tratar problemas relacionados com o baço, os pulmões, o pâncreas e os músculos. É uma cor estimulante e transmite força a quem a usa. Ajuda a minimizar as crises de asma, de bronquite, reduz as dores menstruais e é um energizador e eliminador de gorduras localizadas. Esta é considerada a cor da juventude, do destemor, e da curiosidade.
Promove o otimismo, transmite confiança, estimula a comunicação e ajuda a resolver problemas de solidão. Quando usada em excesso esta cor pode conduzir à agressividade e à introspecção excessiva, bem como, a complexos de inferioridade e superioridade.

Atua sobre o segundo chacra, isto é, o Esplénico.

Utilize a Cor Laranja na sua Vida

- quando se sentir desmoralizado;
- quando se sentir desprezado;
- quando sentir medo de mostrar a sua sensualidade;
- quando sentir necessidade de cortar com o passado.
Frutos Cor de Laranja – ajudam a libertar toxinas, a libertar o stress, a estimular a criatividade

Roupas Cor de Laranja – significam equilíbrio, criatividade, sentido prático
 
Amarelo

O Amarelo é uma cor bastante útil, pois estimula o poder de concentração e o intelecto. É considerada, por excelência, a cor da felicidade, da sapiência e da criatividade. Esta cor incita à descoberta, à vontade de aprender e à auto satisfação.

Ajuda a equilibrar o humor, para atrair o sucesso, a sorte e o progresso. Faz despoletar aptidões e talentos escondidos.
O Amarelo é utilizado para tratar problemas relacionados com o estômago e os intestinos. É também benéfico em doenças crônicas como a diabetes. E
sta cor ajuda a ativar os nervos motores e a evitar (ou tratar) estados depressivos. Se utilizada de uma forma correta e equilibrada, transmite alegria e vitalidade. É ótima para pessoas desorganizadas já que facilita a organização. Quando usado em excesso o Amarelo pode provocar covardia e demasiado criticismo.

Atua sobre o terceiro chacra, isto é, o Plexo Solar.

Utilize a Cor Amarela na sua Vida
- quando sentir medo;
- quando se sentir confuso;
- quando sentir o seu sistema imunitário fragilizado;
- quando se sentir depressivo;
- quando sentir falta de memória e concentração.

Frutos Amarelos – representam a luz e calor do sol, a falta da cor amarela leva à irritabilidade, falta de concentração, depressão
Roupas Amarelas – significam organização, concentração, ordem
 
Verde

O Verde significa equilíbrio, harmonia, esperança, fertilidade, renovação, calma, crescimento e cura. A cor Verde ajuda a tratar problemas cardíacos, dores de cabeça, úlceras e de tensão arterial. Uma das suas principais características é equilibrar o físico com o emocional, trazendo a paz e a serenidade. Esta cor transmite determinação, eficiência, perspicácia, entusiasmo, esperança e sentido de partilha.

O verde-claro ajuda a aumentar as possibilidades de sucesso, prosperidade e de atingir os objetivos definidos. Este tom de verde trabalha, essencialmente, a componente física.

O verde-escuro ajuda a fortalecer os poderes psíquicos, a eliminar sentimentos rancorosos, menos transparentes e sinceros. Favorece o crescimento intelectual. Quando usado em excesso atrai a inveja, o ciúme e a ganância.

Atua sobre o quarto chacra, isto é, o Cardíaco.

Utilize a Cor Verde na sua Vida

- quando se sentir isolado;
- quando sentir receio de mudar;
- quando temer o desconhecido;
- quando necessitar de nova ideias;
- quando necessitar de equilíbrio.

Frutos Verdes – promovem a calma e equilibram as energias, a falta da cor verde conduz à depressão, pouca autoestima e dificuldades respiratórias
Roupas Verdes – significam tranquilidade, equilíbrio, harmonia
 
Azul

O Azul estimula a inspiração e a criatividade individual. Ajuda a ater um sono tranquilo e relaxante, a receber mensagens divinas durante os sonhos, aumenta o poder perceptivo. Proporciona a saúde e transmite paciência e compreensão. Ajuda a fortalecer o sentido de confiança, quer em qualidades quer em capacidades.

A cor Azul ajuda a tratar problemas relacionados com o sistema respiratório superior como a faringite, laringite e rouquidão. É excelente quando se pretende relaxar porque permite obter a tranquilidade necessária para passar do mundo físico ao espiritual.

 Esta cor é muito benéfica porque transmite confiança, compreensão e perdão. Quando usado em excesso pode provocar depressões, medo, frieza e indiferença. Pode provocar sentimentos de autoridade.

Atua sobre o quinto chacra, isto é, o Laríngeo.

Utilize a Cor Azul na sua Vida
- quando necessitar de estar repousado;
- quando necessitar de estar mais em contacto com os outros;
- quando necessitar de ter ajuda intelectual;
- quando necessitar de paz;
- quando se sentir triste;
- quando necessitar de descanso.

Roupas Azuis – significam calma, paz, compreensão Azul Índigo
O Azul Índigo permite trabalhar a capacidade de percepção, proporcionando aos indivíduos uma capacidade de visualização e de percepção mais abrangente. Fazendo-lhes encarara o mundo e a vida de uma forma mais serena e em sentido de comunhão.

A cor Azul Índigo ajuda a tratar problemas que estejam relacionados com a cabeça, os olhos, o nariz e os ouvidos. Também é benéfico no tratamento de distúrbios nervosos. Quando usado de forma correta proporciona calma, equilíbrio e harmonia. Em excesso pode provocar orgulho, presunção e intrigas.

Atua sobre o sexto chacra, isto é, o Frontal.

Utilize a Cor Azul Índigo na sua Vida

- quando necessitar de concentração;
- quando necessitar de ser mais sensível;
- quando sentir que precisa de acalmar o seu sistema nervoso;
- quando necessitar de aliviar dores fortes;
- quando necessitar de ter tempo só para si.

Roupas Azul Índigo – significam reflexão, comunicação, sensibilidade
 
Violeta
A Cor Violeta funciona como uma cor purificadora, fisicamente, mas sobretudo, espiritualmente. Estimula a capacidade intuitiva dos indivíduos e desenvolve a criatividade através da cedência de inspiração. Deve ser utilizada por pessoas que trabalham diretamente com a arte, entre as quais, a música, a poesia e a pintura, aflorando os sentimentos mais nobres e puros.

O Violeta é uma cor muito utilizada, uma vez que ajuda no tratamento de perturbações nervosas e mentais. Além disso, ajuda a ultrapassar problemas de insônias e visão.

Esta cor favorece o poder de comunicação espiritual, os sonhos premonitórios e as viagens astrais.
Do ponto de vista material, é considerada a cor do poder e da ambição, estando relacionada com o mundo dos negócios. A boa utilização do violeta permite revelar misericórdia, devoção e lealdade. Porém, a má utilização pode provocar obsessão, martírio, injustiça e intolerância.

Atua sobre o sétimo chacra, isto é, o Coronário.
 
Utilize a Cor Violeta na sua Vida
- quando tiver necessidade de equilíbrio emocional e físico;
- quando necessitar de ser imaginativo; - quando tiver dificuldade de aceitar o dia a dia;
- quando for necessário afastar obstáculos da sua vida;
- quando se sentir muito agitado;
- quando tiver necessidade de combater a tristeza ou a depressão.

Frutos Roxos (violeta) – ajudam a relaxar, a meditar e a purificar o corpo
Roupas Roxas (violeta) – significam imaginação, inspiração, espiritualidade


Fontet: Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
9
Suporte á Adivinhação / I Ching - O Livro das Mutações
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:50:40 pm »
O I Ching ou Livro das Mutações, é um texto clássico chinês composto de várias camadas, sobrepostas ao longo do tempo. É um dos mais antigos e um dos únicos textos chineses que chegaram até nossos dias.

Ching, significando clássico, foi o nome dado por Confúcio à sua edição dos antigos livros. Antes era chamado apenas I: o ideograma I é traduzido de muitas formas, e no século XX ficou conhecido no ocidente como "mudança" ou "mutação".

O "I Ching" pode ser compreendido e estudado tanto como um oráculo quanto como um livro de sabedoria. Na própria China, é alvo do estudo diferenciado realizado por religiosos, eruditos e praticantes da filosofia de vida taoísta.


As oito figuras que formam o I Ching estão na base da cultura que se desenvolveu na China durante milênios. Para os chineses a ordem do mundo depende de se dar o nome correto às coisas, portanto o significado de "I" sempre foi objeto de discussão.
(…)   
Para o pensameno chinês, não há o que mude, há apenas o mudar. A mutação seria o caráter mesmo do mundo. Mas a mutação é, em si mesma, invariável, ela sempre existe. Portanto, "I" significa mutação e não-mutação. Subjaz, à complexidade do universo, uma 'simplicidade' que consiste nos princípios que estão por trás de todos os ciclos. Ao fluir com as circunstâncias se evita o atrito e portanto a resistência: esse é o caminho do homem sábio.

Tanto o taoísmo como o confucionismo, duas das principais correntes filosóficas chinesas, beberam da fonte do I.

Tudo que ocorre no céu e na terra tem sua imagem nos oito trigramas, que estão continuamente se transformando um no outro. Têm várias camadas de significados, e representam processos da natureza.

O uso oracular do I Ching
A ênfase no aspecto oracular do "I" variou com o tempo. No século VI a.C. era visto mais como livro de filosofia, ao passo que na dinastia Han, quando a magia teve grande papel, era visto como oráculo.

Como todo oráculo, exige a aproximação correta: a meditação prévia, o ritual, e a formulação precisa da pergunta. O oráculo nunca falha, quem falha é o consulente: se a pergunta não foi clara e precisa, isto indica que a pessoa não tem clareza sobre o que deseja saber. O ritual tem a função psicológica de focar a atenção da pessoa na consulta.

A consulta oracular é feita com 50 varetas (originalmente de mil-folhas, uma planta sagrada), das quais uma é separada e as outras 49 manuseadas, seguindo seis vezes a mesma operação matemática, para a obtenção da resposta. Dessa manipulação resulta uma linha firme ou uma linha maleável, que podem ser móveis.

As linhas firmes são resultado da obtenção dos números 7 ou 8, e as maleaveis vêm dos números 6 ou 9. Destes, 6 e 9 correspondem a linhas móveis que, por estarem prestes a mudar, têm importância na interpretação.

O I Ching, por ser um livro sagrado, e as varetas usadas na consulta, eram guardados em uma caixa de madeira virgem, embrulhados em seda também virgem.

Durante a dinastia Han, que durou de 206 a.C. até 220 d.C., a consulta começou a ser feita de forma alternativa, mais simples, com o uso de três moedas. Este é o método mais utilizado hoje no Japão e nos países ocidentais.

(Excertos retirados de Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra)
10
Suporte á Adivinhação / Augúrio (Leituras de presságios)
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:49:11 pm »
Augúrio (Leituras de presságios)

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Augúrio é a interpretação de ocorrências espontâneas da natureza, como a forma das nuvens e o voo dos pássaros. São os chamados presságios ou agouros (sinais).
Os pássaros atraíram a atenção e a imaginação das pessoas por toda a história. A palavra auspício, outro sinônimo de presságio, vem de uma palavra latina que vem de “observador de pássaros”. Na ornitomancia, o tipo de pássaro, a altura em que voa, , a direção do voo e o fato de cantar ou não, são levados em conta.
Um pássaro voando alto, com as asas estendidas é um sinal favorável; um outro de voa baixo, com batidas desfavoráveis de asas é desfavorável. Se um pássaro aparece do lado leste de alguém voltado para o norte, é um bom sinal e ao contrário, é um mau sinal. Os principais pássaros capazes de trazer presságios são as aves de rapina.

TRADIÇÃO DO AUGÚRIO:
Aeromancia: Os momentos críticos para observação são ao nascer e pô do sol. Um sol enevoado  de manhã, pressagia uma tarde úmida. Nuvens altas e fofas em um céu com vento oeste, pressagiam tempo bom. Nuvens com bordas bem definidas pressagiam temporal. Se o orvalho da manhã soltar vapor, significa que será um belo dia. Se houver sereno pesado no final de um dia de primavera, o dia seguinte será bonito. Um arco íris em volta da lua, anuncia de que o tempo ficará ruim.
Ornitomancia: Ver um azulão na primavera, pressagia alegria. Ver um pássaro vermelho prenuncia que uma companhia logo chegará. Se você ouvir a coruja 3x ou se ela voar em sua direção, é hora de avaliar seu comportamento. Se galinhas cacarejarem à noite, pombas arrulhando tarde da noite, pavões gritando também à noite e andorinhas voando baixo sobre a água é sinal de chuva. O grito de uma gralha vindo do oeste significa que haverá vendaval. O grito de uma gralha vindo do sudoeste significa lucro inesperado. O grito de uma gralha vindo do sudeste significa que um inimigo está chegando.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9