Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Ocultismo (Geral) / Ensinamento de uma limpeza espiritual
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 06, 2017, 10:52:46 am »
Bom para fazer esta limpeza espiritual , pode ser feita de duas maneiras ok

Material :
- CARVÃO
- ALCOOL ETILICO
- INCENSO (PODE SER PLANTA OU EM PÓ)
- ARRUDA
- ALECRIMA
- SAL GROSSO
- CASCAS DE ALHOS
- UMA TIGELA VELHA
- MIRRA
- OLIVEIRA - QUE NÃO SEJA BENZIDA

----------------------------------------------------------------------------------

Arranjei uns vídeos que já tem 7 anos , mas ajuda sempre para ter uma noção ,

Se forem fazer a vocês mesmo , podem por no chão a tigela e passar por cima disso em cruz , enquanto dizem a oração ok
Se forem fazer a uma pessoa amiga que esteja mal , podem fazer com a fotografia da pessoa ok







Como podem ver no primeiro vídeo , basta arranjar uma tigela , e lá dentro deitar um pouco de cada ingrediente ok e depois acender
com álcool etílico ,

O álcool que eu utilizei , tem uma cobra lá dentro , era o álcool que eu tinha há mão  :D apenas esse álcool serve para tratar de reumatismo ou de dores de ossos ok , para quem não sabe o melhor remedio é álcool com cobras lá dentro ok , também serve para outras coisas , mas não tem interesse para aqui ok

Coloquei 3 vídeos , porque isto deve ser feito 3 vezes ok , pode ser feito 3 vezes seguidas o ritual , como pode ser feito durante 3 dias

Nunca se toque no que esta dentro da tigela ok , porque estamos a prender tudo lá dentro se tocarmos passa para nós novamente , se estivermos a fazer isso a um amigo ou familiar passa para nós , com tendência a ser mais forte

Se fizermos as 3 vezes seguidas depois devemos deixar arrefecer , e pegar na tigela e meter dentro de uma saca e lá dentro meter uma pedra bem pesada e irmos a um rio e deitarmos lá ok

Porquê por uma pedra ?
Para a saca não ir a flutuar na agua e ir parar a uma margem , e alguém com curiosidade ir mexer , pois passa as coisas para essa pessoa  , por isso a saca deve ficar no fundo do rio .

Quem quiser fazer 1 vez por dia , no terceiro dia , devem também ir votar ao rio , ok

É mais eficaz quando a pessoa passa por cima dos defumadoiros do que propriamente fazer com fotografias , mas como nem sempre é possível podemos fazer com as fotos que acaba por produzir os mesmos efeitos , geralmente no 3 ou 4 dia , nota se logo as diferenças em todos os sentidos , uma das coisas mais comuns que acontece  é dar sono , porque houve uma descarga do espirito , e o espirito precisa de repouso ok

Oração que se deve dizer enquanto se faz os defumadoiros :

ASSIM COMO NOSSA SENHORA DEFUMOU O SEU BEM AMADO FILHO EU ME DEFUMO ( DIZER O VOSSO NOME OU NOME DE QUEM SE ESTÁ A DEFUMAR) PARA TODO O MAL RETIRAR , MAUS OLHADOS, INVEJAS , BRUXARIAS , ENCOSTOS (PODEM REFERIR O QUE QUISEREM OK) E TODOS OS MALES TANTO DO CORPO COMO DA ALMA .

ESTA ORAÇAO DEVE SER DITA 9 VEZES E EM SEGUIDA REZAR 1 PAI NOSSO , 1 AVE MARIA , 1 SALVE RAINHA E 1 CREDO

E ESTÁ FEITO O PRIMEIRO DEFUMADOIRO ,  ;)

E então voltamos a fazer tudo novamente , para fazer o segundo defumadoiro , portanto acrescentam novamente um pouco de tudo dentro da tigela , sem nunca tocar no que está lá dentro ,

Quando faço com fotos , no fim de cada defumadoiro ao rezar o pai nosso etc...costuma fazer uma cruz em cima das fotos enquanto digo as orações para benzer a pessoa ok

Quem quiser pode fazer uma cruz benzida e muito eficaz para este trabalho ou para outros trabalhos futuros  ;)

Houve há pouco o dia de ramos ---Oliveira benzida , podem cortar 2 pauzinhos da oliveira benzida e fazer a vossa cruz
(um segredo meu que partilho com vós )  ai tendes uma cruz PODEROSA , até serve para fazer exorcismos  8)

e se a linha que amarrais for a linha de uma peça de roupa , de uma pessoa falecida , então ai tendes uma CRUZ , bastante perigosa para fazerem bruxarias ---( mas não vou explicar isso hoje )

Apenas amarrem uma linha branca de linho se possível ok

Dúvidas sobre os defumadoiros , digam para eu vos tirar ok


2
Ocultismo (Geral) / Oração de São Cipriano para fechar o corpo contra todos os males
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 02:20:37 pm »
Antes de iniciar a oração, quem for rezá-la deverá fazer em tom baixo, em primeiro lugar, um Credo. Depois, segure em sua mão direita uma chave, se for em caso de doença, faça uma cruz na testa da pessoa (ou em sua própria testa, se estiver clamando por você) para quem você vai rezar, outra cruz na boca, e por último, uma cruz no peito, as cruzes deverão ser feitas (traçadas) com a chave.

“Senhor Deus, Pai Misericordiosos, Omnipotente e Justo, que enviastes ao mundo o Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a salvação nossa, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam este vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.

Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: O que ligardes na terra será ligado nos céus, o que desligardes na terra será desligado nos céus. (O oficiante com a chave na mão direita faz um sinal no peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).

Em vosso nome, Príncipe dos Apóstolos, Bem-Aventurado São Pedro, o corpo de (dizer o nome da pessoa). São Pedro fecha a porta desta alma para que nele não penetrem os demónios. São Pedro fecha a porta desta alma, para que nela não entrem os espíritos das trevas.

Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demónio não poderá mais penetrar neste corpo, templo do Espírito Santo. Amém”.

(Fazer o sinal da cruz)

“Vá de retro satanás.”

(Rezar um Credo, um Pai-nosso, e um Salve-Rainha)

Estas orações deverão ser feitas com uma vela a cessa. Depois da oração escrever em um papel os seguintes nomes dos demónios: Satanás, Belzebu, Baal, Belfegor, Astarot e Set demónio do Egipto, em seguida, queime o papel na vela, queimando assim as forças malignas que estavam instaladas em sua vida.

Esta oração deve ser feita para vários tipos de casos, e nos casos específicos de distúrbios ou perturbações mentais, doenças dos nervos, em casos de bebida, jogo e para as pessoas que estiverem sendo importunadas.
3
Ocultismo (Geral) / O que é o Ocultismo?
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 02:19:26 pm »
Ocultismo (da palavra em latim occultus: "clandestino, escondido, secreto") é "o conhecimento do oculto".[1] No uso comum da língua inglesa, oculto refere-se ao "conhecimento do paranormal", em oposição ao "conhecimento do mensurável",[2] geralmente referido como ciência. O termo é por vezes entendido como conhecimento do que "destina-se apenas a certas pessoas" ou que "deve ser mantido escondido", mas para a maioria dos praticantes ocultistas é simplesmente o estudo de uma realidade espiritual mais profunda que se estende além da razão pura e das ciências físicas.[3] Os termos "esotérico" e "arcano" têm significados muito semelhantes, e por vezes são intercambiáveis.[4] [5]

Ele também descreve um número de organizações mágicas ou ordens, os ensinamentos e práticas ministradas por eles, e em grande parte da literatura atual e histórica e a filosofia espiritual relacionada a este assunto.


Fonte

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
4
Bruxaria Negra & Branca / Sinais de um feitiço de vodu
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:22:48 pm »
Sinais de um feitiço de vodu

Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


Sintomas de um feitiço de voodoo podem variar em intensidade e frequência, dependendo da habilidade do conjurador e a pessoa que está sendo enfeitiçada. Enquanto existem muitos que duvidam da existência de magia negra, alguns de repente percebem que podem estar sofrendo de sintomas de um feitiço de voodoo.

Espiritual e mental
Sintomas de um feitiço de voodoo podem afetar diferentes áreas da vida. Os primeiros aspectos alterados por magia negra são os mentais e espirituais. Dependendo de quanto tempo faz que o feitiço foi lançado em uma pessoa, diferentes níveis de deterioração dessas áreas podem ser esperados. Muitos dos sintomas iniciais de um feitiço de voodoo parecem ser relativos ao estresse e, assim, podem ser negligenciados ou confundidos com outra coisa. Os sintomas iniciais são depressão, insônia, fadiga e irritabilidade. Depois de algum tempo, as pessoas se encontram desinteressadas na vida, ignoram obrigações espirituais, possuem a fé abalada, têm dificuldade para rezar ou meditar e se sentem atraídas por vícios pecaminosos, como sexo e drogas.

Físicos
Os sintomas do feitiço de voodoo começam a afetar o corpo. Sentimentos obscuros que continuam a escurecer são um sinal óbvio. Obesidade, fome extrema e uma pressão pesada nos ombros, peito e costas são sérios sintomas físicos de um feitiço de voodoo. Também existem alguns específicos que uma mulher pode apresentar se ela for a vítima. Elas têm sonhos onde são estupradas e sentem orgasmos reais, ciclos menstruais irregulares e dolorosos, e até mesmo a incapacidade de engravidar ou levar uma gravidez até o final.

Finanças e amigos
Depois que um feitiço de voodoo danifica o bem estar físico e mental de uma pessoa, a magia negra começa a afetar suas circunstâncias externas. As finanças começam a sofrer uma queda inexplicável, desemprego repentino ou até mesmo dano físico que pode interferir em suas habilidades no trabalho. Os amigos e colegas de trabalho começam a tratar a vítima de voodoo com hostilidade e, eventualmente, a pessoa é deixada sozinha para tentar lidar com os sintomas contínuos do feitiço.

Aviso
Violência inesperada é muito comum naqueles que estão sofrendo os sintomas de um feitiço de voodoo. O objetivo de um feitiço desses é causar dor e tormento à vítima, e é comum que as famílias dessas pessoas também sejam afetadas para alcançar esse objetivo. Frequentemente induzidos a praticar atos horríveis de auto-mutilação ou suicídio, é comum que se cometam assassinatos ou outros atos de crueldade desumana.

Tratamentos
Tratamentos para os sintomas de um feitiço de voodoo são difíceis de encontrar porque muitos deles são considerados relativos à doenças causadas pelo stress. A melhor maneira de determinar a presença de um feitiço desses é manter um registro preciso dos seus sonhos, o que pode ser difícil, porque o bloqueio deles é um sintoma comum.

Um registro preciso de datas também é muito útil, já que os sintomas ficam piores perto da lua cheia. Se uma visita ao consultório de um médico não fizer efeito, considere manter um registro e documentar cuidadosamente seus sonhos e hábitos. Depois de ter evidência suficiente para provar a existência de um feitiço de voodoo, o próximo passo deve ser encontrar um feiticeiro ou usuário de magia respeitável que possa reverter o feitiço.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
5
Bruxaria Negra & Branca / Trabalho de vodu para separar amantes
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:20:41 pm »
Trabalho de vodu para separar os amantes ;D (6 anos atras).


6
Bruxaria Negra & Branca / Desmanchar feitiçaria de Vodu
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Dezembro 04, 2017, 01:18:48 pm »
Vodu é uma forma especial de feitiçaria onde não se observa a presença de entidades, os feiticeiros fazem bonecos, as amarrações que ficam nos cemitérios e as energias negativas são enviadas, por ressonância com a energia das pessoas, usam geralmente objetos com a energia da pessoa como alvo. É um tipo de feitiçaria difícil de diagnosticar, o médium tem que ser muito experiente para dar este diagnóstico preciso.

Quando se trata de uma suposta amarração de vodu
A própria amarração é feita com 2 bonecos durante 9 dias nas horas abertas e depois enterrada num cemitério.

Para bem era a pessoa descobrir onde está desenterrar e queimar tudo mas quase impossível.
Então a maneira mais simples de desmanchar uma amarração feita pela a pessoa que se desconfia é arranjar 2 bonecos de vodu e 2 caixões pequenos
por uma foto em cada boneco (da vitima e da pessoa que desconfiamos)
-pegar nos 2 caixões um ao lado um do outro
-por os bonecos 1 em cada caixão
-pegar num terço preto benzido
e em cruz por cima dos caixões dizer:

Virgem Maria, Mãe do belo amor,
 Mãe que jamais deixa de vir
 em socorro a um filho aflito,
 Mãe cujas mãos não param nunca
 de servir seus amados filhos,
 pois são movidas pelo amor divino
 e a imensa misericórdia
 que existem em teu coração,
 volta o teu olhar compassivo sobre mim
 e vê o emaranhado de nós
 que há em minha vida.
 Tu bem conheces o meu desespero,
 a minha dor e o quanto estou amarrado
 por causa destes nós.
 Maria, Mãe que Deus
 encarregou de desatar os nós
 da vida dos seus filhos,
 confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
 Ninguém, nem mesmo o maligno
 poderá tirá-la do teu precioso amparo.
 Em tuas mãos não há nó
 que não poderá ser desfeito.
 Mãe poderosa, por tua graça
 e teu poder intercessor
 junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,
 recebe hoje em tuas mãos este nó.........
 Peço-te que o desates para a glória de Deus,
 e por todo o sempre.
 Vós sois a minha esperança.
 Ó Senhora minha,
 sois a minha única consolação dada por Deus,
 a fortaleza das minhas débeis forças,
 a riqueza das minhas misérias, a liberdade,
 com Cristo, das minhas cadeias.
 Ouve minha súplica.
 Guarda-me, guia-me,
 protege-me, ó seguro refúgio!
 Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.
 

Terminado isto fechar os caixões e enterrar o caixão da pessoa que desconfiamos dentro de 1 cemitério
O caixão da vitima enterrar fora do cemitério,assim serve para quem estiver sob o domínio de um trabalho de vodu a pessoa ficar liberta.

A pessoa (vitima ) deve depois durante 3 dias seguidos fazer 3 defumadoiros por dia.
Pode encontrar aqui:

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra


PS: a pessoa que faz o trabalho fica com a bruxaria isto serve para quem está sob efeito do trabalho.

Autor-Mestre Cruz
7
Magias / Encantamentos / Simpatias / Encantamento de Amor para Gays
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:45:17 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra



Você precisará de:
 *coentro
 *sangue-de-dragão
 *raiz de mandrágora
 *hera
 *velas: uma preta, uma branca e uma rosa
 *poção do amor
 *papel pergaminho [serve papel vegetal]
 *incensário
 *cinzeiro

Escreva o seguinte encanto no papel pergaminho:

“Chama do amor, queime forte e brilhante,
 Encha o coração dele de minha luz incessante.
 (diga seu nome e o da pessoa amada)
 Que nenhum outro homem veja,
 Correndo para mim ele esteja.
 Que assim seja.”

Ao misturar as ervas, visualize vocês dois em diversas situações românticas. Escreva seu nome em uma das faces da vela rosa e o de seu amante na outra. Desenhe um círculo. Em seguida, ao untar a vela rosa, visualize vocês dois como amantes. Depois, queime a mistura de ervas com o incenso e acenda as velas na seguinte ordem: preta, rosa e branca.
 Leia o encantamento em voz alta, e passe o papel pergaminho pelas chamas de cada vela. Deixe-o queimar no cinzeiro. Quando a chama aumentar, diga: “Que esteja certo e que seja pelo bem de todos”.  Coloque as cinzas em uma saca preta e carregue-a com você ou pendure-a na guarda da cama ou, ainda, enterre-a em um local onde não possa ser incomodada.
8
Magias / Encantamentos / Simpatias / Encantamento de Amor com Árvores
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:43:08 pm »
Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra



Numa pequena folha, faça uma imagem de si mesmo. Em outra, faça uma imagem do tipo de pessoa que deseja encontrar. Com uma linha verde, costure unindo as duas metades frente a frente [como se as folhinhas estivessem fazendo sexo] e aperte bem a linha.
 Vá até uma árvore que emita vibrações amorosas e encontre uma fenda ou buraco natural na árvore (não faça um). Se nenhum for encontrado, talvez o local de união de um galho ao tronco sirva, desde que seja seguro.
 Encaixe as folhas firmemente na fenda, dizendo:
9
Magias / Encantamentos / Simpatias / O que são encantamentos?
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:41:57 pm »
Encantamentos são mini-rituais que se utilizam de palavras para transferir poder para um objeto, atrair alguma situação ou proteger-se de outra. Quando se diz que um objeto está encantado, isso significa que ele recebeu ordens do mago ou da bruxa para cumprir determinada função mágica. Em geral, são funções benéficas. Se forem funções maléficas (negativas), chamam-se de maldições.

Maldições são palavras de ordem que têm por objetivo a destruição de algo alguém. Também são chamadas de "pragas". Quem lida com magias e encantamentos deve saber que as palavras podem ter muito poder e que os efeitos das maldições podem retornar para quem as lança.
10
Magias / Encantamentos / Simpatias / Mulher mais atraente
« Última mensagem por Mestre_Cruz em Novembro 28, 2017, 05:38:44 pm »
Em 1 vasilha de metal, coloque pétalas de 1 cravo branco e de 1 rosa vermelha, 1 punhado de noz-moscada e 3 gotas de essência de lavanda. Coloque fogo dentro da vasilha com cuidado e, assim que tudo virar cinzas, recolha e coloque dentro de 1 saquinho plástico. Guarde esse saquinho dentro da sua gaveta de roupas íntimas. Lave e use a vasilha como de costume.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10